[FOTOS] - Corsa hatch 1.8 preto 05/06 . NiGhT__CoRsA BlAcK
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
- luca_macedo
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Night_Corsa
- :: Sport ::
Fala Henrique blz cara ?Henrique_bm9 escreveu:Night perfeito cara, muito fods seu carro.
Muito Lindo mesmo cara PARABÉNS.
Ae suas rodas arrastam?
O para barro esá daquele jeito por causa das rodas?
Grande Abraço
Pow mt obrigado pelos elogios , então minhas rodas que acabaram com o para-barro , mais isso aconteceu pela altura do meu carro .
Valeu pela visita man .
Flow fika na paz !!!

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411
ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
- Night_Corsa
Fala man frmz ?mic22 escreveu:Vc recebeu a segunda msg?Night_Corsa escreveu:
Já respondi lá man ok .
Flow fika na paz ...
Como a gente faz pra eu pegar contigo a película?
Aí vc me fala qto fica.
Abs!
Eu respondi la sua MP vc viu ?
Flow fika na paz !!!

- Night_Corsa
Pow Luciano brigado msm cara pelo elogio e comentário , isso motiva mt .luca_macedo escreveu:Fala Cara...
Putz muito show seu corsa...inspiração pura para os proximos Up's que quero fazer no meu Black_Premium!
Parabéns que tá lindão mesmo...
Abraço
Luciano
Precisando em qlq coisa estamos as ok .
Flow fika na paz !!!

- Night_Corsa
Puts man , se ele tiver milhas e travas tem o fio passado com Ctz , só basta encontralos hehehe . Flow lha fika na paz !!!Felo escreveu:Tendi mano.. É que no corsa do meu irmão acho que esses fios nao estão passados. Blz então!
Flw mano!

- Night_Corsa
Então man não chegou a MP , tem como manda de novo ?Franklin18 escreveu:Eae night...blz?
Mandei outra MP sobre o tampão...
Da uma olhada lá...haha
Vlw!
Flow fika na paz !!!

-
PAER
- :: Classic ::
- Contato:
Grande Night, já faz tempo que não passo poraqui heim meu velho... mas como de praxe, venho dizer que seu carro continua lindão cara... e o cuidado, como sempre, indispensável. O envelopamento do parachoque ficou filé cara... ótimo serviço... Eu estou precisando tirar um tempinho para consertar o do meu, tem parte que está descolando... Ainda bem que comprei um pedaço bem grande, e dá para refazer tranquilo. Só falta tempo mesmo.
Gostei desse vinil amarelo dos neblinas cara... um brother daqui disse que ia me dar um pedaço que ele tem... mas não tive tempo de pegar com ele... estou pensando em colocar no meu, pois acho meu xênon de 3k mais verde do que amarelo.
Parabéns pela máquina cara,
abraço.
Gostei desse vinil amarelo dos neblinas cara... um brother daqui disse que ia me dar um pedaço que ele tem... mas não tive tempo de pegar com ele... estou pensando em colocar no meu, pois acho meu xênon de 3k mais verde do que amarelo.
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
- Night_Corsa
Fala Pedro blz cara ?PAER escreveu:Grande Night, já faz tempo que não passo poraqui heim meu velho... mas como de praxe, venho dizer que seu carro continua lindão cara... e o cuidado, como sempre, indispensável. O envelopamento do parachoque ficou filé cara... ótimo serviço... Eu estou precisando tirar um tempinho para consertar o do meu, tem parte que está descolando... Ainda bem que comprei um pedaço bem grande, e dá para refazer tranquilo. Só falta tempo mesmo.
abraço.
Pow mais uma vez brigado pelo elogio e pela visita , demorou um tempinho pra afzer esse PC mais valeu a pena pelo menos economizei uns 180 $$ hehehehehe .
Entaum eu tbm tenho sobrando vinil amarelo , só fiz uma vez e não curti mt naum =/ , achei que meu carro naum combino mt assim .
No seu já que o Xenom e de 3.000 vai fikar chic em , se vc morasse em sampa , tbm te arruma um pedaço =P
Flow man fika na paz ...

- Night_Corsa
Fala Galera blz ?
Puts como em menos de uma semana tive duas sensações bem distintas , uma alegria mt grande , e na outra uma tristeza .
Vamos lá :
Eu e minha noiva estavmos pensando nesses tempos em comprar uma moto para facilitar nossas vidas , tanto em tempo qnt em $$$$ , amadurecemos essa ideia e embarcamos em uma Burgman 07 Amarela .
A moto esta novinha Docs Ok licenciada , controlar 2012 , funcionando tudo , com 2 capacetes e Alarme .
Adquirimos ela no dia 29/05/2012
Segue as imagens :

Já com um pequeno Up , apliquei uma pelicula , na parte dos ninjinhas do farol .
E devidamente adesivada DKC xD.

