Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
MARCÃO2011 escreveu:EU QUERO A PLACA,PODE CONTAR COMIGO PARA A PRÓXIMA REMESSA.
(MARCÃO)
VALEU!!!
DESCULPE,
(MARCÃO-RJ)
Koe marcão tu tem radio? eu estou formando 1 grupo pra fazer o pedido da proxima remessa e so faltava 1 me passa seu ID pra mim falar com vc melhor abraços!
MARCÃO2011 escreveu:EU QUERO A PLACA,PODE CONTAR COMIGO PARA A PRÓXIMA REMESSA.
(MARCÃO)
VALEU!!!
DESCULPE,
(MARCÃO-RJ)
Koe marcão tu tem radio? eu estou formando 1 grupo pra fazer o pedido da proxima remessa e so faltava 1 me passa seu ID pra mim falar com vc melhor abraços!
Olá galera hoje um vizinho meu comprou 1 corsa classic e ele ta entrando no CLUBE, e ja me pagou a placa dele então quero fazer esse pedido até o final do mês sera que conseguimos? vamos a lista das placas!
então e isso, temos 5 pessoas como o minimo são 4 tem como fazer o pedido de boa... tipo eu to fazendo o seguinte to pegando a grana de todo mundo para poder passar pra RAQUEL nossa coordenadora, aqui comigo tenho a grana do: marcos vinicios souza, Anderson e a minha.
Falei com o MARCÃO agora pelo rádio e ele vai me da a grana amanhã ta faltando os outros por favor entrar em contato o mas rapido possivelllllllllllllllll comigo.
Fala GleisonRRN, então maninho continua o mesmo valor sim vc e de onde?
entra em contato comigo ai pelos telefones que eu deixei dependendo do lugar aonde vc morar agente pode até se encontrar pessoalmente e vc me passar essa grana ou então depositar na minha conta vlw? ahh se possível vamos fazer essa parada até quarta feira no maximooooooo