sousaman escreveu:Tato_Moura,
Sem aparecer um tempo por aqui e vejo que muita coisa mudou...
Algumas sugestões, coloque o aplique da alavanca de câmbio. Vende-se a 5 reais na Accioly RJ.
Dá uma pintura nas rodas, aí o conjunto fecha.
No mais tá chique!
Abraços!
Grande sousaman,
fico lisonjeado com sua visita no meu tópico novamente.
Eu tenho que ir na Accioly ver algumas peças pra uma pacotinho de manutenção que estou programando pra Mia, mas a aqui do RJ é MUITO fraca em "acessorios" nem manopla eles tinham lá acredita?
Eu estava pensando em mudar certas coisas na Mia, farol MN, grade, etc... Mas estou tendendo a um estilo mais "original", retirei o filme, trocarei os milhas por cibié e usarei uma pelicula amarela que posso retirar futuramente sem problemas nas lentes. Vou reformar minhas rodas sim, vai ter que fazer um trabalho completo, desempeno e tal. Paralelamente estou procurando um conjunto do Astra elite 16" (nao irei me desfazer das minhas claro).
Acredito que externamente eu esteja quase onde quero com a Mia. A principio falta p aerofolio e procurar as tão caras e sonhadas lanternas FUME originais. Não sei se você já teve oportunidade de ve-las pessoalmente, mas são lindas, fiquei apaixonado quando vi, mas na epoca o valor estava fora do meu orçamento e não as encontrei mais de lá pra cá.
São essas
http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CL ... 7&CP=25412
No mais internamente quero colocar o console do prisma e depois um apoio de braço.
Finalizar os led's e FINISH.
O restante é segredo de estado! auhahuauha
E o moleque... aaaaaa o Moleque, lindo com sempre e preservando a originalidade dos GLS sempre, como deve ser.
obrigado mais uma vez.
Thiago Moura - Tato_Moura - Corsa Clube RJ