Dj Rick Dias,
Parabéns pela sua iniciativa de criar um tópico para se divulgar este estilo que na minha opinião é uma tendência que faz bonito em qualquer parte do mundo é um padrão internacional de personalização de muito bom gosto.
E acho q nem deve editar nada nesse tópico, está ótimo assim. Um tópico tem que ser assim mesmo uma evolução de idéias para se ter conhecimento de um assunto. As fotos q vc postou são de Corsas muito bonitos e é legal deixar p galera tirar como referência de personalização só não se encaixam perfeitamente no estilo Germanlook de q estamos falando.
O encontro em Águas de Lindóia q te falei é um encontro de VW e muito seguem o estilo Germanlook achei um video e vou postar o link p vc dá uma olhada, não são todos os carros q seguem esse estilo mas a maioria seguem um estilo Clean sem nada enfeitado demais pode observar q é muito difícil ver um carro com insulfilm nos vidros.
Na minha opinião esse visual limpo sem enfeites demais deveria chegar aos fã do Corsa pq vc vê cada espaçonave p aki e o pior é q tem gente q acha bonito e incentiva ainda, mas gosto é gosto né acho q é p isso q o Corsa é visto como uma referencia ao Xuning....kkkkkkk e tem pouco valor em se agregar contribuição a cultura do modelo no Brasil muitos nem conhecem sua história e não sabem q ele foi o divisor de águas da indústria automobilistíca nacional e deveria ser um carro muito mais valorizado p isso.
http://www.youtube.com/watch?v=zq68hieTEbM
Abraço aí meu amigo