[DÚVIDA] - INSTALAR VIDROS ELETRICOS

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.

Moderadores: José Leal, Ikaro, sousaman, Organizadores do Fórum

Responder
pocilga
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1998
Contato:
[DÚVIDA] - INSTALAR VIDROS ELETRICOS

Mensagem por pocilga »

Ola amigos do Corsa Clube, olha não sei se estou postando no lugar certo, se não me desculpe, olha tenho um corsa 96 com vidros eletricos nas 4p só que deu problema e eu comprei um kit zero pra instalar no lugar, o que eu comprei é esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 5-2011-_JM, alguem tem um tutorial de como instalar? é muito dificil? na minha região estão cobrando muito caro pra instalar e muitos nem fazem esse serviço, então estou pensando em fazer eu mesmo!! alguem pode me ajudar?
:drinking: :drinking: :drinking: :drinking:
rfl_98
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rfl_98 »

Quero saber tbem.... UP!!!
pocilga
Contato:

Mensagem por pocilga »

Galera o negocio é o seguinte, dei uma perguntada...conversei com um tecnico, e vou fazer a instalação eu mesmo, pois onde tentei mandar aqui em vinhedo, são preguiçosos inuteis que na hora de instalar mesmo inventaram 1000 desculpas pra não instalar! então vou aproveitar e fazer um Tutorial o mais simples que conseguir pra passar pra vcs como instalar os vidros! devia ter feito um tbm de como instalr o DVD Sony MEX-V30, que quando mandei instalar o instaladr tbm instalou errado e eu tive que desmontar e reinstalar corretamente.
Vou contar, um desabafo agora, a "mão de obra especializada" não exista mais...hoje em dia é melhor o faça voce mesmo!!
aguardem! assim que conseguir formular o tutorial eu posto aqui pra todos, vou colocar toda a instalação e informações do kit que usei, onde comprar e tudo mais!
awaked
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

pocilga, boa. Faz no capricho e fixamos pra futuras consultas.
pocilga
Contato:

Mensagem por pocilga »

pode deixar awaked!!, só não vou fazer esse FDS pq tenho compromisso e como não sei se a instalão demora muito, ou pode demorar muito hahaha, provavelmente no proximo FDS eu faça e no domingo a noite ou na segunda ja estara aki no site!
rfl_98

Mensagem por rfl_98 »

pocilga escreveu:pode deixar awaked!!, só não vou fazer esse FDS pq tenho compromisso e como não sei se a instalão demora muito, ou pode demorar muito hahaha, provavelmente no proximo FDS eu faça e no domingo a noite ou na segunda ja estara aki no site!
O meu kit é equivalente ao seu... Chegou ontem (09.08.12).... Ele possui os chicotes com conectores, assim creio que não seja MUITO dificil e a vantagem de "Faça você mesmo" é que a qualidade pode ser melhor, além da economia....

No FDS tentarei montá-lo.... Te mandarei fotos e informações, como você criou o tópico não postarei fotos antes de te comunicar, valeu?!
pocilga
Contato:

Mensagem por pocilga »

Vle cara mas e assim mesmo, quanto mais informaçoes melhor....assim agente faz um tutorias completo...obrigado de novo
pocilga
Contato:

Mensagem por pocilga »

Vle cara mas e assim mesmo, quanto mais informaçoes melhor....assim agente faz um tutorias completo...obrigado de novo
Julio Andrioli
:: ST ::
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Olá !

Se é um KIT e o seu já sem é barbadinha!

Os poréns são:

1 - Use arrebitadeira para fixa as máquinas na porta e não porcas pois elas afrouxam...

2 - É um kit milimetricamente concebido, portanto nunca force... O que dá trabalho mesmo é encaixar a parte de baixo das presilhinhas de plástico branco... NÃO FORCE senão elas quebram... são de encaixe. (pressão)

3 - a fiação antiga deve ser toda retiras e não aproveite nada de fio antigo com novo. Use os fios anteriores como CABO-GUIA para passagem nas portas.

4 - Nos botões se não vieram os encaixes (alguns kits são assim) SOLDE ! e faça um pequeno chicote antes.

5 - Primeiro faça funcionar normalmente depois acople no alarme.

De básico é isso.

Parabéns pelo UP
rfl_98

Mensagem por rfl_98 »

Julio Andrioli escreveu:Olá !

Se é um KIT e o seu já sem é barbadinha!

Os poréns são:

1 - Use arrebitadeira para fixa as máquinas na porta e não porcas pois elas afrouxam...

2 - É um kit milimetricamente concebido, portanto nunca force... O que dá trabalho mesmo é encaixar a parte de baixo das presilhinhas de plástico branco... NÃO FORCE senão elas quebram... são de encaixe. (pressão)

3 - a fiação antiga deve ser toda retiras e não aproveite nada de fio antigo com novo. Use os fios anteriores como CABO-GUIA para passagem nas portas.

4 - Nos botões se não vieram os encaixes (alguns kits são assim) SOLDE ! e faça um pequeno chicote antes.

5 - Primeiro faça funcionar normalmente depois acople no alarme.

De básico é isso.

Parabéns pelo UP
Julio, o meu kit é APARENTEMENTE tranquilo.... Já vem tudo com conectores!!! Isso é que tá me motivando... Amanhã (ou melhor daqui a pouco mais cedo, heheh) compro a rebitadeira....
Outra dica, segundo outro tópico que vi recentemente, é trocar as pestanas e canaletas ou limpá-las e lubrificá-las
TÔ até ansioso!!!
Responder