[FOTOS] - Classic 10/11 - Completo + Rodas + Couro + Milhas
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
- victorcpaes
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2011
Ele já é verde, a única coisa que ao ligar os milhas ele fica aceso com a luz verde. A mesma coisa acontece com o botão da neblina, que é amarelo mesmo apagado, mas quando é acionado a luz interna dele acende.victorcpaes escreveu:uma duvida...
o botão do seu farol de neblina fica verde só qdo vc liga o farol?
-
Então Marino, boa noite...Boa noite Tiago,
Essa é a primeira vez que entro no seu tópico, por indicação do amigo Sousaman.
Este seu Classic está muito bonito, vc está de parabens. E ele ja tem alguns itens praticamente exclusivos, como os milhas, e foi por conta destes que o sousaman me indicou seu tópico.
Recentemente comprei um Classic igual ao seu, e estou pensando seriamente em colocar milhas nele tbm, pois no anterior eu tinha. Gostaria de saber a sua opinião a respeito deles. Vi algo que vc postou sobre ter que cortar o gancho do reboque. Como é isso? E quanto a fixação dele no PC, como é feita tbm???? Tem os suportes e é só parafusar, ou tem que fazer alguma gambiarra?
Achei uma loja que vende o kit original, chicote e peças todas GM, mas estou com receio de comprar por conta do processo de instalação mesmo.
Aguardo seu parecer, hehehe.
No mais, parabens pelo Classic, e estarei acompanhando de perto os próximos UPs do seu carro.
Grande abraço,
Marino.
Pelo que eu saiba, pesquisando aqui no fórum e em algumas concessionárias esse kit de farol não existe original, então onde vc disse ter encontrado com tudo original tome muito cuidado.
Isso mesmo, para instalar esse kit o engate foi cortado, senão não dava para parafusar o suporte do milha no parachoque, confesso que quando vi fiquei frustrado, mas a aparência dele ligado principalmente a noite dá um visual muito louco, aí acabei esquecendo desse detalhe. Eles são parafusados no parachoque, por baixo (2 parafusos) e outro parafuso é por dentro na alma do parachoque.
Eu já comprei o carro com esse kit instalado, e após ter contato com o ex dono do carro ele me disse que foi instalado numa loja aqui em São Paulo, no bairro da Lapa. Para a minha surpresa após 1 mês com o carro já queimou uma lâmpada, achei que seria fácil, só chegar e trocar, mas não, o cara que instalou calafetou todo o soquete com massa de calafetar, deu um trabalhão para tirar, e quando tirou podemos ver que eram lâmpadas chinesas.
Para encurtar o assunto, trocamos a lâmpada por um da phillips, deu um pouco de diferença em relação a outra, mas não tem problema, pois 1 semana depois estava saindo com o carro e começou a sair uma fumaça do capô e um forte cheiro de queimado, desliguei os milhas e quando fui ver o chicote tinha derretido, acabou dando um curto na fiação. Para vc ter uma idéia ali no painel dianteiro passa um fio que liga os 2 milhas, nesse fio que não chega a 2 metros tinham nada mais nada menos que 5 emendas, e uma delas encostou no radiador e pronto, curto, por isso que as lâmpadas estavam queimando.
Foi ai que descobri o quanto foi porca a instalação, o eletricista tirou o parachoque fora e refez todo o serviço, desde o botão que coloquei original até 2 novas lâmpadas Phillips, colocou um relê novo e um fusível na bateria em caso de novas surpresas. Isso foi em Dezembro, e até hoje não queimou nenhuma lâmpada, já peguei a maior chuva e seuqre ficam embaçados. Essas fotos que postei ainda são com as lâmpadas chinesas, mas elas estão bem mais fortes agora.
Acho que em empolguei na resposta, mas quis ser o mais preciso possível, até hoje além do meu, só vi 2 carros desse modelo com milhas, inclusive um deles está aqui no site, um Preto, pode ser que conseguiram instalar de uma outra maneira, mas no meu caso foi assim, e não me arrependo, pois como disse a noite dá um visual muito bacana, ainda mais só com as luzes da lanterna ligada que no nosso modelo são bem pequenas, com os milhas grandes ficou show.
Boa sorte nessa sua nova aquisição, e qualquer novidade posta aí pra gente.
Abração...
- aNderson .
- :: Piquet ::
belo carro
e muito bem cuidado
parabens!!
e muito bem cuidado
parabens!!
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=83124
Maxx 1.4 Econo.Flex - Azul Eros - 12/12 (atual)
Classic 1.0 VHC - Cinza Meridio - 07/08
Wind 1.0 MPFI - Prata - 00/00
Maxx 1.4 Econo.Flex - Azul Eros - 12/12 (atual)
Classic 1.0 VHC - Cinza Meridio - 07/08
Wind 1.0 MPFI - Prata - 00/00
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Prezado Tiago,
Belo carro esse seu, parabéns pelo cuidado e zelo pela máquina!!!
Quanto aos neblinas, acho que voce teve foi um pouco de falta de sorte de a instalação antiga ter sido mal feita... e gerar tantos transtornos... Mas agora como voce mesmo disse é só alegria.
As lentes desse farol são de vidro ou acrílico? Se for de acrilico elas já dram uma derretida?
Grande abraço.
Quanto aos neblinas, acho que voce teve foi um pouco de falta de sorte de a instalação antiga ter sido mal feita... e gerar tantos transtornos... Mas agora como voce mesmo disse é só alegria.
As lentes desse farol são de vidro ou acrílico? Se for de acrilico elas já dram uma derretida?
Grande abraço.
-
Fala Marco,Marco Túlio escreveu:Prezado Tiago,
Grande abraço.
Então, elas são de vidro. Não corro esse risco de derreterem. rs...
Mesmo não sendo aquelas coisas não tem sinal algum de entrada de água, nem embaçadas elas ficam, isso que já peguei bastante água.
-
Estou de volta... apanhando muito para conseguir instalar a bandeja inferior do porta luvas...
Se alguém tiver fotos mais próximas da instalação, serão bem vindas, as que achei aqui no forum só mostra a peça instalada, não consigo ver os detalhes...
Mesmo sendo com ar condicionado e com o código correto ela parece ser menor que o espaço, está estranho, não consigo colocar de um lado e encostar no console central...
Ajudas???
Se alguém tiver fotos mais próximas da instalação, serão bem vindas, as que achei aqui no forum só mostra a peça instalada, não consigo ver os detalhes...
Mesmo sendo com ar condicionado e com o código correto ela parece ser menor que o espaço, está estranho, não consigo colocar de um lado e encostar no console central...
Ajudas???
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Tiagão viu o que te respondi lá no meu tópico? 

-
Não vi não, vou entrar lá pra ver...Eduardo Lirani escreveu:Tiagão viu o que te respondi lá no meu tópico?
-
- :: Rodeio ::
Fala sumido beleza ?
aparece mais *-* Abraços
aparece mais *-* Abraços
-