Venho então partilhar com voces o meu veículo... a minha locomotiva!
Vamos ao que interessa........
O Corsão de origem é um Opel corsa B 1.5td sport 12/93 3 portas preto,com motor a diesel ISUZU,motorização que penso não ter saído no Brasil...são os míticos motores ISUZU...são motores extremamentes resistentes (ha quem considere os melhores motores que alguma vez foram lançados nos veículos opel),tendo eu conhecimento pessoal de um ter morrido aos 730mil km...motor nunca antes aberto e era carro de serviço de empresa,que portanto,era carro que todos os dias levava porrada!;) Resumindo,sairam os motores 1.5 diesel,1.5 turbo diesel,1.7 diesel e 1.7 turbo diesel...sendo que destes havia uma primeira geração que saiu até 97 e outra de 98 a 00,com diferenças principalmente na bomba,injectores e cabeça....estes motores sairam nos corsas A e B ,astras F,vectras B,combos B,entre outros....principal defeito: Temperatura!radiador de água muito pequeno o que provoca um sobreaquecimento com muita facilidade:?
Para não maçar demasiado o tópico,vou mostrar fotos,que é o que a gente gosta... ;D
Aqui vai...
Quando o comprei :

extras de origem: vidros eléctricos,bancos do sport,volante de 3 raios,tecto de abrir manual , jantes e kit's estéticos do modelo GSI
mod´s material origem:
Swap d motor por um 1.5 td de 99 que neste momento vai com cerca de 90mil km,na rodagem portanto, radiador novo c/ meses
Tratamento interior mod on :

o verdeiro isuzu:

ele na cirurgia:

quartelas forradas:

aqui o tal k morreu aos 730mil...aqui ainda era um menino...

Trabalho exterior:

aqui ja montado:
Jantes Tigra MK1

Aqui com suspensão eibach

sistema de travagem origem calibra (256mm)

ATE971 êmbolo52mm disco256mm

e que foi finalizada o stage 1: