Muito TOP seu carro mano, simplismente perfeito!
As rodas ficaram perfeitas e o film fechou o visual, para completar acho que só falta colocar blackouts nas colunas!
Abraços,
Fala Edu,
Muito obrigado. Manter ele assim que é trabalhoso, mas vale a pena. O blackout eu até vi em um corsa da mesma cor, mas não curti.
Boa tarde, qual cor foi essa usada nas rodas? Estou querendo pintar as minhas e gostei da cor das suas!!!!!!!
A proposito, tem um belo carro, parabens!!!!
Abraços
Macklecio escreveu:Boa tarde, qual cor foi essa usada nas rodas? Estou querendo pintar as minhas e gostei da cor das suas!!!!!!!
A proposito, tem um belo carro, parabens!!!!
Abraços
POw brodher ta show seu corsa .. me diz ai onde vc comprou os produtos da meguiers foi pela net ou em salvador pq so vejo na net aqui na terrinha e dificil de achar ... e a chave canivete ja fez orçamento fiz uns mas fiquei meio perdido
POw brodher ta show seu corsa .. me diz ai onde vc comprou os produtos da meguiers foi pela net ou em salvador pq so vejo na net aqui na terrinha e dificil de achar ... e a chave canivete ja fez orçamento fiz uns mas fiquei meio perdidoRafael_Mix,
Gelsilva escreveu:POw brodher ta show seu corsa .. me diz ai onde vc comprou os produtos da meguiers foi pela net ou em salvador pq so vejo na net aqui na terrinha e dificil de achar ... e a chave canivete ja fez orçamento fiz uns mas fiquei meio perdido
Comprei pela net no site (geralferramentas), mas se olhar no site oficial da meguiars voce encontrará revendedores em nossa cidade. Agora to meio paradão sem up, próximo investimento será na manutenção, até lá estarei off para ups. Dá uma olhada no mercadolivre que voce encontra a chave canivete com bom preço.
So uma duvida vc e do C.C me diz conhece alguem em salvador que roda com 17' e sabe se da trabalho devido ao perfil e aos buracos e quebra molas da cidade
tava olhando as suas fotos e vi o bico do pneu da chevrolet
e meu deu uma saudades porque os meu foram roubado hoje =/ kkk
mais é assim mesmo vagabundo não pode ver voce crescendo que já ponhe a mão
bruno zambrini escreveu:Amigo belo corsa tb parabéns
tava olhando as suas fotos e vi o bico do pneu da chevrolet
e meu deu uma saudades porque os meu foram roubado hoje =/ kkk
mais é assim mesmo vagabundo não pode ver voce crescendo que já ponhe a mão
Abraço
Vlw bruno. Já roubaram os meus uma vez tb, tiraram no alicate. Se vc apertar bem eles so conseguem tirar no alicate, mesmo assim eles com certeza deformaram o bico.