[FOTOS] - Meu Hatch Milenium 2001 - Hugo Janini

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Hugo Janini
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Hugo Janini »

rafaelarcanjo escreveu:Acompanhando a evolução do seu carro :D

Agora que eu reparei, você comprou o relé original, creio eu que a pinagem é invertida do DNI (posição dos pinos), mas é só acompanhar pela numeração que você instala ele fácil fácil!

E uma outra dica, continue no caminho da originalidade, que logo logo, seu carro estará TOP!

Abraços!
Opa, farei o máximo para continuar na originalidade rafaelarcanjo, mas algumas coisas infelizmente não dá pra deixar tão original assim :(. Só pagando para um profissional mesmo. Hehehehe.

Por exemplo, como meu carro não veio com a fiação do rele na caixa de fusivel precisei fazer-la, mas não consegui colocar a fiação na caixa com os conectores corretos, ou seja, fiz um trabalho mais amador. Mas ficou legal, obrigado por compartilhar o conhecimento.

Até mais, Hugo.
Corsa Hatch Milenium 4p Cinza Pontal 1.0 8v 2001
Fótos >> www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86687
_Rickboss_
:: Millennium ::

Mensagem por _Rickboss_ »

Valew pelo elogio!

Ahh cara, sugestão de cor? Vai muito de gosto... ou de como está o carro, rodas e etc para fazer uma combinação.
O seu é cinza, pintado de vermelho sempre se nota a diferença, porém fica comum (mas muito bonito); prata ou preto também é uma boa, desde que se mantenham limpos.
Agora entre nós, fuja do branco! Hahaha
É muito difícil manter limpo. Tenho em mente mudá-las drasticamente, isso virá daqui algum tempo.

Use a imaginação!!

Até mais.
Hugo Janini

Galera, instalei vidro elétrico sensorizado nas 4 portas, estou igual a criança quando ganha um presente que esta querendo ganhar a bastante tempo. Felizzzzz da vida, kkkkkkkkk.

Achei SENSACIONAL esse opcional, deveria vir instalado de fábrica. Não coprei na GM, comprei um kit no ML mas o acabamento é iguais o original.

Quem já tem vidro elétrico no carro deve estar rindo da minha empolgação, pois já esta acostumado com o conforto que ele proporciona, e quem não tem aceite meu conselho:

Instale!! Vale a pena.
Zucchini
Contato:

Mensagem por Zucchini »

Hugo Janini, parabéns pelo carro....está muito show....

Quanto ao vidro elétrico.....até fiquei com uma pontinha de inveja agora...shuahsuahsuahsua

Brincadeira....mas tenho muita vontade de instalar no meu....faz uma falta....

Quanto vc pagou no seu kit? comprou o kit completo para as 4 portas??

Abraços!
Zucchini - Álbum do corsinha http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86915

Imagem
Hugo Janini

Zucchini, valeu pelos elogios, agora sim ele esta ficando como eu quero, ainda falta o TID, a DH e as RODAS.

Mas haja dinheiro hein. Este ano só vou instalar o TID que já esta comprado e talves um escape esportivo. As RODAS e a DIREÇÃO HIDRULICA vão ficar pro ano que vem. A patroa já esta reclamando que estou gastando muito com o carro e não estou guardando dinheiro para dar uma entrada em um financiamento de uma casa.

O kit que eu comprei foi o kit para o Classic deste anuncio:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... portas-_JM

Cuidado se você for comprar pois tive problema com este vendedor, ele é muito rápido mas fez confusão e me enviou o kit errado 2 vezes. Deu dor de cabeça pra trocar mas ele trocou.
xucrute
:: ST ::

Mensagem por xucrute »

Hugo Janini escreveu:Zucchini, valeu pelos elogios, agora sim ele esta ficando como eu quero, ainda falta o TID, a DH e as RODAS.

Mas haja dinheiro hein. Este ano só vou instalar o TID que já esta comprado e talves um escape esportivo. As RODAS e a DIREÇÃO HIDRULICA vão ficar pro ano que vem. A patroa já esta reclamando que estou gastando muito com o carro e não estou guardando dinheiro para dar uma entrada em um financiamento de uma casa.

