Bom gente ,li e reli diversas reclamações ,observações sobre barulho,ruido, na suspensão...então pra centralizar o assunto foquemos na suspensão em si,amortecedores ,molas,buchas ,coxins,axial enfim suspensão....Bom gente é fato que o corsa é um excelente carro isso a maioria aqui é unanimes em afirmar afinal somos corseiros....tenho um corsa C 09 premium...que peguei semi novo...e ja antes de fechar negocio percebi o tuc tuc mais no lado direito ,mandei avaliar na autorizada e a famosa resposta surgiu é normal do carro...bom quanto a isso como discutir com mecanicos e concessionária que se dizem especializadas...enfim perca de tempo discutir então foquei em acumular esperiencias atravez de esperiencias dos outros e vi que muitos ja gastaram rios de dim dim e nada ...então percebi que muitos seguem o fluxo errado...pq se o amortecedor foi calibrado com pressão maior (+ duro) pq deixaram de colocar a barra estabilizadora pra diminuir despesa ou não o fato é que a GM e seus engenheiros falharam feioo ou descaso mesmo. é fato que o problema existe ta todo mundo ai vendo isso muitos reclamam ,sofrem com esse tuc tuc !!!...e a GM ainda não percebeu,ou não admitem sua falha de progeto? ai ai ...enfim os amortecedores são duros? é são sim ...então problema resolvido horas,é só colocar um amortecedor mais macio certo ? nãoo afinal tiraram a barra estabilizadora,mais pq heimm ??? diminuir custo ou burrice mesmo ,tendo em vista que modelos 2012 continuam apresentando a famosa sinfonia TUC,TUC,TUC....rsrs....então temos que tomar uma atitude e o club tem força ,nome e mais que isso consumidores do nosso querido corsa que ta levando o nome ,por causa da propia incapacidade ou inrresponsabilidades,falta de respeito da GM que nem testa mais os carros pra ter um controle de qualidade, evolução então esquece pq ouvi e li sobre isso desde 2007....precisamos da força do club para buscar a GM para analizar de fato e evoluir indicando oq realmente vai resolver afinal la tem laboratório,pra analiza-lo afinco pra isso ...e evitarmos de ouvir essas desculpa esfarrapadas e gastar com troca de peças que tão boas por novas e nada resolver ...... 2: agora falando sobre oq que li que alguns que baixaram o carro o barulho sumiu ou pelo menos diminuiu, algo deu certo e ainda deixou o carango mais maneiro... mais precisamos saber buscar ,se só colocaram molas esportivas ,ou se trocaram os amortecedores por preparados como foi de fato pra entender as soluções,tentar descobrir a pressão do amortecedor original ,a marca e buscar se outra marca tem melhor funcionamento mais macio,sei entrar em contato com fornecedores de amortecedores todos nois juntos e pedir um progeto mais eficiente imagina o quanto de amortecedores calibrados com pressão mais macia e estabilidade sem comprometimento eles venderiam? pois é temos que fazer alguma coisa mais juntos pois a união faz a força e nosso dim dim é tão suado pra desperdissão com ações que não tão resolvendo ...enfim tomo ai pra mais esclarecimentos e divisão de conhecimentos...e apoio nessa possivel mobilização...abraço a todos e desculpem o livro interminavel rsrs que na verdade nem terminou mais melhor para por aqui ...rsrsrs meu email pra contato é
[email protected]
´´ Acelerar é fato,freiar nem pensar pra buraco hehe!
