[DÚVIDA] - Aceleraçao alta de manhã. É normal?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
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elyskt1
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[DÚVIDA] - Aceleraçao alta de manhã. É normal?

Mensagem por elyskt1 »

Srs,

Quando o carro esta parado ele fica em baixa rotaçao acredito que fique entre 900 e 1.000 rpm poque o meu nao tem rpm, mas quando estou andando com ele quando vou troca principalmente na hora de trocas machas sinto que a rotaçao ñ voltacai facilmente ela demora um pouco para cai dai o carro fica acelerando uns 3 segundos ate baixa isso e normal corsa wind 97.

OBS: Quando eu ligo ele pela manha ele acelera muito como se eu esteve puxando o afogador rs... se que o carro e injeçao mas ele acelera de mas e so baixa se eu pisar no acelerador dai ela vai caindo ate fica na lenta.

Att.

Ely
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pocilga
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Mensagem por pocilga »

cara, da uma olhada em como limpar o corpo da borboleta, pode ser que ajuda um pouco......fiz isso no meu e ajudou, mas infelizmente eu não consegui resolver o problema da aceleração em trocas de marchas na verdade quando esta rodando com o carro e pisa na embreagem......o meu as vezes faz isso mesmo....piso na embreagem e a aceleração fica entre 1500 2000 RPM, ai quando eu paro o caro ai a rotação cai....não sei o que pode ser.....mas a limpeza ajuda um pouco!


jankefarias
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Mensagem por jankefarias »

Olha quando eu tinha o meu B era mais ou menos isso parecia as vezes que esquecia de tirar o pé do acelerador quando ia trocar de marcha. E pela manha era isso tambem mas depois que esquentava passava....


ANDERSON CLAYTON
:: Wind ::
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Mensagem por ANDERSON CLAYTON »

O Meu é um corsa Hath ano 99 e aé assim tb, gostaria que alguem que entendesse de mecanica dese uma dica para nois.
Porque eu já fui em alguns mecanicos e nao resolveram nada.

Ajuda nois ae!
Não vale apena você viver sem um objetivo!
O meu objetivo é Chegar em lugares mais altos!

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awaked
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Mensagem por awaked »

O normal é começar com as limpezas, limpar o corpo de borboleta, limpar o atuador de marcha lenta e junto o alojamento dele. O bom é já limpar tudo junto.

Depois saber os estados filtros e trocá-los. O de ar e o de combustível.

Depois verifica os bicos, vazão, pressão, estanqueidade e limpeza.

Usando um scaner, mesmo sem erro algum dá pra ver se o sensor de temperatura está trabalhando corretamente.


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ricardo1975
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Mensagem por ricardo1975 »

Olha ve se vc procura o que fazer pois carro com injeção quando está com motor frio ele acelera mesmo pois a injenção engorda a mistura para o carro não morrer e vc poder sair sem o carro falhar e assim que elevai esquentando os sensores que tem no carro mando informação para o modulo e o mesmo vai acertando a rotação e o carro fica um pouco acelerado na trocas e para não perder potencia e embalo nas trocas de marchas ok
Ricardo Rodrigues


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