PAER escreveu:
Grande Rogério, parabéns pelas lanternas cara, as de neblina firaram muito irada cara! Gostei D+ do resultado. Você conseguiu chegar aos 30mil... e eu, que hoje cheguei aos 38mil. Já estou ficando triste... pois meu carrinho está ficando velho.
Tudo de bom cara.
Fala Pedrão blz mano???Espero que sim
Vlw pelos elogios, deu outra cara no filhote hehe...
É mas faz parte né oq podemos fazer é cuidar deles da melhor maneira possivel hehe...
Abraçosss
valdir barbosa escreveu:
Esse Chapolin tá muito Top hein filhão... não tem para ninguém na iluminação
Ficaram perfeitas ainda mais pelos faróis serem originais combinaram ainda mais com as Lanternas e os neblinas
Simplesmente magnifico
Enorme abçsss
Fala Filhãoooo blz???
Vlw pelos elogios, mas vamos concordar que muitos delees tem sua mãozinha e o Chapolim não estaria como esta se não fosse seu auxilio

muito obrigado!!!
Vlw pelos Elogios Irmão grande abraço!!!
NaNa escreveu:
Nossa realmente deu muitas modificadas aiiii! Tá lindãooooo o corsa, mudou acetato, leds, lanternas.....Tá muitoooooooooooo shooooow seu carro.....o volante do vectraaaa *-*
E as 17'' quando vem?
Abraçoooos
Faa Nana como vai???
Bom o Acetato e o Volante eu já tinha trocado um tempinho

mas deu outro visual hehe...
Vlw pelos elogios....As 17" bom só Deus sabe mas se ele quiser e eu espero que queira rs, em um futuro não muito distante!
Abraços...
Eduardo Lirani escreveu:
Rogerião!
Agora sim hein mano... fechou o visual com as lanternas de neblina Altezza! Elas são duas lâmpadas?
Sobre as velas cara, pode ter certeza que já está na hora de trocar. As minhas acabaram com 20000km, acredita? Elas estavam muito gastas e hoje com o carro chegando aos 39000km já percebo que o carro está um pouco mais fraco em baixas rotações por causa das velas gastas!
Cambagem eu fiz no meu quando troquei as molas! Mais ou menos na mesma kilometragem do seu carro.
Como sempre parabéns cara, seu vermelho tá muito TOP!
Abraços,
Fala meu brother blz???Vlw pelos elogios mano
Bom quanto as lanternas de neblina elas tem uma lampada e um olho de gato, ai quando bate luz parace que são duas, mas é uma só!
Já as velas essa semana meu velho me deu uma força aqui e trocamos, fui dar uma olhada e estava um pouco abaixo da metade mas já aproveitei e troquei agora ficou filé
Quanto a cambagem fiquei meio assim de fazer mas acabei fazendo e ficou muito bom hehe!!!
Abraços e boa semana....
nunubeloto escreveu:
Fiquem tranquilos.....Em 3 meses, rodei mais de 4 mil kilometros com o meu corsera, e hoje está na casa dos 103 mili cassetadass, sendo 07/08!!!! São Paulo-São sebastião (Litoral norte de s, 2 vezes por mês...E mês de abril, florianópolis, 900km só de ida!!!
Mas graças a Deus, mecanica sempre em dia, atenção 24 horas nela!!!!
Fala Nuno beleza brother?
É temos que cuidar dos brinquedos pq só rodar nã da né rs...
E ai o botão dos milas funciono direitinho???
Abraços e boa semana!