No Outro dia já troquei o óleo e filtro , e aproveitei e colokei uns leds na frente , e colokei um Xenonzinho 35W P/ 35W curti bastante o resultado .
Sem os pingos de led :

Com os pingos :

Visão ao pilotar :

Rodei com ela cerca de 250 Km´s e no dia 04/06/12 , prederam a minha motinha , por falta de habilitação , eu fico Puto pq tem tanto doido que anda por ae com as motos todas irregulares , sem carta mts vezes até sem placa e nã acontece nada .
Eles poderiam mt bem terem aplicado a multa e aguardado alguem habilitado vir retirar a moto , mais não prefirirão prender a bendita =S.
Até ai blz fazer oque estava errado tbm não adianta chorar pelo leite derramado .
Me aplicaram uma multa de transitar com veiculo diferente da categoria permitida , multa gravissima e 7 pontos na carteira , o valor é de 576,00 se não me engano .
Pois bem pensei pronto perdi minha habilitação pois já estav a com 15 pontos , entro no site do detran pra ver minha pontuação .
Estava com 20 pontos pois me aplicaram uma multa referente ao meu insufilm , isso que me atuaram como veiculo em movimento , e ainda nem chegou a notificação . Qnd a bruxa esta solta ela esta msm vio .
Resulmindo , a moto ainda continua presa , pois tomei 11 dias de gancho , vou ter que pagar , pra retirar os doc´s , pagar o guincho , pagar o patio , pagar a transferencia que ainda não tinha feito .
E o pior não vou poder tirar a categoria A , e de quebra quase ctz que perdi a categoria B já que estou com 27 pontos . MORAL DA HISTORIA MI FU.......
Só pq agora estou totalmente sem $$$ , mais issu já explico em outro post =S
Valeu galera 0brigado e fikem na paz ...
Puts como em menos de uma semana tive duas sensações bem distintas , uma alegria mt grande , e na outra uma tristeza .
Vamos lá :
Eu e minha noiva estavmos pensando nesses tempos em comprar uma moto para facilitar nossas vidas , tanto em tempo qnt em $$$$ , amadurecemos essa ideia e embarcamos em uma Burgman 07 Amarela .
A moto esta novinha Docs Ok licenciada , controlar 2012 , funcionando tudo , com 2 capacetes e Alarme .
Adquirimos ela no dia 29/05/2012
Segue as imagens :

Já com um pequeno Up , apliquei uma pelicula , na parte dos ninjinhas do farol .
E devidamente adesivada DKC xD.

No Outro dia já troquei o óleo e filtro , e aproveitei e colokei uns leds na frente , e colokei um Xenonzinho 35W P/ 35W curti bastante o resultado .
Sem os pingos de led :

Com os pingos :

Visão ao pilotar :

Rodei com ela cerca de 250 Km´s e no dia 04/06/12 , prederam a minha motinha , por falta de habilitação , eu fico Puto pq tem tanto doido que anda por ae com as motos todas irregulares , sem carta mts vezes até sem placa e nã acontece nada .
Eles poderiam mt bem terem aplicado a multa e aguardado alguem habilitado vir retirar a moto , mais não prefirirão prender a bendita =S.
Até ai blz fazer oque estava errado tbm não adianta chorar pelo leite derramado .
Me aplicaram uma multa de transitar com veiculo diferente da categoria permitida , multa gravissima e 7 pontos na carteira , o valor é de 576,00 se não me engano .
Pois bem pensei pronto perdi minha habilitação pois já estav a com 15 pontos , entro no site do detran pra ver minha pontuação .
Estava com 20 pontos pois me aplicaram uma multa referente ao meu insufilm , isso que me atuaram como veiculo em movimento , e ainda nem chegou a notificação . Qnd a bruxa esta solta ela esta msm vio .
Resulmindo , a moto ainda continua presa , pois tomei 11 dias de gancho , vou ter que pagar , pra retirar os doc´s , pagar o guincho , pagar o patio , pagar a transferencia que ainda não tinha feito .
E o pior não vou poder tirar a categoria A , e de quebra quase ctz que perdi a categoria B já que estou com 27 pontos . MORAL DA HISTORIA MI FU.......
Só pq agora estou totalmente sem $$$ , mais issu já explico em outro post =S
Valeu galera 0brigado e fikem na paz ...

-
PAER
- :: Classic ::
- Contato:
Caramba maninho, que azar feladaP... tudo na intenção de melhorar as coisas, você adquiriu a moto, e agora, tudo complicou pesado para você hein mano?! Que bronca. E o pior de tudo, nesse período que você não estiver pudendo dirigir, se for pego sem a cnh, o rolo é maior... e a pena é ainda mais pesada.
Te alerto a tomar cuidado daí pra frente cara... Provavelmente terá que fazer o curso de reciclagem para pegar novamente a cnh.
No mais, tudo que posso te desejar é boa sorte cara.
Abraço.
Te alerto a tomar cuidado daí pra frente cara... Provavelmente terá que fazer o curso de reciclagem para pegar novamente a cnh.
No mais, tudo que posso te desejar é boa sorte cara.
Abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
-