Pessoal, desculpa desencavar esse tópico, mais estou prepcisando da posição das mangueiras tambem, e pelas fotos que foram postadas as minhas estão erradas.
No meu corsa as mangueiras estão ligadas assim:
Alguem pode me dizer se as conexões estão corretas?
Se não estiverem, me passar a posição certa? principalmente a do vácuo do freio.
Skywalker, o meu TBI tá assim, clica na imagem para aparecer inteiro:
A mangueira 6 do vácuo está ligado num ponto ali no tubo admissão da mistura. Esse não está correto. As outras ligações são iguais ao do Pauloskar.
Olá pessoal! As mangeuiras da TBI do meu corsa efi 1.0 estão trocadas.
O motor foi retificado por completo, e não rodei nem 1.000 km só que o mecânico não conectou nenhuma delas na válvula canister. A tomada de vácuo do sensor MAP na frente da TBI esta conectada na tomada de vácuo do freio, e a tomada de vácuo da válvula canister esta conectada atrás da capa plastica da TBI. O mais intrigante é que ligadas desta forma o carro funciona perfeitamente, mas se forem ligadas da maneira correta, como foi mostrado anteriormente o carro não desenvolve bem ao subir um morro, com o motor frio e com apenas duas pessoas quase que não consigo subir este morro que fica uns 2,5 km depois de minha casa. Tenho que colocar a 1ª marcha para conseguir subir sem potencia e quase morrendo o motor. Só fica normal com o motor aquecido.
Estranho não funcionar bem com as mangueiras ligadas certas... da uma conferida e ve se ligou certo msm, se tiver alguma dúvida sobre alguma conexão eu te ajudo, o meu estava bem ruim quando a mangueira do MAP estava errada, o carro morria e ficava muito fraco, ela sim da muita diferença.
mas se estiver tudo certo mesmo eu não sei o que pode ser, vms ver se alguem tem alguma dica...