[FOTOS] - NEW Classic LS Prata 2012 - Arqmarino
-
- :: Rodeio ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Joy ::
Senhores,
Muito boa noite a todos.
É chegada a grande hora, de apresentar a todos a grande novidade do NEW, o seu primeiro mega UP, risis.
Depois de muito pensar, fazer montagens no photoshop, pedir opinião de amigos, e decisão foi tomada, e a oportunidade apareceu antes mesmo do que imaginava, e com condições que não poderia deixar passar.
Chega de Bla bla bla, e vamos as fotos, que como sempre, falam mais do que mil palavras
A caixa de pandora, o que será que tem ali dentro?

Então, abrindo a danada, eis a grande revelação

Éééééé, isso mesmo, rodas originais GM aro 15 da nova montana Sport

Exclusividade em um NEW Classic ainda acredito eu

Bom, o dia amanheceu, e é chegada a hora de ir montá-las nos pneus P7 que ja havia reservado pro NEW.
Fazendo o registro dos últimos momentos de originalidade

Ja na montadora credenciada Pirelli fazendo os preparativos para a grande mudança

Adeus rodas 13

Ja montadas, aguardando o baloanceamento

E agora, aguardando a colocação no carro

Agora o grande momento, a apresenteção do resultado final

Bom, é isso que eu tinha para mostrar hoje para os amigos.
Quero fazer agradecimentos especiais a algumas pessoas que me incentivaram e apoiaram na escolha, como os amigos Sousaman (me ligava dia sim dia tbm perguntando das rodas), ao Ulisses, Eduardo Lirani, Mailson Max, Clovis, Junior Hulk e Marcelão. Todos estavam na torcida por este UP.
Agradecimento especial tbm a amiga Nana, que foi a primeira colega aqui no CC a apresentar este modelo de roda a todos nós, em seu corsinha MauMau.
E terminando, lembro a quem interessar possa, que o jogo de roda original está a venda na sessão de classificados, sendo que rodaram apenas 600km.
Um grande abraço a todos, críticas, elogios e sugestões, sempre serão bem aceitas.
Marino.
Muito boa noite a todos.
É chegada a grande hora, de apresentar a todos a grande novidade do NEW, o seu primeiro mega UP, risis.
Depois de muito pensar, fazer montagens no photoshop, pedir opinião de amigos, e decisão foi tomada, e a oportunidade apareceu antes mesmo do que imaginava, e com condições que não poderia deixar passar.
Chega de Bla bla bla, e vamos as fotos, que como sempre, falam mais do que mil palavras
A caixa de pandora, o que será que tem ali dentro?

Então, abrindo a danada, eis a grande revelação

Éééééé, isso mesmo, rodas originais GM aro 15 da nova montana Sport

Exclusividade em um NEW Classic ainda acredito eu

Bom, o dia amanheceu, e é chegada a hora de ir montá-las nos pneus P7 que ja havia reservado pro NEW.
Fazendo o registro dos últimos momentos de originalidade

Ja na montadora credenciada Pirelli fazendo os preparativos para a grande mudança

Adeus rodas 13

Ja montadas, aguardando o baloanceamento

E agora, aguardando a colocação no carro

Agora o grande momento, a apresenteção do resultado final

Bom, é isso que eu tinha para mostrar hoje para os amigos.
Quero fazer agradecimentos especiais a algumas pessoas que me incentivaram e apoiaram na escolha, como os amigos Sousaman (me ligava dia sim dia tbm perguntando das rodas), ao Ulisses, Eduardo Lirani, Mailson Max, Clovis, Junior Hulk e Marcelão. Todos estavam na torcida por este UP.
Agradecimento especial tbm a amiga Nana, que foi a primeira colega aqui no CC a apresentar este modelo de roda a todos nós, em seu corsinha MauMau.
E terminando, lembro a quem interessar possa, que o jogo de roda original está a venda na sessão de classificados, sendo que rodaram apenas 600km.
Um grande abraço a todos, críticas, elogios e sugestões, sempre serão bem aceitas.
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
-
- :: Piquet ::
Grande Marino....
O new está vindo pra arrembetar hein???
Como já havia falado a voce, exclusividade total!!!!
Ficou show de bola... casou perfeito com o carro
Deu aquele ar de sportividade, olha que o seu classic antigo era referencial entre corseiros
agora o new mal chegou e já está nesse caminho??? Minha nossa já nasceu sendo referencial.
Meus parabens pelo UP, fiquei feliz em participar de 25% dele.. rsrsrs e fico aguarando para
um dia ver esse lindo exemplar ao vivo, abração
O new está vindo pra arrembetar hein???
Como já havia falado a voce, exclusividade total!!!!
Ficou show de bola... casou perfeito com o carro
Deu aquele ar de sportividade, olha que o seu classic antigo era referencial entre corseiros
agora o new mal chegou e já está nesse caminho??? Minha nossa já nasceu sendo referencial.
Meus parabens pelo UP, fiquei feliz em participar de 25% dele.. rsrsrs e fico aguarando para
um dia ver esse lindo exemplar ao vivo, abração
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Senhores,
Pra mim ficou do C@#$#@$
Brincadeiras a parte, foram muitas discussões a respeito dessas rodas, até que ele se decidiu em pegar este modelo.
Fora as caçadas aqui em SP, quando nesse último final de semana ele tentando comprar um jogo ele desistiu por alguns motivos.
Mas Deus sabe o que faz e preparou esse joguinho pra ele, quando num passeio a uma cidade vizinha de Joinville ele encontrou esse jogo de rodas num preço bem bacana.
Ele merece.
Agora é acelerar.
Abraços!
Pra mim ficou do C@#$#@$
Brincadeiras a parte, foram muitas discussões a respeito dessas rodas, até que ele se decidiu em pegar este modelo.
Fora as caçadas aqui em SP, quando nesse último final de semana ele tentando comprar um jogo ele desistiu por alguns motivos.
Mas Deus sabe o que faz e preparou esse joguinho pra ele, quando num passeio a uma cidade vizinha de Joinville ele encontrou esse jogo de rodas num preço bem bacana.
Ele merece.
Agora é acelerar.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

- Rogerio Feitosa
- :: ST ::
- Contato:
-
- :: Piquet ::
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Prezado Marino,
Realmente foi a melhor escolha, offset ideal, já que a montana é a mesma plataforma do classic, uma roda muito especial e uma das mais bonitas lançadas recentemente pela GM!!!
Depois nos fale sobre a altura do carro e tal, muitos vão falar para dar aquela baixadinha, mas eu deixaria como está mesmo.
Grande abraço!!
PS: Esses P7 é indiscutivelmente o pneu com desenho mais lindo do momento!!!
Realmente foi a melhor escolha, offset ideal, já que a montana é a mesma plataforma do classic, uma roda muito especial e uma das mais bonitas lançadas recentemente pela GM!!!
Depois nos fale sobre a altura do carro e tal, muitos vão falar para dar aquela baixadinha, mas eu deixaria como está mesmo.
Grande abraço!!
PS: Esses P7 é indiscutivelmente o pneu com desenho mais lindo do momento!!!
-
- :: Classic ::
-