[FOTOS] - Wind 94 - A história do meu Corsa - betopo
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
betopo
- :: GL ::
- Mensagens: 1585
- Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
- Localização: Vargem Grande Paulista - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Vlw Little Casper... viu... qro fazer o orçamento daqueles adesivos... como fazemos???manninho escreveu:BOLHAAAAAAAAAAA concerteza man![]()
![]()
![]()
-
manninho
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 692
- Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 01:17:43 PM
- Localização: Joinville - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Só ver o tamanho que quer e faço o orçamento pra tibetopo escreveu:Vlw Little Casper... viu... qro fazer o orçamento daqueles adesivos... como fazemos???manninho escreveu:BOLHAAAAAAAAAAA concerteza man![]()
![]()
![]()
-
betopo
- :: GL ::
- Mensagens: 1585
- Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
- Localização: Vargem Grande Paulista - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Então.... um seria assim uns 2 x 0,7 metro com uma imagem parecida com essa... e outra apenas uma linha de arabescos de uns 0,50 por 1,50 metros.manninho escreveu:Só ver o tamanho que quer e faço o orçamento pra tibetopo escreveu:Vlw Little Casper... viu... qro fazer o orçamento daqueles adesivos... como fazemos???manninho escreveu:BOLHAAAAAAAAAAA concerteza man![]()
![]()
![]()

-
manninho
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 692
- Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 01:17:43 PM
- Localização: Joinville - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Caraca que luxo, ai sim dei valor, mais tenho que pergunta betão, e ali cara seria "ADESIVO FIBRA DE CARBONO PRATA" ??? Ficou top hein, meus parabéns....
-
betopo
- :: GL ::
- Mensagens: 1585
- Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
- Localização: Vargem Grande Paulista - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
sim... é fibra prata.... agora tem de todas as cores....manninho escreveu:Caraca que luxo, ai sim dei valor, mais tenho que pergunta betão, e ali cara seria "ADESIVO FIBRA DE CARBONO PRATA" ??? Ficou top hein, meus parabéns....
-
lucasnovaes
- :: Millennium ::
- Mensagens: 133
- Registrado em: Segunda-feira 27 2012f Fevereiro 2012 10:31:18 PM
- Localização: Barra Mansa - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Vi a foto la no facebook e corri aqui pra ver direitinho
Ficou muito maneiro cara, top mesmo. Parabéns.
Esse 1din que você tem é qual?
abraço
Ficou muito maneiro cara, top mesmo. Parabéns.
Esse 1din que você tem é qual?
abraço
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 29300 Exibições
-
Última mensagem por FernandaAr
-
- 1 Respostas
- 8646 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 8161 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 10068 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 3 Respostas
- 14441 Exibições
-
Última mensagem por CORSAmanco
-
- 1 Respostas
- 16541 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 5296 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 57652 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 2 Respostas
- 5928 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 5410 Exibições
-
Última mensagem por SemControle













