[FOTOS] - Apresentando o filhote - Rogerio Feitosa
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
- Rogerio Feitosa
- :: ST ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Fala Pedrão blz meu caro???Desculpe a demora pra responder rs dei uma sumida aqui do tópico! Mas vlw pela visita...essa chuva só acaba com a nossa felicidade hehe! E ai novidades? Abraços!PAER escreveu: Esse é o grande problems, a chuva. nunca mais dei aquele grau no meu corsinha pora causa disso. Toda vez que lavo, cai um toró... aí o cara morga. Mas parabéns pelo grau Rogerio, ficou realmente no brilho seu carro. O vermelhão chega ficou sorridente
Abraço.
Fala meu brother blz???como andam as coisas por ai???aalexandre escreveu: Rogério! Foi só eu "sumir" por uns tempos e já tive coisa pra caramba para ver no seu tópico! kkkkkkk
Nossa cara só UP's FILÉ heim!!! Paguei um pau para o aerofólio do SS, foi um trampo do caramba mas ficou louco! Eu deixaria nessa cor mesmo! rs
Recentemente eu também troquei o conjunto todo dos freios, deu uma diferença monstra!
Antes por exemplo se eu estava com o carro em uma ladeira ingríme, o carro com a frente para a descida e tivesse que dar uma Ré. Ao ir soltando o freio para embreagar fazia um barulho muito zuado! Depois que eu troquei o disco, esse barulho sumiu completamente! Muito bom!
Parabéns mesmo pelo Chapolim que está muito muito TOP!!!
Abração!
Alexandre
Poxa vlw pelos elogios brother....ultimamente não ando podendo fazer quase nada mas qnd aparece alguma oportunidade irrecusavel ai já viu né...rs esse aerofolio peguei no rolo, e achei que ficou muito bom assim
Tempos atrás peguei o spoiler traseiro, já tava no jeito aqui em casa só pra colocar e vim enrolando a até hoje..rs acabei colocand hoje jájá posto as foto curti bastante tb...
Quanto aos freio nem me fale senti uma diferença animal tb mano, só de ter parado o barulho que tava minha nossa fiquei Mega Satisfeito!
Bom ve se aparece com a novidades ai pra galera hehe! Abraços
Fala Paulinho blz mano????Vlw pelos Elogios mano, só me faltam as rodelas mesmoPaulinho escreveu: só ta faltando umas rodelas agora, parabens pela caranga
Teu Classic ta ficando show demais mano parabéns!!!!Vlw pela visita abraços!
- Rogerio Feitosa
- Contato:
Fala Rapaziada blz???
Bom andei meio sumido daki esses dias mas não podemos parar né...rs
Como havia postado as fotos estava por fazer a manutenção dos freios e fiz na quarta feira passada e ficou show de bola viu! O resultado foi ótimo e aquele barulho quecitei sumiu \o/.
E hoje resolvi tomar vergonha na cara e instalar o Spoiler traseiro que tinha pegado
. O resultado ficou melhor do que eu esperava hehe! Bom vamos as fotos!
Trocando os Discos e Pastilhas:

Bom já o Spoiler como peguei ele usado, estava meio grilado com a situação da tampinha que ele tem acabar caindo pois aquela tirinha que ela tem pra segurar a tampa já nã estava em boas condições ou alguém acabar roubando. Ai ouv algumas dicas da galera sobre o fazer e acabei resolvendo passar Durepox na parte interna da tampa! Achei que ficou muito bem seguro e creio que não terei problemas pois pra alguém arrancar aquela tampa ter que ser MUITO BOM...rs

Desmontando e Marcando...

No lugar

E pra fechar um ANTES E DEPOIS

Bom rapaziada é isso ae, espero que gostem
Criticas, Sugestões e Elogios são bem vindos!!! Abraços!
Bom andei meio sumido daki esses dias mas não podemos parar né...rs
Como havia postado as fotos estava por fazer a manutenção dos freios e fiz na quarta feira passada e ficou show de bola viu! O resultado foi ótimo e aquele barulho quecitei sumiu \o/.
E hoje resolvi tomar vergonha na cara e instalar o Spoiler traseiro que tinha pegado
Trocando os Discos e Pastilhas:

Bom já o Spoiler como peguei ele usado, estava meio grilado com a situação da tampinha que ele tem acabar caindo pois aquela tirinha que ela tem pra segurar a tampa já nã estava em boas condições ou alguém acabar roubando. Ai ouv algumas dicas da galera sobre o fazer e acabei resolvendo passar Durepox na parte interna da tampa! Achei que ficou muito bem seguro e creio que não terei problemas pois pra alguém arrancar aquela tampa ter que ser MUITO BOM...rs

Desmontando e Marcando...

