[FOTOS] - Apresentando o filhote - Rogerio Feitosa

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

valdir barboza escreveu:Esse não tem como não conhecer filhão :lol:

De longe já tinha falado para Thais olha o Rogerio ali ! :lol:

Esse Chapolim não existe outro igual :wink:

Enorme abçsss
Haaaa olha quem Fala....esses tempos tenho visto vários corsinhas brancos por ai mas nada se compara com o Sharon ! Qnd vi já pensei a mesma coisa hehe....

E as novas? Se prepara que logo logo tem umas básicas por ai rs...

Abraços
will.i.am5808
:: Piquet ::

Mensagem por will.i.am5808 »

Grande Feitosa!! Passa lá no meu tópico... tem uma coisa que eu copiei de vc, e acho que vc vai gostar!
nunobeloto
Contato:

Mensagem por nunobeloto »

Iai meu querido, óia eu aqui de novo. Eu vi você comentando algo sobre o retrovisor fotocromico, sei láááá.....

Já vi vários a venda antigamente. Qual a função dele??
nunobeloto
Contato:

Mano... Achei o contato das placas...

Tá o mesmo que eu paguei na época...

Placa: R$30,00
o frete é fixo 7,00 (5,00 da carta registrada e 2,00 o envelope cartonado)...

Estou te encaminhando por mp o e-mail de vendas dele, e o facebook tbm, caso você tenha!!!
Ele precisa saber de imediato, como você quer a placa (letras pequenas emcima, tipo corsa clube-sp, ou outra coisa, e o nome, o apelido, letras grandes), pra ele desenhar antes e te mostrou como ficou ates de aprovar...

Abraços!!
Rogerio Feitosa
Contato:

nunobeloto escreveu:Iai meu querido, óia eu aqui de novo. Eu vi você comentando algo sobre o retrovisor fotocromico, sei láááá.....

Fala Nuno....bom o retrovisor fotocromico tem a seguinte função:

Ofuscar o facho de luz que bate nele!

Assim quando tem um cara atras de vc com o farol alto ou Xenon ou sejá lá oq for vc vai olhar no retrovisor e a luz vai estar bem mais fraca pq ele escurece :D

Sem contar que tem um charmezinho tb que qnd começa a escurecer ou esta escuro dentro do carro ele acende automaticamente um luz bem fraquinha em baixo dele pra iluminar a manopla do cambio no escuro ;)
Entendeu?É uma maravilha!!!

Bom vlw pelo contato das placas já mandei o email pro cara, e quanto aos farois to me coçando aki.....só to grilado que hoje é dia de rodizio ai se eu for tenho que ficar esperto...rs

Abraços
nunobeloto
Contato:

Ah entendii.. É tem uma ótima função.. Sempre tem uns cegos atrás...kkkk
Mas como ultimamente tá dificil de andar com dinheiro sobrando, não achei tão util assim.. Mas assim que aparecer algum por aqui, vou pensar no assunto.. Agorta tá osso...Aparecendo várias ofertas aqui no CC, e eu desempregado....rsrs
Beleza, precisando de alguma coisa referente a placa, dá um toque...Eu to pensando em fazer outra hein..Será que o frete fica um só?? Vou perguntar pra ele....Aí me dá um toque antes de você aprovar!!!
Se você quiser ir lá, sem passar pela area de rodizio, vai ali pelo parque são lucas, anhainha melo, que não tem rodizio ali..Na ainnha melo, rodizio só da salim farah maluf pra frente (sentido centro). Qualquer parte antes dali que vc subir sentido sapopemba, é tranquilo!!

Rogerio Feitosa escreveu:
nunobeloto escreveu:Iai meu querido, óia eu aqui de novo. Eu vi você comentando algo sobre o retrovisor fotocromico, sei láááá.....

Fala Nuno....bom o retrovisor fotocromico tem a seguinte função:

Ofuscar o facho de luz que bate nele!

Assim quando tem um cara atras de vc com o farol alto ou Xenon ou sejá lá oq for vc vai olhar no retrovisor e a luz vai estar bem mais fraca pq ele escurece :D

Sem contar que tem um charmezinho tb que qnd começa a escurecer ou esta escuro dentro do carro ele acende automaticamente um luz bem fraquinha em baixo dele pra iluminar a manopla do cambio no escuro ;)
Entendeu?É uma maravilha!!!

Bom vlw pelo contato das placas já mandei o email pro cara, e quanto aos farois to me coçando aki.....só to grilado que hoje é dia de rodizio ai se eu for tenho que ficar esperto...rs

Abraços
Rogerio Feitosa
Contato:

nunobeloto escreveu: Ah entendii.. É tem uma ótima função.. Sempre tem uns cegos atrás...kkkk
Mas como ultimamente tá dificil de andar com dinheiro sobrando, não achei tão util assim.. Mas assim que aparecer algum por aqui, vou pensar no assunto.. Agorta tá osso...Aparecendo várias ofertas aqui no CC, e eu desempregado....rsrs
Beleza, precisando de alguma coisa referente a placa, dá um toque...Eu to pensando em fazer outra hein..Será que o frete fica um só?? Vou perguntar pra ele....Aí me dá um toque antes de você aprovar!!!
Se você quiser ir lá, sem passar pela area de rodizio, vai ali pelo parque são lucas, anhainha melo, que não tem rodizio ali..Na ainnha melo, rodizio só da salim farah maluf pra frente (sentido centro). Qualquer parte antes dali que vc subir sentido sapopemba, é tranquilo!!
Poxa mano nem me fale em estar desempregado que já estou vai fazer 6 meses mano :( e ta osso =X

