Suspensão de Rosca Corsa C

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gboff
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Mensagem por gboff »

Dj Rick Dias escreveu:galera é o seguinte tenho os amortecedores preparados mas como tomei uma multa por estar rebaixado tirei e como qero muito rebaixar de novo mas naum tanto como estava, quero deixar uns três dedos entre roda e para-lama . segue aí uma foto de como estava agora ta suspa original. observação na foto as molas são cortadas com amortecedores preparados qual mola deixaria meu carango com três dedos entre roda e para-lamas?
Tira 1 elo da mola original com as torres originais, se baixou o prato das preparadas tem que ver o quanto baixaram...

no começo do meu wind eu cortei 1 elo da dianteira e baixou cerca de 2-3cm, ficou 3 dedos pra pneu /paralama

Abraço,
Guilherme
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AdrianoPassos
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Mensagem por AdrianoPassos »

Suspensão de rosca é dinheiro posto fora, detona os pneus, pelo fato de não ter como deixar o carro nivelado, e outra, é uma B0STA pra levantar e baixar, eu tenho susp. rosca no meu corsa e não recomendo nem pra um inimigo. eu baixei e nunca mais mexi, e pode ver com a galera que tem, ngm fica mexendo na altura. e em relação a mola, escapa fácil fácil. Melhor método pra rebaixar é preparando a suspensao completa. Ou se quiser apenas dar uma baixada de leve vai de mola esportiva...

Abraço,
Adriano.
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Mensagem por Tbox »

AdrianoPassos escreveu:Suspensão de rosca é dinheiro posto fora, detona os pneus, pelo fato de não ter como deixar o carro nivelado, e outra, é uma B0STA pra levantar e baixar, eu tenho susp. rosca no meu corsa e não recomendo nem pra um inimigo. eu baixei e nunca mais mexi, e pode ver com a galera que tem, ngm fica mexendo na altura. e em relação a mola, escapa fácil fácil. Melhor método pra rebaixar é preparando a suspensao completa. Ou se quiser apenas dar uma baixada de leve vai de mola esportiva...

Abraço,
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Isso ai Adriano.
Dj Rick Dias
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Mensagem por Dj Rick Dias »

gboff, vou ver então como foi mexido no amortecedor do carango parece que o prato foi rebaixado
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