No lugar

E pra fechar um ANTES E DEPOIS

Bom rapaziada é isso ae, espero que gostem
-
kauanguarda
- :: Wind ::
Ficou lindo hein! parabens cara, ano que vem meu ta ai pra ajudar tbm !!
- Rogerio Feitosa
- Contato:
E ae Kauan blz???kauanguarda escreveu:Ficou lindo hein! parabens cara, ano que vem meu ta ai pra ajudar tbm !!
Vlw pela visita e pelos elogios mano!!!
Quando pegar a caranga posta fotos pra galera curtir blz??
Abraços
-
Eduardo Lirani
- :: Moderador ::
- Contato:
Rogerião! beleza maninho???
Ai sim hein!!! Manutenção em dia e a instalação de um UP e tanto... ficou perfeito agora mano! Pra fechar o conjunto falta só o dianteiro do SS hein!
Parabéns brother, cada dia melhor esse vermelhão!
Abraços,
Ai sim hein!!! Manutenção em dia e a instalação de um UP e tanto... ficou perfeito agora mano! Pra fechar o conjunto falta só o dianteiro do SS hein!
Abraços,
-
PAER
- :: Classic ::
- Contato:
E aí Rogério, ficou lindão o spoiler cara... agora tá todo completinho com as saias... E esses dois uxp escondido aí hein?! grave é o que não falta no corsão né cara?! Também curto um som com bastante grave. Grave nunca é o bastante pra mim... Sou louco por grave!
Tudo de bom cara,
abraço.
Tudo de bom cara,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
- Rogerio Feitosa
- Contato:
Falaaa Lirani meu camarada blz???Eduardo Lirani escreveu: Rogerião! beleza maninho???
Abraços,
Muito obrigado pelos elogios meu querido
Me diz uma coisa, por um acaso vc estava pela Maria Luisa no sabado a tarde???Pois vi um Chardon passando por mim mas qnd vi já tava em cima ai fiquei pensando sera que era o Edu...rs
Abraços!
E ae Pedrão é agora ficou no jeito hehe...vlw pelo elogioPAER escreveu: E aí Rogério, ficou lindão o spoiler cara... agora tá todo completinho com as saias... E esses dois uxp escondido aí hein?! grave é o que não falta no corsão né cara?! Também curto um som com bastante grave. Grave nunca é o bastante pra mim... Sou louco por grave!
Tudo de bom cara,
abraço.
A esses UXP são meus brinquedinhos shuahsuahsua antes de colocar não tinha noção do quanto batiam mano, no começo fiquei até assustado kkkkkkk mas hoje não vivo sem! Grave é o que há...rs
Abraços.
-
Dinhobrsp
- :: Piquet ::
- Contato:
Como você conseguiu retirar a manopla do cambio do Corsa, dizem que é encaixada e de dificil retirda, poderia me informar em detalhes como trocou? Quero colocar uma manopla Shunt.
Compre um CORSA e seja Feliz...
- Rogerio Feitosa
- Contato:
Fala Dinho blz cara???Dinhobrsp escreveu:Como você conseguiu retirar a manopla do cambio do Corsa, dizem que é encaixada e de dificil retirda, poderia me informar em detalhes como trocou? Quero colocar uma manopla Shunt.
Bom meu brother o seguinte essa manopla eu não retirei somente troquei a tampinha onde indica as marchas pois é só colocar uma chave de fenda ali entre a tampinha e o material dela que vc consegue retirar!
Mas se vc esta querendo retirar, tipo assim é meio ruim de tirar mesmo pq lembro que de um outro Corsa que tive deu um trabalho bom pra tirar mas acaba saindo!
É mais na força mesmo tentando girar e puxar ela pra cima....
Dei uma procurada e quase 100% dos comentarios foram assim:
é isso msm o que a galera aí disse que vc terá que fazer...fiz esse trampo nesse final de semana...Deu um trampo daqueles...pra tirar a bola foi sussa..agora a bucha que fica presa na alavanca...caraca...foi CENSURADO....tive que pegar uma alicate de pressão e ir girando a aplicando força pra arrancar a bucha....mas pra vc ter uma ideia fiquei uns 15 minutos pra tirar essa bendita buvha....sei lá que cola eles usam pra fixar a bucha....pelo jeito é uma cola que cola até dentadura...hauhauahuahuahua...mas sem força não sai de jeito nenhum....
Mas se vc quer só trocar pra deixar prata compra só a tampinha na Acciply que paguei acho que R$5,00 blz...
Abraços e qualquer coisa só dar um toque ai de novo que vejo oq posso ajudar!
-