[FOTOS] - Wind 94 - A história do meu Corsa - betopo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3966
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

betopo escreveu:
andreluwa escreveu:Parabéns cara ficou mto legal, é exclusividade ou vc se inspirou em outro aqui do C.C. ?
Um pessoal do Facebook q tava acompanhando o projeto disse que é igual ao de alguém.... mas eu ainda não vi.... fomos na raça mesmo hehe.
Quem fez um projeto desse a mais de um ano foi o David vulgo DRRC, o painel ficou igualzinho ao dele, inclusive o carro ficou exposto em alguns eventos.
 
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1585
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

Amauri_Capao escreveu:
betopo escreveu:
andreluwa escreveu:Parabéns cara ficou mto legal, é exclusividade ou vc se inspirou em outro aqui do C.C. ?
Um pessoal do Facebook q tava acompanhando o projeto disse que é igual ao de alguém.... mas eu ainda não vi.... fomos na raça mesmo hehe.
Quem fez um projeto desse a mais de um ano foi o David vulgo DRRC, o painel ficou igualzinho ao dele, inclusive o carro ficou exposto em alguns eventos.
´

É mesmo?? Num sei quem é esse cara.
Orgulho do meu 1.0

Imagem

Fotos: viewtopic.php?p=473031#473031
 
Avatar do usuário
sergio_santos11
:: Champ ::
Mensagens: 462
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Janeiro 2009 10:55:45 AM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por sergio_santos11 »

Fala beto, beleza?

Cara tua criatividade é de dar inveja (no bom sentido claro) essa do DVD foi fora de série mesmo.

Olha deixei de acompanhar uns dias e tive que voltar várias páginas para vera evolução do seu Corsa.

Sem palavras, nota 10!

Vou ficar de olho para não perder mais esta transformação constate desse carrinho.

Pena que teve esse encontro em S. Roque e nem fiquei sabendo... se não eu apareceria lá com certeza... bom fica pra um próxima.

Abraços e parabéns pelo empenho e criatividade.
Nada na vida é por acaso. Então aproveite cada momento.
Antes Corsa 1.0 VHC: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86553

Antes: Fiesta Class 1.6

Atual Corsa Maxx 1.4: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 1&t=107010
 
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16797
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Betopo,

O que são os Corseiros Team?

O tópico de fotos do seu carro é para mostrar a evolução dele ou para divulgar encontros de outras equipes?

Bacana o movimento de algo independente, mas pedimos que evite este tipo divulgação pois o Corsa Clube concentra apenas atividades do clube.

Caso não conheça o estatuto do clube, pedimos que leia-o e veja que não é correto fazer este tipo de registro aqui, pois foge totalmente do fundamento da existência do clube, certo?

Caso não concorde com o estatuto (não me refiro a algo pessoal), poderão acontecer sanções que não acho bacana, mas terão que acontecer.

Abraços!
CC 22 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
 
jeancarlos09
:: Champ ::
Mensagens: 402
Registrado em: Segunda-feira 13 2010f Dezembro 2010 11:50:27 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jeancarlos09 »

Fala Ai Betão tudo certo mano ??
Nossa Cara não tinha visto ainda essa telona ai cara que maneiro heim. me fala uma coisa como vc conseguiu adaptar isso ai cara ?? sem querer encher seu saco mais si tiver como me mandar umas fotinhos pra mim ver melho velho agradeceria kk
valew cara parabens ta show de mais o corsinha
 
RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

É por isso que esse clube não vai p frente mesmo
O cara posta umas fotos legais de um passeio com amigos e carros bonitos contribuindo para divulgar o espírito de quem curte o Corsa e aparece um bonitão querendo aparecer e reprimir as imagem só pq aparece uma inscrição que não faz referencia ao CC.
Acho q o Sr. Sousaman deveria se preocupar mais com as atividades do CC, ter iniciativa de promover a união dos membros, tentar levar o nome do clube a ser reconhecido pela GM isso sim são atitudes dignas de quem ocupa uma posição como a sua no CC e não infantilidade q vc fez com nosso amigo.
Participo de vários outros clubes e forum e nunca vi uma atitude lamentável como a sua sempre usamos fotos de outros grupos sem problemas quando queremos fazer uma citação ou um comentário sobre o carro em questão isso até serve para promover a união entre os fãs de um determinado modelo de carro independente de clube a que pertença.
Por isso reveja seus conceitos e preconceitos e seja feliz.
 
Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3966
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

RogerMansur escreveu:É por isso que esse clube não vai p frente mesmo
O cara posta umas fotos legais de um passeio com amigos e carros bonitos contribuindo para divulgar o espírito de quem curte o Corsa e aparece um bonitão querendo aparecer e reprimir as imagem só pq aparece uma inscrição que não faz referencia ao CC.
Acho q o Sr. Sousaman deveria se preocupar mais com as atividades do CC, ter iniciativa de promover a união dos membros, tentar levar o nome do clube a ser reconhecido pela GM isso sim são atitudes dignas de quem ocupa uma posição como a sua no CC e não infantilidade q vc fez com nosso amigo.
Participo de vários outros clubes e forum e nunca vi uma atitude lamentável como a sua sempre usamos fotos de outros grupos sem problemas quando queremos fazer uma citação ou um comentário sobre o carro em questão isso até serve para promover a união entre os fãs de um determinado modelo de carro independente de clube a que pertença.
Por isso reveja seus conceitos e preconceitos e seja feliz.
Roger,

Voce acha mesmo que o Corsa Clube nao vai para frente!? Me diga qual clube outro clube tenha 9 anos de história? Mais de 70 mil membros? 4 encontros mensais em SP onde a media de carros e de 40 carros?

Eu acho que e voce que tem que rever seus conceitos! Porque antes de fazer um comentário sobre algo deveria pelo menos saber os motivos da postagem do Sousaman.

Abraços
 
RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Amauri_Capao,

Um clube com mais de 70 mil membros não conseguir levar mais de 40 carros em um de seus encontro na capital isso é uma pessíma média e reflete o reflexo de uma má administração.
O clube funciona bem virtualmente como um espaço para se tirar duvidas, consultar matérias técnicas mas principalmente para se postar fotos e anuncios em classificados tendo um número de membros ativos bem pequeno é fácil ver isso nas postagens, pelo tempo q participo desse clube já pude percebe essa deficiência.
Agora se vc quer falar de numeros vou te dar um exemplo, como disse participo de outros foruns e clubes em maio participei de um encontro aí em São Paulo do Brazilian Folks um clube fechado com uns 20 membros e promoveram esse passeio até o RoadShopping em Itú conseguindo reunir entre 250 a 300 carros, muito bacana toda essa galera fechando a Castelo Branco.
Agora me diga quando é q o CC vai conseguir reunir uma galera dessa? Vc acha q eu vou sair aki da minha cidade p participar de um encontro com 40 carros na capital? É p isso que digo q o clube só funciona bem virtualmente.

Quem vc acha q tem q rever os conceitos agora???
 
Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Senhores, desculpem a intromissão. Não vamos alongar nesse tipo de post que não faz bem para ninguém. ;)

Se o Beto foi avisado, beleza. Sousaman não é um carrasco, é super gente boa no virtual quanto no mundo real. Quanto aos encontros os motivos de não ter mais carros são diversos, basicamente agenda e dinheiro e não exatamente incopetência de quem organiza ainda mais tratando se de UM modelo específico de carro e não um encontro multimarcas.

É isso e vamo em frente.

Abraços.
 
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Amigos,

Não desvirtuemos o tópico do Betopo

Usem o outros meios (MP, por exemplo) p/ se corresponderem e expressar suas idéias

Vamos em frente

Abs
ThunderTank 2014!! Atualizações: viewtopic.php?t=32199&start=320

[email protected]
 
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”