[FOTOS] - Wind 94 Azul do Adrianno
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
raffsz
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Muito bom.. acompanhando des de o começo parabens..
Quero arruma um emprego logo pra comecar a fazer uns ups no meu tbm..
so o seguro desemprego nao da nao kkkkkk
Aquele porta treco que fica embaixo do cd player o meu nao para para cima normal
ele ta sem pressão voce sabe oque posso fazer com ele ? ou so trocando por um novo
Aquele porta treco que fica embaixo do cd player o meu nao para para cima normal
ele ta sem pressão voce sabe oque posso fazer com ele ? ou so trocando por um novo
- Adrianno Sakamoto
- :: GL ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1994
- Contato:
É soda mesmo, to conseguindo adquirir essas peças por ter entrado uma graninha a mais. Não fosse por isso ia juntar mais um tempo.raffsz escreveu:Muito bom.. acompanhando des de o começo parabens..
Precisa desmontar o cinzeiro para ver se a mola está fora do lugar ou quebrada. Precisa tirar a coifa e o console para desmontar os 4 parafusos. Fácil de fazer.
Abraços!
-
raffsz
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ahhh tendeu.. sera que tem algum tuto com foto de como desmontar ?
pq ai aproveito se for como to pensando ja desmonto todo o painel central pra colocar uns leds branco
o meu ta sem nada queimo kkkkk
pq ai aproveito se for como to pensando ja desmonto todo o painel central pra colocar uns leds branco
Adrianno Sakamoto escreveu:É soda mesmo, to conseguindo adquirir essas peças por ter entrado uma graninha a mais. Não fosse por isso ia juntar mais um tempo.raffsz escreveu:Muito bom.. acompanhando des de o começo parabens..
Precisa desmontar o cinzeiro para ver se a mola está fora do lugar ou quebrada. Precisa tirar a coifa e o console para desmontar os 4 parafusos. Fácil de fazer.
Abraços!
- Adrianno Sakamoto
- Contato:
Aproveite o vasto acervo do CC e pesquise alguns tutoriais.raffsz escreveu:Ahhh tendeu.. sera que tem algum tuto com foto de como desmontar ?
Abraços.
- Adrianno Sakamoto
- Contato:
Semana bem agitada foi essa, nem deu para respirar
. Entre os serviços na Grande São Paulo tive mais uma viagem meio longa e portamalas cheio:

Andei sem as calotinhas para não perder mais. Um dia antes quando fui abastecer uma delas estava soltando, justo o que comprei para substituir o perdido. Só não saiu de vez pois tinha a fita dupla face colada.
Adesivo CC atual sem o endereço web, sairam durante as lavagens:

Queria muito um adesivo CC que colasse por dentro do vidro.
Já no destino dessa vez inverti o sentido deixando o motor no declive evitando assim que o motor não pegue:

Após esse episódio da calota foi melhor adquirir as originais. Hoje nova oportunidade de ir em Guarulhos, mas antes uma passadinha na Accioly. Duas calotinhas originais GM:

Selo e data de fabricação 2011. Aliviado por saber que a peça foi fabricada há pouco tempo. Na concessionária da cidade já me disseram que não fabricavam mais...:

A meta é adquirir pelo menos uma por mês, ou as duas mês que vem. Ainda não coloquei no Wind para saber se a qualidade é superior ao paralelo, farei isso amanhã antes de ir a GM no encontro beneficente na ADCMSJC. O Corsinha voltará a fábrica de sua origem.
Abraços!

Andei sem as calotinhas para não perder mais. Um dia antes quando fui abastecer uma delas estava soltando, justo o que comprei para substituir o perdido. Só não saiu de vez pois tinha a fita dupla face colada.
Adesivo CC atual sem o endereço web, sairam durante as lavagens:

Queria muito um adesivo CC que colasse por dentro do vidro.
Já no destino dessa vez inverti o sentido deixando o motor no declive evitando assim que o motor não pegue:

Após esse episódio da calota foi melhor adquirir as originais. Hoje nova oportunidade de ir em Guarulhos, mas antes uma passadinha na Accioly. Duas calotinhas originais GM:

Selo e data de fabricação 2011. Aliviado por saber que a peça foi fabricada há pouco tempo. Na concessionária da cidade já me disseram que não fabricavam mais...:

A meta é adquirir pelo menos uma por mês, ou as duas mês que vem. Ainda não coloquei no Wind para saber se a qualidade é superior ao paralelo, farei isso amanhã antes de ir a GM no encontro beneficente na ADCMSJC. O Corsinha voltará a fábrica de sua origem.
Abraços!
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Adrianno,
Tô vendo que a Dutra tá virando um grande corredor pro Adrianno.
E a Accioly o shopping nos finais de semana.
Vamos em frente!
Abraços!
E a Accioly o shopping nos finais de semana.
Vamos em frente!
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
- Adrianno Sakamoto
- Contato:
Quem dera, iria toda semana comprar algosousaman escreveu:Adrianno,
E a Accioly o shopping nos finais de semana.![]()
Vamos em frente!
Abraços!
Calotinhas colocadas no Wind a diferença era que para encaixar tive que fazer mais força para entrarem e assim constato que os originais são também dez mil vezes melhores. Logo adquiro as duas que faltam juntamente a outras coisas que lembrei agora.
Feito isso foi dar mais uma limpadinha no Corsa e partir pra GM no evento beneficente.
Encostei do lado da turma dos mais novos digamos:

Dois Agiles e dois Cruzes marcando presença:

Turma da Blazer e S10:

E turma do Monza, teve um Omega 4.1 também:

Como gosto de Monza ficamos conversando um bocado ao lado dos carros. Meu Corsa não sei se houve tanto interesse por ser popular. O que ouvia muito era da conservação, que não era para vender, etc

Diferença de brilho das calotinhas
Tudo em família:

O popular e o topo de linha da GM década de 90:

Assim que fiz o lanche (não teve almoço) fiquei mais um tempo e depois fui embora. Foi um prazer voltar a ver os Monzas mais de perto, mesmo ali sendo um carro humilde 1.0 estava lá
dentro da GM de onde foi fabricado.
Abraços!
- Adrianno Sakamoto
- Contato:
Hoje chegou nova carta:

Dois adesivos novos pro Wind: Road Service e Poluição do ar. Reproduções de uma pessoa de Uberlândia já que a Chevrolet não os vende de reposição:

Poluição do ar adesivado no parabrisas:

Rascunhando a posição do Road Service
:

Adesivo no lugar:

Enquanto não puder reproduzir o Road Service 0800 vai esse mesmo, naquele jogo dos sete erros.
Abraços.

Dois adesivos novos pro Wind: Road Service e Poluição do ar. Reproduções de uma pessoa de Uberlândia já que a Chevrolet não os vende de reposição:

Poluição do ar adesivado no parabrisas:

Rascunhando a posição do Road Service

Adesivo no lugar:

Enquanto não puder reproduzir o Road Service 0800 vai esse mesmo, naquele jogo dos sete erros.
Abraços.
-
Ikaro
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 2001
Adrianno,
Representou muito bem no encontro heim!
Bacana acompanhar seu tópico, esses pequenos detalhes fazem uma diferença tremenda!
Parabéns por todo esse cuidado e detalhismo!
Abraços
Representou muito bem no encontro heim!
Bacana acompanhar seu tópico, esses pequenos detalhes fazem uma diferença tremenda!
Parabéns por todo esse cuidado e detalhismo!
Abraços
-