[DÚVIDA] - Rosca ou Ar?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.

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r8drigo
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Mensagem por r8drigo »

concordo com vc brou, vc tem que gostar e gastar.... e não pagar de "ah vc tem tbm tenho"..... vc ter um carro em que vc confia 100% em todos os aspectos motor mexido, suspensão preparada não tem felicidade maior...
SemControle escreveu:se pegarem é patio, da mais dor de cabeca desmontar la dentro ou tirar no guincho e ter q desmontar da mesma forma....
quem quer carro socado, tem q se acostumar e aprender a andar com ele baixo...sofre com limitacoes de onde ir, peso dentro do carro e tudo mais....
ficar regulando é comodo, porem sai caro nos pneus tmb.....

o povinho q adora ficar me perseguindo....
montam as porcarias bem ruins com gente porca e ai quem leva a culpa é a suspensao, nao a porqueira q foi feita.....to cansado de gente chorar e falar q turbo estraga motor, so nao leva em conta a montagem porca e tantas economias....
rafha_mendes
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Mensagem por rafha_mendes »

eu acho que tem que desencanar e deixar original mesmo
SemControle
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Mensagem por SemControle »

Ramonabreu23 escreveu:Sem controle de maneira alguma to te perseguindo brother!
é pq ele ta em duvida com a de rosca ou a ar !!

ele disse q a fixa nao da mais certo pra ele, ai vc foi e recomendou a fixa!
A fixa é a melhor de todas mesmo,nao tem comparaçao, mas ele ta pedindo a opniao da susp de rosca ou a ar!
montou baixa, o preco é se acostumar...
monta regulavel pra ficar sobe e desce vai sair mais caro ainda comendo pneu, e indo parar num patio.....
se nao quer baixo pq nao tem paciencia ou nao acostuma, monta q nem a minha, se vc olhar diz q é original, so se tiver outro original do lado pra notar a diferenca, porem é todo travado, e mesmo nao sendo notavel a diferenca, fiz fixa e regularizei pra nao ter nadinha de errado, pra nao ter dor de cabeca alguma....

cara quer por regulavel pra qnd anda no reto querer baixar, qnd chega na lombada levanta, ai o proximo passo é reclamar do pneu comendo, o carro nao fica alinhado isso e akilo, alem do desgaste desse fogo nos fundilhos de baixa sobe umas trocentas vezes por quarteirao....a unica economia vai ser em alinhar, pq nao precisa nem perder tempo e $$ com isso q vai se perder ja pra descer da rampa....

é akilo mesmo, se nao tem como ter paciencia ou nem acostumar, vai andar de original, é a melhor coisa, ja comeca por nao ter qq tipo de adaptacao...pq fazer qq adaptacao duvidosa, é melhor nao fazer tmb....pq ai volta a cair no q disse, da problema o cara nao vai falar q fez meia boka, q economizou até em parafuso, vai cair matando e condenando a suspensao....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
SemControle
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Mensagem por SemControle »

r8drigo escreveu:concordo com vc brou, vc tem que gostar e gastar.... e não pagar de "ah vc tem tbm tenho"..... vc ter um carro em que vc confia 100% em todos os aspectos motor mexido, suspensão preparada não tem felicidade maior...
SemControle escreveu:se pegarem é patio, da mais dor de cabeca desmontar la dentro ou tirar no guincho e ter q desmontar da mesma forma....
quem quer carro socado, tem q se acostumar e aprender a andar com ele baixo...sofre com limitacoes de onde ir, peso dentro do carro e tudo mais....
ficar regulando é comodo, porem sai caro nos pneus tmb.....

o povinho q adora ficar me perseguindo....
montam as porcarias bem ruins com gente porca e ai quem leva a culpa é a suspensao, nao a porqueira q foi feita.....to cansado de gente chorar e falar q turbo estraga motor, so nao leva em conta a montagem porca e tantas economias....
é por ai, montei conforme meu gosto, e pro meu uso.....
como a grande maioria de quem tem turbo é meio sem nocao, e tem uma tara por apertar parafusinho todo dia pra ter mais pressao, eu sou um ser de outro mundo...

montei justamente pra nao ter problema mecanicos e nem com as leis....
qnd uso, realmente uso com vontade mesmo o carro, e mesmo assim nao tenho problemas de quebras...
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