até q tava daorinha tinha umas 7 pessoas

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior
foi mudado? ou fica no sabado mesmo? de domingo pra mim seria melhor tbmRenan TimTim escreveu:Fala Ae Galera.
Então... será que neste mês nós conseguiríamos mudar a data para o domingo... de sabado fica muito apertado para todos... eu acho. Poderiamos Mudar pro dia 29/07. acho que ficaria mais facil e acessivel pelo movimento do shopping.
Poxa de domingo de manhã é esquemão! (pelo menos pra mim, rs) Bora conhecer o pessoalç de Cps pessoalmente.ValterJunior escreveu:Fala pessoal!
Tentei contato com o Leo e o Crunch para discutir a solicitação da mudança data e horário, mas, não consegui um retorno deles a tempo suficiente para esta mudança ainda este mês.
Será difícul agradar a todos, alguns não gostam de sábado por alguns motivos, outros, não gosta de domingo por outros motivos.
O encontro fica para a data e horário programada, para evitar problemas de sencontros e mudanças do calendário sem um prazo coerente.
Para o próximo encontro, setembro, vamos fazer a alteração da data para melhor adequar a esta nossa necessidade. Só não vão me deixar sozinho no D. Pedro, como já aconteceu este ano, em um domingo pela manhã.
[]´s