Bom, meu nome é Carlos, moro em SP e tenho um peugeot 106 que peguei como pagamento de uma divida
e ha quatro anos venho me divertindo com este carro.
Infelizmente, ha 2 anos quando me mudei pra sampa, deixei o carro com uma tia
e de lá pra cá, detonaram o peugeotzinho (até pintura deixaram queimar, mas vamos deixar isso de lado

Bom nos ultimos 12 meses tive a ideia de trocar de carro, e com isso me cadastrei em diversos foruns, buscando
conhecer mais os carros, os tipos de defeitos mais comuns, custo de manutenção, etc.
e depois de vários meses pesquisando, estou dividido entre dois carros: a corsa wagon e a palio weekend.
E uma coisa me chamou a atenção aqui no corsa clube, que não vi em outros foruns:
A quantidade de informação publicada, a interatividade, o nível de amizade do pessoal é fora do comum.
Ainda não decidi qual carro pegarei, mas dos mais de 7 foruns que me cadastrei, me mantenho ativo somente no corsa clube.
Vendo os tópicos de amigos como o souzaman, Adriano Sakamoto, Pastor, Ikaro (e muitos outros) que cuidam MUITO BEM dos seus carros
e sempre ajudam o pessoal nas duvidas, fico com mais ânimo de frequentar o forum, pois dá gosto de ver como
vocês cuidam dos seus carros.
Bom, acho que por enquanto, é isso.
Deixo aqui um album com fotos do meu futuro ex-carro

Album peugeot 106
Parabens galera. Este forum é sensacional.
Abraços!!!