se por um acaso do destino é isso mesmo, é bem comum desgastar a chaveta q trava a roda fonica na ponta do vira, tem casos de quebrar a ponta do vira....
com esse desgaste nunca fica no ponto, na hora q da carga muda, na hora q reduz muda novamente.....e isso so vai aumentando o desgaste....
mas essa variacao nao é tanta a ponto de ficar apagando motor...
[DÚVIDA] - Será Sensor de velocidade? Continuo com problema?
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
tatusp
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Olá Junior, blz?juniornn escreveu:Ola corseiros so passando pra comunica-los que ninguem conseguil resolver o problema do meu corsa nenhum mecanico ou entendido de carro a não ser eu mesmo com meu pouco conhecimento e muitas horas de pesquiza.
E o seguinte o carro ficava morrendo toda horas que se parava em um sinal de transito ou reduzia numa lombada tbm acendia-se a luz da injeção toda vez que soltava o pé do acelerador em alta velocidade problema tipico o qual vi muitos comentarios aqui no forum e as mais variadas respostas muitas ate bizarras. E o seguinte primeiro me certifiquei que o sensor VSS que fica atras do painel de instrumentos não estava funcionando, solução troquei o painel mais ainda sim não ficou muito bom mas ja não acendia a luz da injeção ou seja o painel que eu comprei esta funcionando então mandei fazer uma limpeza de bico e tbi e o mecanico que me atendeu teve a audacia de me dizer que esse modelo de carro não trabalha com sensor de velocidade e que todo esse problemas era sujeira na injeção, então foi limpado tudo mais ainda sim não ficou legal faltava alguma coisa um minimo detalhe pra ficar do jeito que eu queria então dei a ideia pra ele verificar o ponto do corsa e foi visto que precisa ser adiantado pouca coisa, enfim ta ai o bagua rodando legal de novo como quando saiu de fabrica, vou colocar uma fotos dele, digo pra vcs com tudo isso gastei umas 300 pratas as quais não me arrependo pelos benificios trazidos, o carro ganhou potencia, economia cerca de 16km/l levando em cosideração meu modo de direção e que e efi 1.0, macies na desacelerações e retomadas de velocidade. enfim e isso, mas cada caso e cada caso se vc ta com esse problemas não seja preguiçoso, pesquize mas pesquize muito, seja curioso, meta a mão na massa se fuder de vez sempre tem alguem que arruma, junte varias opinioes sobre o assunto com outrras pessoas que tem corsa parecido com o seu, visite mecanicos e conte o probemas, guarde as opinios dele, no meu caso tbm consutei um tecnico em paineis e ele me ajudou muito, valeu galera.
Meu corsa classic está com o mesmo problema, mas eu estou com a segunte dúvida, o problema do seu carro sumia derrepente e depois voltava do nada?
Estou perguntando porque o meu as vezes fica mais de 1 mês sem apresentar o problema.
-
Heliin
- :: Joy ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2002
- Contato:
Entao pessoal, meu carro apresentou este defeito
Semana passada comprei o painel novo, depois de aturar mais de um ano este defeito
enfim terminou
Resolvi meu problema trocando o painel de instrumentos....
Semana passada comprei o painel novo, depois de aturar mais de um ano este defeito
enfim terminou
Resolvi meu problema trocando o painel de instrumentos....
-