Primeiramente vamos a algumas especificações!
Quero gastar no máximo 1500~2000 e vou comprar por etapas!
Porem quero um som de qualidade e som interno! nada de corneta/Twitter
Já tive banda de Rock... então não preciso nem falar qual som eu irei escutar, rs.
Como um "bom"músico, sou chatinho com médios, agudos e graves, não quero nada batendo muito, nem gritando, mesmo que com um crossover e o rádio resolva...
Vamos la:
primeiramente tenho um som Sony no carro, sem entrada USB, sem Aux. é um player bem seco, só tem o Cd player com mp3 mesmo, então como vou comprar pouco a pouco, penso em comprar o Player primeiro, oque vocês me dizem deste:
PIONEER DEH-4450BT
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Cd player comprado irei para o Módulo!
Pensei em um digital por conta da bateria primeiramente e também o Led que mostra se esta atingindo o Pico me chamou atenção, da para equalizar certinho o volume
Soundigital 1500w
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Após isso acredito que vou tomar vergonha na cara e comprar tudo de vez...
2 Kit 2 Alto Falantes 6 Polegadas Bomber Shutt 2 Vias 120w Rms
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Alto Falante 6x9 Jbl Gto 938 200wrms Par
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Como resolvi dois Kits de 2 vias, eu dei uma lida, que "só presta"com Sub, então resolvi pegar este: Subwoofer Bomber Bicho Papão Shutt 12 600w Rms
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Vamos as contas: temos 1500W do modulo
2x120 (Dos falantes duas vias) = 240
600 do Sub
240+600 = 840
+ 200 do 69
1040!
Vamos a observações, eu tenho um Corsa Wind, 4 portas, com GNV, 1 tanque de 7.5
1 kit duas vias para porta da frente
1 kit duas vias para a lateral do tampão
1 kit 69 para o tampão
1 SubWoofer com caixa que eu não sei de nada (dutada/ selada/litragem)
vamos la...
Meu projeto esta bom?
somando tudo daria 1880, com alguns ajustes + caixa do sub, da uns 2000!
Porem, não sei se fica legal ou é exagero, 69 com duas vias logo dos lados, se não for preciso, me indiquem qual é melhor deixar o 69 ou duas vias!
Deixando 1 kit 69 e 1 kit vias, a utilização cai pra 920, assim podendo diminuir a potencia
O Sub é de 600W Rms
o 69 é de 200 ( o kit!)
e o kit duas vias é 120 ( o kit)
ficaria desproporcional o som? Muito grave para pouco... médios e agudos?
e enquanto a bateria?
Meu Corsa não tem ar condicionado, de qualquer forma vou trocar o alternador assim que possível junto com a bateria ( não sei qual ainda, mas pretendo eu, não fazer adaptações, usarei o local próximo do motor mesmo!)
Porem para um Modulo de 1500 ou 1000, a amperagem da bateria + alternador teria que ser + de 100amp?
Enfim, tenho várias duvidas pequenas, que aos poucos vou intendendo melhor, comprei o corsa, como meu primeiro carro! sou novo em tudo! mas estou amando esse lindo!
Valeria a pena diminuir o Modulo e Sub e continuar com a bateria original?
Obrigado desde já!!