Ah mano eu acho o retrovisor muito util se uma hora poder invista que vale a pena....
É quanto ao rodizio eu to ligado....em fevereiro numa quarta pela manhã eu ia lá na republica, e pensei em deixar o carro la no shopping Central Plazza, mas cheguei la e tava fechado, ai pensei a vou ver se eu acho um estacionamento perto do metro vila prudente, mano só naquele pedacinho até eu fazer um retorno do lado do metro me Multaram pqp...que raiva mano!
Mas já foi rs...
Quanto a placa ve sim qualquer coisa manda as duas aqui pra casa e vc vem pegar aqui e qualquer coisa já damo um empenho no corsinha rsrs...

Deita eu te perguntar uma coisa....Vc já tem as anternas de neblina?Se não tiver tem um par dando sopa aqui =X rs
Abraços
nunobeloto
Contato:

É então... Eu estou indo para o 6º mês tbm desempregadoo!!! Tá osso demaiss!!!

é então...tenho que me segurar ao máximo, porque já estou entrando em alerta (R$)...o boleto do carro não pode parar..kkk

Putz mano que zicaa, aquele pedacinho é mortal...bobeou, dançou, eu já tomei duas só naquele pedaço..rsrs... Por isso eu digo, da salim farah maluf pra lá eu não arriscoo..kkk

Ó já passei a minha placa pra ele....E já combinei o depósito...Faz assimm...Pra agilizar a entrega....Vou daqui a pouquinho depositar:

R$ 67,00 (Duas placas: R$30,00 + Um frete só: R$7,00)
Ele fez por um frete só, e vai as duas pra sua casa...

Iai eu pego aí contigoo!!! Pode ser??
pô mó trampo aqui, se tiver msn ou face, me add aí

Facebook: Bruno Beloto
msn: [email protected]

Os neblinas eu peguei com o marken, junto com o botão, lembra???

Rogerio Feitosa escreveu:
nunobeloto escreveu: Ah entendii.. É tem uma ótima função.. Sempre tem uns cegos atrás...kkkk
Poxa mano nem me fale em estar desempregado que já estou vai fazer 6 meses mano :( e ta osso =X

Ah mano eu acho o retrovisor muito util se uma hora poder invista que vale a pena....
É quanto ao rodizio eu to ligado....em fevereiro numa quarta pela manhã eu ia lá na republica, e pensei em deixar o carro la no shopping Central Plazza, mas cheguei la e tava fechado, ai pensei a vou ver se eu acho um estacionamento perto do metro vila prudente, mano só naquele pedacinho até eu fazer um retorno do lado do metro me Multaram pqp...que raiva mano!
Mas já foi rs...
Quanto a placa ve sim qualquer coisa manda as duas aqui pra casa e vc vem pegar aqui e qualquer coisa já damo um empenho no corsinha rsrs...

Deita eu te perguntar uma coisa....Vc já tem as anternas de neblina?Se não tiver tem um par dando sopa aqui =X rs
Abraços
will.i.am5808

Mensagem por will.i.am5808 »

Quer dizer que vc vai fazer birra e não vai postar masi nada???? Como é que eu vou copiar os seus UPS? rsrsrs ta querendo quanto nas lanternas traseiras de neblina?
Rogerio Feitosa
Contato:

nunobeloto escreveu: É então... Eu estou indo para o 6º mês tbm desempregadoo!!! Tá osso demaiss!!!

é então...tenho que me segurar ao máximo, porque já estou entrando em alerta (R$)...o boleto do carro não pode parar..kkk

Putz mano que zicaa, aquele pedacinho é mortal...bobeou, dançou, eu já tomei duas só naquele pedaço..rsrs... Por isso eu digo, da salim farah maluf pra lá eu não arriscoo..kkk

Ó já passei a minha placa pra ele....E já combinei o depósito...Faz assimm...Pra agilizar a entrega....Vou daqui a pouquinho depositar:

R$ 67,00 (Duas placas: R$30,00 + Um frete só: R$7,00)
Ele fez por um frete só, e vai as duas pra sua casa...

Iai eu pego aí contigoo!!! Pode ser??
pô mó trampo aqui, se tiver msn ou face, me add aí

Facebook: Bruno Beloto
msn: [email protected]

Os neblinas eu peguei com o marken, junto com o botão, lembra???
Nem me fale em alerta man, aqui já to vendo pra começar ir pra facul de busão novamente :( mes que vem =/

Bom te add no msn blz desculpa tinha esquecido que vc tinha pegado...rs

E a placa vc vai depositar quanto?quer que eu deposite os 37?
abraços!
Responder