Brenda Marinho escreveu:
Olá DJXand!!
Obrigada pelo carinho!!
Sinceramente, não queria sedan, mas... quando vi a cor, apaixonei a primeira vista!!
É demais!
Parabéns pelo seu carro também e me mande dicas de UP'S! Aceito sujestões!
Beijos
Olá Brenda! Comigo aconteceu algo semelhante em relação a cor: nunca fui fã de azul, mas ao ver este dos nossos carros, também fui conquistado, rsrs!
É engraçado que, conforme a iluminação do dia e o ângulo que a gente olha, nota-se não apenas vários tons de azul, mas às vezes até mesmo um pouco de roxo/violeta, como se fosse uma pintura camaleão.
Bom já que me pediu opiniões, vamos lá! rs
A primeira coisa que eu faria Brenda, e vc não vai gastar muito com isso, é tirar essas calotas FIAT

e colocar as do Classic 2010. Eu considero essa calota perfeita para o Corsa. Aqui vai uma foto para vc ver:
Com isso já vai melhorar bastante o visual. Se quiser ir mais além, podes colocar a grade do Classic 2010 e os faróis de neblina.
Fora isso, seu carro já tem um acessório muito desejado: o spoiler lateral. Além do máscara negra, que vc já fez.
O que mencionei aqui são up's de baixo custo ok? É claro que um jogo de rodas transforma um carro... até eu sonho um dia um poder colocá-las.
Beijos e qualquer coisa é só falar, estamos aqui para nos ajudar!