O kit que eu comprei foi o kit para o Classic deste anuncio:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... portas-_JM

Cuidado se você for comprar pois tive problema com este vendedor, ele é muito rápido mas fez confusão e me enviou o kit errado 2 vezes. Deu dor de cabeça pra trocar mas ele trocou.
Minha Patroa está reclamando tbm, seu corsa qual é esse kite cabe no corsa 96 hatch o meu é igual ao do Zucchini só que o Ano é 96

Aguardo
Corsinha 96 4p
Zucchini
Contato:

Mensagem por Zucchini »

Hugo Janini, xucrute, As patroas pira!!!! kkkkk

Nem me fale....a minha já esta p... da vida com os meus gastos com o corsinha.....mas está valendo, é para um bem maior....

O meu só não tem VE, mas já possui DH, Travas e rodas....

Tenho vontade de colocar o TID, mas tenho outras prioridades....preciso trocas os pneus, ainda não sei se já troco as rodas por maiores ou se apenas trocos os pneus....

Mas a lista vai longe, esses dias fiz uma em excel, só par ter noção do que eu preciso ou quero instalar no corsa, já tem mais de 50 itens.....kkkkkk

Quanto ao vidro, já tinha visto este anúncio antes, mas não conhecia ninguém que tinha comprado, pois a maioria dos anúncios no ML são apenas para 2 portas....

Tenho a mesma dúvida do Xucrute, o que vc colocou foi o da 1ª foto do anúncio??

abraço
xucrute
:: ST ::

Mensagem por xucrute »

pelo que eu vi os botões do meu corsa são redondo esse ai é mais quadradão.

Eu tenho vidro elétrico nas portas dianteiras ( motorista sobe apenas com o toque, passageiro não)

Tenho que colocar nas portas traseiras.

Se fosse o caso trocaria logo tudo
Corsinha 96 4p
sergio_santos11
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por sergio_santos11 »

Fala Hugo está muito TOP se Corsa.

Que bom que ficou feliz com os vidros elétricos, ainda mais que deu certo.

É muito diferente a comodidade que eles proporcionam, principalmente de não esquecer os vidros entreabertos.

Instalou junto com alarme ou módulo de subida? Isso é útil para quando ligar o alarme os vidros fecharem...

Estou acompanhando a evolução dele.

Abraços.
Nada na vida é por acaso. Então aproveite cada momento.
Antes Corsa 1.0 VHC: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86553

Antes: Fiesta Class 1.6

Atual Corsa Maxx 1.4: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 1&t=107010
Hugo Janini

Fala galera !

Zucchini, coloquei o kit referente a 4ª fóto do anuncio , ou seja, o kit que o vendedor denomina como sendo do Classic.

O kit serve no seu hacth 96 xucrute, e no hacth do Zucchini também pois os acessórios que servem no Classic servem nos Corsas antigos também.

sergio_santos11, obrigado pelo elogio, instalei o kit junto com o alarme sim. Quando ligo o alarme os vidros sobem, quando desligo caso eu queira baixar os vidros posso baixa-los precionando o boão auxiliar do controle do alarme. Os botões internos possuem as seguintes funções:

- subir totalmente ou descer totalmente com apenas um toque no botão
- subir ou descer até onde quero mantendo precionado e soltando o botão, o vidro para.
- motorista controla os vidros das 4 portas.
- para quem tem criança, o motorista pode anular o funcionamento dos botões trazeiros.

Segue fótos dos botões e acabamentos, e aproveitando já mostro meu novo UP, um TID que comprei no ML e acabei descobrindo que o vendedor é um mebro do CC a muito tempo.

TID
Imagem

TID e botões do lado do motorista para controle do vidro elétrico.
Imagem

Imagem

Botões das outras portas.
Imagem

Imagem

Imagem

Precisei trocar o silencioso que estava estragado, aproveitei e coloquei logo um turbinho, o barulho ficou muito gostoso.

É isso ai, acredito que este ano não farei mais nehum UP, vontade não falta, ainda faltam as RODAS e a DH mas acho que é hora de dar uma segurada, hehehe.

Qualquer coisa posto fótos, abraço galera.
Responder