Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Veja o tópico do Wjunior aqui na seção de elétrica.
diego-dcp escreveu:Galera , vou fazer isso em um corsa classic 2010, mais estou em duvida, tenho que alimentar o pino negativo, ou ja tem esse negativo dentro do painel ?
Abraço
Ele fez isso no painel do Classic 2007, que é o mesmo que o seu.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Galera, o meu painel é do fundo branco(desenho abaixo), o esquema é o mesmo???
e meu interruptor é aqueles de PALANCA(desenho abaixo), onde eu ligo o fio do painel, no positivo tbm??
WJUNIOR escreveu:Rapazes,
após a iniciativa do Fabinho criar um tópico para conectar a lâmpada de luz de neblina no painel de instrumentos Corsa B, fiquei interessadíssimo em fazer o mesmo no meu CLASSIC.
Mas o meu painel é diferente, então criei este tópico com as devidas orientações:
Experimentem usar LEDs brancos nos Classics de 2009 e/ou 2010 pois eles tem um filtro amarelo p/ a iluminação de parte do painel(instrumentos) e transparente para as legendas (em cor branca) como na foto acima.
Fabinho, mais uma vez agradeço a inspiração técnica!
forte abraço,
WJunior
voce trocou todas as lampadas do painel para aparecer esses detalhes brancos ou so algumas?
WJUNIOR escreveu:Rapazes,
após a iniciativa do Fabinho criar um tópico para conectar a lâmpada de luz de neblina no painel de instrumentos Corsa B, fiquei interessadíssimo em fazer o mesmo no meu CLASSIC.
Mas o meu painel é diferente, então criei este tópico com as devidas orientações:
Experimentem usar LEDs brancos nos Classics de 2009 e/ou 2010 pois eles tem um filtro amarelo p/ a iluminação de parte do painel(instrumentos) e transparente para as legendas (em cor branca) como na foto acima.
Fabinho, mais uma vez agradeço a inspiração técnica!
forte abraço,
WJunior
se eu usar os leds de 3 lampadas vai ficar branco so esses detalhes ou o painel todo?
Boa Noite Galera, verifiquei que a data do ultimo post é um tanto antiga rsrs... mas como sou novo aqui vim encher o saco huahuahua brincadeira. Bom gente, meu corsa tinha o painel w1150 Original, troquei pelo fundo branco w1134 porém este painel que peguei veio com muitas luzes rsrs... acho que seria do Milenium completo não sei.. enfim... ele tem o Ícone da Lanterna de Neblina ( que acende amarelo) Gostaria de saber se esse esquema que vcs fizeram serve para este painél tbm, pois nas primeiras fotos do Post a quarta foto não aparece pra mim daí não sei se serve apenas para o painél com Conta giros ou para ambos ( com ou sem conta giros ) Muito orbigado pela atenção...
Pessoal, boa tarde, venho acompanhando o tópico mas acho que ninguem esta vendo uhauhauha enfim. Meu painel é o w1134, "sendo no meu carro veio o original w1150 sem conta giros" trocando as lampadas do meu painel notei que ele tem o incone indicador de lanterna de neblina logo acima no lado direito. Gostaria de saber se essa ligação serve pra esse tipo de painel e se possivel pedir paa alguem postar novamente as fotos da pagina um pois no computador da mha casa, do meu escritorio e no da mha namorada não abrem, só abre a foto do fio vermelho ja colocado e do fio amarelo indo para o re~lê. Por favor nos ajudem. Abraços