[DÚVIDA] - Motores VHC-E possuem o sistema Cut-Off?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.

Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum

Responder
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

SE e apenas SE o serviço for feito direitinho. Retificar nas medidas padrões, sem reaproveitar comando (é polêmico o aproveitamento). Ou seja, trocando o que não ficar dentro dos padrões.

O que mais vejo em retífica é: tornear aqui pra tirar o desgaste da peça, depois enchemos lá com metal novamente e abrimos um buraco novo. Aí todo o projeto vai pro espaço.

Fora balanceamento do motor, aqui em Curitiba por exemplo foi difícil achar uma retifica boa de balanceamento. Tirar material todo mundo sabe tirar. E olha que viramos a cidade, não foi como algumas pessoas comentam que "no meu bairro" não tem nada.

Quem controla o cutoff é a injeção eletrônica.
O freio motor é produto da compressão dos cilindros, ou melhor, da diferença de pressão entre ele. Um carro todo arrombado tem pouco freio motor. Um justinho é ótimo de freio motor.
Na época do carburador já existia freio motor e sem cutoff. Ele é só um recurso pra melhorar o aproveitamento de combustível.
raimundojr
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 07:12:51 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por raimundojr »

Correto é:

Cut-off

[youtube]NQPjCDc45rI[/youtube]

AUTOMÁTICO

[youtube]WdLQO9dIR68&feature=g-all-u[/youtube]

MECANICO
Manutenção Micros: 41-36210440 / 8460-1788 / 9113-1909 - Deus é Fiel.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”

Clube do Corsa - Fórum do Chevrolet Corsa