[FOTOS] - Apresento Meu Classic VHC-E - Luis Fernandovs

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Luis,

O trampo ficou de prima heim!

Esses faróis merecem lâmpadas branquinhas mesmo, e nada melhor do que um Xenon logo :D

Parabéns pelo trampo meu velho!

Carro lindão pra variar

Abraços
Avatar do usuário
JMTJUNIOR
:: Piquet ::
Mensagens: 353
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 09:15:16 AM
Localização: Governador Valadares - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JMTJUNIOR »

Amigo, só passei p dizer um "good bye"!
Não esqueci do seu negócio não, pode ficar tranquilo.
Qdo tiver em GV dá um alô.
Fica na paz.
Meu Álbum. Vai lá me dar uma moral:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 794#735794
Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Fala Luis blz?

Conseguiu fazer algum teste, nao to conseguindo falar com o Ulisses.

Cara quanto ao brilho o meu estao os dois farois iguais.

Agora num novo teste reparei q ao ligar os leds e abrir e fechar a porta os leds do farol direito apagam e acendem e do farol esquerdo oscilam.

E quando ligo o projetor os leds do farol direito apagam e um dos leds do esquerdo fica amarelado.

Quando ligo o carro funciona normal.

Grande Abraço
Imagem
andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 550
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

E ae Fernando, passando para retribuir a visita no meu tópico.
Seu Corsa está de muito bom gosto, o farol, suspensão, rodas e os demais acessórios ficaram muito bem instalados.

Sem contar que o seu "TIDão" é um diferencial que eu nunca tinha visto em um Corsa B.

Abraços
Corsa Sedan Classic 1.6 - 2004
Rodas aro 16" mangels
Pneus Toyo
Instrumentação ODG

http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Avatar do usuário
Junior Camurca
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Segunda-feira 13 2010f Dezembro 2010 09:17:27 AM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junior Camurca »

ola fernando, me chamo junior e faço parte do corsa clube fortaleza, tenho faróis sonar iguais aos seus, esses dias resolvi colocar xenon e comecei um dilema, quando usava lampadas halogenas convencionais so precisei regular a altura do farol, mas quando coloquei o xenon o farol fico totalmente fora de foco, esta iluminando as laterais ao invés da frente, ja tentei mecher em quase tudo no foral, mas ate agora nada, tu sabe me dizer se existe regulagem de foco no projetor? se existe aonde fica?
Parabéns pelo carro, muito bonito e muito bem tratado. vlw
Luis Fernandovs
:: Piquet ::
Mensagens: 366
Registrado em: Domingo 25 2010f Abril 2010 10:27:16 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luis Fernandovs »

Junior Camurca escreveu:ola fernando, me chamo junior e faço parte do corsa clube fortaleza, tenho faróis sonar iguais aos seus, esses dias resolvi colocar xenon e comecei um dilema, quando usava lampadas halogenas convencionais so precisei regular a altura do farol, mas quando coloquei o xenon o farol fico totalmente fora de foco, esta iluminando as laterais ao invés da frente, ja tentei mecher em quase tudo no foral, mas ate agora nada, tu sabe me dizer se existe regulagem de foco no projetor? se existe aonde fica?
Parabéns pelo carro, muito bonito e muito bem tratado. vlw

Ok Junior, vamo la, primeiramente, qual lampada vc usou no seu projetor, h1 ou h3, pergunto pq ambas encaixam perfeitamente nesse bocal.

Eu usei a original H1 mesmo porém aquele corte que ela tem na sua base que serve como guia de encaixe no bocal infelizmente vc não pode encaixar da forma correta pois assim o filete externo do negativo fica tampando o foco da lâmpada que é aquela bolinha que tem dentro da mesma.

Encaixe a lampada com o filete do polo negativo voltado para baixo de forma que a bola do foco fique voltada para cima, foi dessa forma que eu fiz e deu certo.

Depois me diga como ficou o resultado.

Desculpe a demora para responder, pois eu não estou recebendo notificação das mensagens que estão chegando em meu tópico.

Abraço!
Avatar do usuário
Junior Camurca
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Segunda-feira 13 2010f Dezembro 2010 09:17:27 AM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junior Camurca »

Vlw ai Fernando, a lampada é h1 mesmo, e o filete do negativo ja estava virado pra baixo como você disse, porém continua iluminando as lateais, as calçadas clareia que é uma beleza, mas na pista não ilumina nada, to tentando achar a regulagem de foco igual tem no farol original. perguntei também ao Ulisses que usa este farol também, mas vlw ai. Seu carro ta muito top, parabéns.
Luis Fernandovs
:: Piquet ::
Mensagens: 366
Registrado em: Domingo 25 2010f Abril 2010 10:27:16 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luis Fernandovs »

Junior Camurca escreveu:Vlw ai Fernando, a lampada é h1 mesmo, e o filete do negativo ja estava virado pra baixo como você disse, porém continua iluminando as lateais, as calçadas clareia que é uma beleza, mas na pista não ilumina nada, to tentando achar a regulagem de foco igual tem no farol original. perguntei também ao Ulisses que usa este farol também, mas vlw ai. Seu carro ta muito top, parabéns.

Ok Junior, tente usar essa regulagem do lado E do farol( acima da parábola do farol alto, coloque ali por cima uma chave Philips e vá girando, tenho a impressão que essa regulagem seja a de lateralidade do farol o meu ja veio da loja com o foco mais fechado / \ tente por ali, pode ser uma opção, mas vá com cuidado, de preferência entre em contato com a loja onde vc o adquiriu e converse com o técnico responsável, boa sorte e qq coisa é so falar!

Segue imagem:

Imagem
Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Luis,

Me tira uma dúvida cara.

Tava vendo seu Xenon e vi que colocou o HB3 nos seus farois de neblina Cibié.

No meu carro coloquei o HB4, encaixa certinho também, mas tive que adaptar no plug do chicote da lâmpada que não foi compatível.

No seu HB3 foi tudo plug & play ou teve que mexer algo também?

Valeu, abraços!
Luis Fernandovs
:: Piquet ::
Mensagens: 366
Registrado em: Domingo 25 2010f Abril 2010 10:27:16 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luis Fernandovs »

iKaRo escreveu:Luis,

Me tira uma dúvida cara.

Tava vendo seu Xenon e vi que colocou o HB3 nos seus farois de neblina Cibié.

No meu carro coloquei o HB4, encaixa certinho também, mas tive que adaptar no plug do chicote da lâmpada que não foi compatível.

No seu HB3 foi tudo plug & play ou teve que mexer algo também?

Valeu, abraços!
Ikaro, eu usei o kit hb4 tb, o hb3 é necessário fazer alguma alterações na base da lâmpada.

O que eu fiz foi instalar os conectores da Tc chicotes(um fêmea H1 e um macho hb4) dessa forma a instalação fica sem emendas, tem as fotos dos conectores no inicio do meu tópico.

Qualquer duvida e só falar cara.

Abraço.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”