[FOTOS] - SOU NOVO AQUI GALERA DE BH/MG - WCLASSIC
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
- :: SS ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Tem que der dó mesmo não!
SAHUshUHsuHsuAHUshAUsa
Abraços!
SAHUshUHsuHsuAHUshAUsa
Abraços!
- WCLASSIC
- :: Rodeio ::
Arqmarino escreveu:Prezado Walter,
Vc vai rodar com o Classic nessa altura, ou ja deu um UP nele????
Nas nossas rodovias e ruas da cidade, andar com o carro assim é uma tremenda judiação, eu tenho dó da barriga do meu NEW, risis.
Grande abraço,
Marino.
Não não, já levantei ele hehehe, também acho judiação ficar assim o tempo todo, andei assim só no Domingo com o Arcanjo e Helin para teste mesmo, pois nunca tinha visto o chão de pertinho, tem que esperimentar um pocuo de tudo, assim como já brincou na lama, entre outros rs, sofreu um bocado, mas ainda tenho um pouco de dó sim hehehe, no mesmo dia cheguei em casa após o rolé, e levantei ele, e já tinha que sair novamente, na Segunda de manhã fui verificar por baixo o que poderia ter acontecido, e nada de anormal, só o peito de aço que encostou na barra estabilizadora em algumas pancadinhas e ficou vibrando, mas aí com a mão mesmo desempenei e afastei, ai parou de vibrar, mas tá de boa novamente como nas primeiras fotos da Página 59!!!rafaelarcanjo escreveu:Tem que der dó mesmo não!
SAHUshUHsuHsuAHUshAUsa
Abraços!

-
- :: Joy ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2002
- Contato:
Quem diria eim, mais baixo que o Chevy rsrsrsrsrs
Ficou lindo de mais ver seu carro descendo a Cristiano Machado cravado nao asfalto rsrsrs
Mais é aquele esquema que te falei, se vc colocar uma roda com ofset 49 ai ja era, nao raspa nada !
Meus Parabens
Abraços
Ficou lindo de mais ver seu carro descendo a Cristiano Machado cravado nao asfalto rsrsrs
Mais é aquele esquema que te falei, se vc colocar uma roda com ofset 49 ai ja era, nao raspa nada !
Meus Parabens
Abraços
-
- :: GSI ::
Clever ta muito show.
Só ainda naõ tenho coragem de fazer isso, um dia tomo essa coragem e quem sabe lanço um suspensão a ar.
Sua roda não é off 49 nao?
Só ainda naõ tenho coragem de fazer isso, um dia tomo essa coragem e quem sabe lanço um suspensão a ar.

- WCLASSIC
Pois é, vocês não tiram foto aí fico aqui imaginando!!! kkkHeliin escreveu:Quem diria eim, mais baixo que o Chevy rsrsrsrsrs
Meus Parabens
Abraços
Também não tinha, mas como coloquei a rosca, posso estar testando e depois levantar novamente! Pensei na suspensão a ar também, mas como viajo tenho receio deste treco estourar em uma curva, a rosca já é uma coisa mais fixa, bem ascentada no lugar nem mexe....mas talvez seja falta de informação minha, mas é bem mais prático sem dúvidas hehehe!!!Henrique_bm9 escreveu:Clever ta muito show.
Quanto a roda pegar é o seguinte, como o perfil do meu pneu é 60 e na altura que estava não tinha como, andava normal e não lixando, só pegava quando a suspensão agia em alguma ondulação na pista, somente na frente, atrrás não pega nada. Nas bordas dos paralamas dianteiros, somente pegava quando extersava o volante por completo, mas conforme a fot à seguir não tinha como não pegar né?
Acho que não existe deste modelo de roda (Astra GSi 14") com OffSet maior que 49, talvez outros modelos de rodas 14, mas dessa acho que não!!!

-
- :: Joy ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2002
- Contato:
Qual o offset de sua roda ?
Maior que 49 nao existe, 49 é o idal para corsa, me parece que a sua deve estar entre 45 a 42, pois notei que ela fica um pouco
pra fora.....
Maior que 49 nao existe, 49 é o idal para corsa, me parece que a sua deve estar entre 45 a 42, pois notei que ela fica um pouco
pra fora.....
-
- :: GSI ::
A minha só pega no para lama traseiro com muito peso e em ondulações na pista tb.
Só q a minha é 15 com pneu 185/55 off 42 se nao me engano.
Resultado pneu todo lanhado na lateral.

Só q a minha é 15 com pneu 185/55 off 42 se nao me engano.
Resultado pneu todo lanhado na lateral.

- WCLASSIC
Não sei o Off da minha, mas não iria trocar uma roda igual e do mesmo tamanho por causa disso mesmo se existisse desta mesma roda e tamanho, com Off diferente (pouco provável), a única vez que pegou foi neste Domingo e ninguém "mais conservador" anda deste jeito dia a dia como fiz na frente, muito menos eu, só fiz para zuar um pouco hehehe, e na borda pegou só ao virar o volante, pois o pneu estava para dentro da caixa de roda, se deixar o paralama rente ao pneu como todos fazem é óbvio que não pega, quanto a sair para fora o modelo desta 14 não tem como ficar para dentro, a impressão que dá que fica mais para fora ainda é o pneu que não ajuda tanto e fica uma beirada da borda bem saliente, já vi destas rodas com pneu BSColway lero lero que ficam melhores, sem borda da roda à mostra, pois o pneu fica mais para fora diferente do meu, aí a impressão da roda ser para fora. Mas gosto muito dessas rodas, e não tenho problemas com ela, ou seja, "time que está ganhando...."
- WCLASSIC
Pronto para EXTREMA 2012!!!
Na altura certa, alinhado e feita a cambagem, e verificação dos outros ítens, só que não pode faltar alguns ups novos!!!
Altura para viagem:

Interior:
- Volante de Couro
- Acionamento elétrico do Porta Malas e também no controle do Alarme
- Cortinas para o Vidro traseiro (este último visto ter câmera de ré abaixo do Break Light, como o vidro está claro, se colocar insulfilm prejudicaria a visibilidade da câmera, então melhor saída para baixar a luminonsidade do sol foi esta, idéia tirada em Carrões de luxo como Mercedes Classe S, Audi A8, BMW Série 7, estes possuem de forma inteiriça no vidro e com acionamento elétrico hehehehe) mas curti a idéia que tive!

Isso aê rs
Na altura certa, alinhado e feita a cambagem, e verificação dos outros ítens, só que não pode faltar alguns ups novos!!!
Altura para viagem:

Interior:
- Volante de Couro
- Acionamento elétrico do Porta Malas e também no controle do Alarme
- Cortinas para o Vidro traseiro (este último visto ter câmera de ré abaixo do Break Light, como o vidro está claro, se colocar insulfilm prejudicaria a visibilidade da câmera, então melhor saída para baixar a luminonsidade do sol foi esta, idéia tirada em Carrões de luxo como Mercedes Classe S, Audi A8, BMW Série 7, estes possuem de forma inteiriça no vidro e com acionamento elétrico hehehehe) mas curti a idéia que tive!

Isso aê rs
-