[FOTOS] - Classic 2011 - Robson/SC
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
rrsilva85
- :: Millennium ::
- Mensagens: 158
- Registrado em: Quarta-feira 15 2011f Junho 2011 07:51:18 AM
- Localização: Palmeira - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Fala zequinha, pois é cara, aos poucos vai sobrando um dinheirinho e eu vou arrumando alguns itens ai, o TID era pra ser um dos primeiros UPS, mas nao deu, e agora que consegui um barato ai com o Markén, nao podia deixar passar ne, fica muito top mesmo ali o painel, vlw ai pelo comentárioZEQUINHA escreveu:EAI AMIGO BLZ
RAPAIS TA LINDO SEU CLASSIC
PARABENS PELO CUIDADO
E O TID É UM UP DE RESPONSA RAPAIS
PARABENS....
UM GRANDE ABRAÇO
ZEQUINHA
abraço!
Seja bem vindo aqui heheheheHeliin escreveu:Opa, meu 1º post aki rsrsrs
ta ficando muito bonito seu Classic
meus parabens
continue assim
Abraços
aos poucos eu vou deixando ele mas bonito do que já é, mas ainda tem muito up que pretendo arrumar, se DEUS quiser, e o dinheiro ajudar rsrrsrsrr
abraço
-
manninho
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 692
- Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 01:17:43 PM
- Localização: Joinville - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Encontro Corsa Clube Joinville
Data: 20/05/2012
Local: Parque da cidade ( Próximo a Arena Joinville )
Horário: 15:00 Hrs..
....ESPERAMOS POR VOCÊ E SUA FAMÍLIA....
Data: 20/05/2012
Local: Parque da cidade ( Próximo a Arena Joinville )
Horário: 15:00 Hrs..
....ESPERAMOS POR VOCÊ E SUA FAMÍLIA....
-
_Rickboss_
- :: Millennium ::
- Mensagens: 194
- Registrado em: Sexta-feira 04 2011f Novembro 2011 12:53:44 AM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Esse Corsa tá muito bonito, visual simples de muito estilo, não me lembro de ter visto nas ruas desses novos com rodas bacanas. O seu tá um exemplo!!
-
rrsilva85
- :: Millennium ::
- Mensagens: 158
- Registrado em: Quarta-feira 15 2011f Junho 2011 07:51:18 AM
- Localização: Palmeira - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Venho aqui lhes mostrar o filtro que comprei do amigo Rodrigo, tem que dar uma lavada ali na carroça, viajar com chuva é bucha. Depois de limpo tiro umas boas fotos e mostro pra vcs.
Abraço

Abraço

-
Paulinho
- :: Premium ::
- Mensagens: 4584
- Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2012
- Contato:
as lanternas ficaram show, to com as folhas aki paradas e não tive coragem de colocar ainda, tem como vc dar uma explicada de como vc colocou?? Parabens pelo carro!!rrsilva85 escreveu:Só para atualizar aqui
E aqui um up interior, porta óculos!
abs
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
-
rrsilva85
- :: Millennium ::
- Mensagens: 158
- Registrado em: Quarta-feira 15 2011f Junho 2011 07:51:18 AM
- Localização: Palmeira - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara, arrumei(roubei da minha esposa) um bom secador de cabelos, e cortei um pedaço que cobrisse apenas a parte branca, e com muita paciencia (depois de estragar uns pedaços) vai modelando. Como arrumar pelicula mesmo. blz vlw abraço
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 5542 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 7007 Exibições
-
Última mensagem por CorsaRecord
-
- 1 Respostas
- 14422 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 20934 Exibições
-
Última mensagem por Amauri_Capao
-
- 1 Respostas
- 9109 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 7625 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 2810 Exibições
-
Última mensagem por CorsaRecord
-
- 2 Respostas
- 8963 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 7566 Exibições
-
Última mensagem por MClassic-07
-
- 1 Respostas
- 10454 Exibições
-
Última mensagem por SemControle











