diguera dos santos escreveu:Fala krinha blz...
Nossa bela maquina que vc tem parabens, realmente pensei que esse carro fosse preto muito dificil perceber essa cor azul e outra carro zero é outra coisa né, ainda mais com air bags muito show hein. Bem ficou bonita essas rodas hein, foi a primeira coisa que fiz com o meu botei essas rodas no aro 15 e logo botei as 17 do mesmo modelo. só que enjoei delas ja que tinha no aro 15 e coloquei agora estou com a do vectra elite. Realmente nunca pegou de forma alguma nas 15 e 17 e olha que meu carro ja andou cheio...o meu ta original..e parabens pela maquina
obrigado!
seu corsa acompanhei uma seção de fotos com as novas rodas, esta show de bola, o meu um dia chega lá!!
Ramos escreveu:É cara, a sociedade não da valor pra esses opcionais (fora do CC) a Gm corta...
Mas teu carro esta ficando realmente TOP.
Não deixa nenhum ocúlos de plastico prensado contra o teto no sol!!!!!! ou tu vai perder que nem eu! hehehehe
Vi essa cor hoje na rua e ainda falei perguntei pro meu pai, é azul ou preto? hehehe show a cor!
Abraço
Mesmo que os consumidores nao valorizem, é um diferencial, a é!
o porta oculos no momento eh mais estetico que funcional.
quanto a cor é dificil de ver na rua, o que gera uma certa exclusividade como o seu tambem ...
quem sabe num futuro distante, bemmm distante, venha um teto solar, pena que nao vai ser original, e ate o momento na regiao só encontrei o modelo Webasto hollandia Deluxe 300, o que particularmente nao me agradou, se for para adaptar quero o hollandia 700 pelo menos.
mas tudo vai depender do projeto a ser seguido (o que ja estou elaborando), e antes tem outros UPs mais necessários e importantes, como iluminação para pegar a estrada a noite.