[FOTOS] - SOU NOVO AQUI GALERA DE BH/MG - WCLASSIC
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
- :: SS ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Walter,
Lindão e baixinho!! top seu carro.
PS: Eo esquema do volante???
Abraços,
Lindão e baixinho!! top seu carro.
PS: Eo esquema do volante???
Abraços,
- eduardo212
- :: Champ ::
Show de bola o Classic
Eu tava querendo colocar esses retovisores no meu, mas ainda tenho umas dúvidas sobre ele.
Como ele não tem regulagem, se precisar ajustar só com o dedo na lente mesmo?
E os acabamentos internos eu ví que os seus tão "fechados" como fez? Comprou assim ou vc mesmo fechou os furos?
Abraço e Parabéns pelo carro tá chiq mesmo!

Eu tava querendo colocar esses retovisores no meu, mas ainda tenho umas dúvidas sobre ele.
Como ele não tem regulagem, se precisar ajustar só com o dedo na lente mesmo?
E os acabamentos internos eu ví que os seus tão "fechados" como fez? Comprou assim ou vc mesmo fechou os furos?
Abraço e Parabéns pelo carro tá chiq mesmo!

-
- :: Classic ::
- Contato:
QQ isso Walter, gostei D+ desse visual Clean do seu carro cara, Sem frisos nem siglas... Está simplesmente lindão seu corsa. Já faz um tempo que não passo poraqui, mas vejo que o corsão continua muito bem cuidado, e os ups são sempre top de linha. Parabéns pelo cuidado com a máquina cara...
Quanto a rebaixada, ficou filé D+ maninho, cutri bastante. É outra coisa essas molinhas hein, chega dá gosto botar o bixinho para moer no asfalto, rebaixadinho ele fica bem coladinho no chão, transmitindo mais segurança e esportividade.
Também curto esses passeios na lama com o corsinha cara
recentemente também fiz um, foi meio desastrado, mas valeu... e depois de toda sugeira, dar aquela lavada e ver o bichinho sorrindo novamente é bem legal
Parabéns mais uma vez maninho,
tudo de bom,
abraço.
Quanto a rebaixada, ficou filé D+ maninho, cutri bastante. É outra coisa essas molinhas hein, chega dá gosto botar o bixinho para moer no asfalto, rebaixadinho ele fica bem coladinho no chão, transmitindo mais segurança e esportividade.
Também curto esses passeios na lama com o corsinha cara

Parabéns mais uma vez maninho,
tudo de bom,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
-
- :: GSI ::
Como sempre está de parabéns Clever.
Continua muito lindo seu carro.
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos pra Extrema?
Grande Abraço
Continua muito lindo seu carro.
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos pra Extrema?
Grande Abraço

-
- :: Moderador ::
- Contato:
Caramba Clever,Walter (CLEVER) escreveu:
![]()
Seu carro como sempre continua muito lindo

Belíssimas fotos... meus parabéns pelo cuidado.

Um abração.
André.

-
- :: SS ::
- Contato:
Ouvi falar que o seu carro ta bem mais baixo que nas fotos rsrsrsrs
Cara, deu aberto na hora que ele arrastou subindo o viaduto viu!
Parabéns pelo carro!
Abraços!
Cara, deu aberto na hora que ele arrastou subindo o viaduto viu!
Parabéns pelo carro!
Abraços!
- WCLASSIC
- :: Rodeio ::
Marco Túlio:
Vlw camarada, o volante está na lista sim, o que falta é ordenar as prioridades, tá difícil cumpadi!!! hehehe
Eduardo:
Obrigado maninho, estes retrovisores são show em design mesmo, combina muito com as curvas do Corsa Classic, mas o ajuste é DIGITAL, a digital dos dedos na lente uahsuhaushu, mas pode comprar tranquilo, visto que geralmente se ajusta uma vez só e pronto, ninguém anda mais no carro além de mim, então tá de boa, as capas internas o Arcanjo comprou para mim na concessionária e aí colocamosi!!!
Helin:
Um dia chegou ao seu nível brow! Rsrs
PAER:
Fala meu brother, então o visual limpo sempre me agradou, salvo os frisos que coloquei na frente mas que curto bastante, só a gravata fica, o resto sai inclusive os "borrachões" laterais..
Quanto ao rebaixar, estou testando as Roscas Macaulay agora, hoje andei no limite (mais cravado possível) verá fotos aqui em breve, a coisa ficou feia para andar, Helin e Arcanjo viram o que passei nas ruas do Centro de BH hoje
....mas a lama me chama de vez enquanto também às vezes tenho vontade de enchê-lo de barro hehehe...abraços!
Henrique:
Fala amigo, como tem passado?
Quanto a ir para Extrema, é uma das prioridades à definir conforme disse para o Marco Túlio acima...vamos ver se apareço! Abração
André Premium:
E aí André, belezinha? Agente vai tentado fazer o que pode, mas conforme disse poucos ups recentemente, a não ser as roscas mesmo! Vlw...
Arcanjo:
Vou colocar umas fotos da pouca carga de bateria que sobrou na cam aqui...olha, foi tenso subir aqui na garagem de casa viu, já levantei o bichinho meio rápido aqui, pois logo tinha que sair novamente, mas amanhã olharei com mais detalhe o resultado abaixo das "pancadas secas" rsrs
Vlw irmão!
Vlw camarada, o volante está na lista sim, o que falta é ordenar as prioridades, tá difícil cumpadi!!! hehehe
Eduardo:
Obrigado maninho, estes retrovisores são show em design mesmo, combina muito com as curvas do Corsa Classic, mas o ajuste é DIGITAL, a digital dos dedos na lente uahsuhaushu, mas pode comprar tranquilo, visto que geralmente se ajusta uma vez só e pronto, ninguém anda mais no carro além de mim, então tá de boa, as capas internas o Arcanjo comprou para mim na concessionária e aí colocamosi!!!
Helin:
Um dia chegou ao seu nível brow! Rsrs
PAER:
Fala meu brother, então o visual limpo sempre me agradou, salvo os frisos que coloquei na frente mas que curto bastante, só a gravata fica, o resto sai inclusive os "borrachões" laterais..
Quanto ao rebaixar, estou testando as Roscas Macaulay agora, hoje andei no limite (mais cravado possível) verá fotos aqui em breve, a coisa ficou feia para andar, Helin e Arcanjo viram o que passei nas ruas do Centro de BH hoje

Henrique:
Fala amigo, como tem passado?
Quanto a ir para Extrema, é uma das prioridades à definir conforme disse para o Marco Túlio acima...vamos ver se apareço! Abração
André Premium:
E aí André, belezinha? Agente vai tentado fazer o que pode, mas conforme disse poucos ups recentemente, a não ser as roscas mesmo! Vlw...
Arcanjo:
Vou colocar umas fotos da pouca carga de bateria que sobrou na cam aqui...olha, foi tenso subir aqui na garagem de casa viu, já levantei o bichinho meio rápido aqui, pois logo tinha que sair novamente, mas amanhã olharei com mais detalhe o resultado abaixo das "pancadas secas" rsrs
Vlw irmão!
-