Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
rafaelarcanjo escreveu:Cara, vai rolar Capital Inicial ai na sua terra né?L U C I A N O escreveu:Também fiquei curioso!
Estou pensando em ir, ai quem sabe você conhece a minha Eco Sport pessoalmente?
Vai trabalhar no dia ou estará de bobs?
OPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Comprou um Camaro?
Abraços!
Muito obrigado AmauriAmauri_Capao escreveu:Arcanjo,
Parabéns pela conquista...que voce seja muito feliz com a nova caranga.
Abraços
Velho... que honra rsrsrsrs!DieGo-SC escreveu:Arcanjo meu querido...
Eu imagino tamanha felicidade e prazer que você deva estar sentindo com o "filho novo"...
Eu o conheço bem, sei dos mimos e dos cuidados que ele merece e "necessita" acima de tudo.
Se precisar de qualquer coisa, pode contar comigo.
Parabéns mais uma vez,
Depois manda umas fotos dele no meu e-mail?
[email protected]
Te digo que os planos são pra voltar a ter outro desses...
Só Deus sabe o dia de amanhã né...
Mas parabéns MESMO!
Fiquei muito feliz quando ví a assinatura, huhuhuhuh...
Comprei um Uno Atractiveandre pirituba escreveu:Comprou um fiat uno lero lero![]()
É sério, acho que dia 28! Estou pensando em irL U C I A N O escreveu:Pra falar a verdade nem eu sabia que esses caras iam vir aqui.
ECOSPORT? Ah, vá! Sério?!? rsrsrs! Você está zoando, não é?
Em relação ao camaro eu comprei sim, financiado em 300 meses. Os boletos pra pagamento tiveram que vir via transportadora pois excedeu o peso dos correios!![]()
![]()
![]()
Brincadeira! Só a foto do logo da GM que eu achei bonita!
Abraço!
Cansei mesmo! Agora com EcoSport tem nem como colocar os spoilers originais do GSi SHAUhsauHSUAHSuAHsuavaldir barboza escreveu:Ai Arcanjo demorei muito para perceber ... que Ecosport que nada ... chega de brincar de montar GSI né mlk![]()
Meus Parabéns pela sua nova aquisição !
Enorme abçsss meu brother você é merecedor dessa nave !
Ai Arcanjo demorei muito para perceber ... que Ecosport que nada ... chega de brincar de montar GSI né mlk
Meus Parabéns pela sua nova aquisição !
Enorme abçsss meu brother você é merecedor dessa nave !
Cansei mesmo! Agora com EcoSport tem nem como colocar os spoilers originais do GSi SHAUhsauHSUAHSuAHsua
Muito obrigado
E aqui, a um tempo atrás você falou que daqui a pouco será o único Wind no fórum.
Ok!
Beleza!
Mas você tem um GL pow!
Eu hein?! rsrsrsrs
Abraços!
Falando em cavalaria, isso era algo que as vezes eu dava uma "desanimada" no Wind.valdir barboza escreveu:Eu ainda continuo brincando viu cara
![]()
Lembra-se quando eu falei issoQue bom que não né cara mais com a vendo do seu carro juro que já estava me desesperando já
![]()
Pois é meu GL é minha vida cara mesmo com tantos problemas não abro mão do meu bichinho não![]()
Já pensei em vender, as vezes penso em pegar algo mais novo, mais sempre a decisão final é não![]()
Tem uns projetos aqui encostados em casa para aumentar a cavalaria mais a falta $$ está me atrapalhando um pouquinho mais devagar a gente chega lá ne mlk !?
Meu Brother enorme abçsss e a gente vai se falando
Prezado Rei do MIMIMI.Henrique_bm9 escreveu:vamos atualizar o topico né mano.
rsrsrsrsrsrsr
E ai cara, tudo fino?valdir barboza escreveu:Fala Mestre Arcanjo blz cara?
Mlk deixa eu te perguntar você consegue me passar o código daquela borrachinha que segura a caixa de filtro de ar... você sabe qual eu estou falando né?
Procurei o código aqui no seu tópico que você tinha colocado p galera porém não consegui encontrar ... Se você poder me passar esse código eu te agradeço muito !!!
Abçsss mlk
rafaelarcanjo escreveu:E ai cara, tudo fino?valdir barboza escreveu:Fala Mestre Arcanjo blz cara?
Mlk deixa eu te perguntar você consegue me passar o código daquela borrachinha que segura a caixa de filtro de ar... você sabe qual eu estou falando né?
Procurei o código aqui no seu tópico que você tinha colocado p galera porém não consegui encontrar ... Se você poder me passar esse código eu te agradeço muito !!!
Abçsss mlk
Ta na mão o código: 90411706
E tenha paciência, o pecinha sem mãe viu! rsrsrs
Te vejo em Extrema?
Abraços!