[TUTORIAL] - Instalação de Computador de Bordo MID em Corsa

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.
Responder
rugliano
:: GL ::
Mensagens: 1601
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 02:11:38 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

tmbino escreveu:
rugliano escreveu:
tmbino escreveu:Alguém sabe informar onde acho o MID para comprar?!
Obrigado
Aqui no forum ou em algum desmanche ou no mercado livre.
Procurei no mercado livre mas só encontrei o TID, o MID encontra-se para o Meriva e Astra, não sei se é o mesmo e os vendedores não souberam me dizer se é o mesmo...
Se for a média de preço é R$: 650,00 usado e chega a R$: 1200,00 um novo... É isso mesmo?
Eu acho q ta caro se vc procurar com calma acha no desmanche por uns R$250 a R$350.


joaomarcossi
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Quarta-feira 18 2012f Janeiro 2012 06:21:12 PM
Localização: Conselheiro Lafaiete - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por joaomarcossi »

fala pessoal.
li o topico todo(quase kkkk), e fiquei com algumas duvidas.
tenho um corsa hatch (acho que o "C") 2012.
posso comprar o TID e o acabamento para ele, e depois que comprar o MID o acabamento vai ser o mesmo?
se o meu carro nao tiver o cabo do TID, posso pegar o cabo do Astra e plugar ele direto em algum ponto no carro ou vou ter que sair catando em varios pontos?
o TID tem alguma configuração que precisa ser feita em concessionária?
como sei se o meu carro tem o sensor de temperatura externa?


Galeano
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 02 2012f Março 2012 01:47:22 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Galeano »

vavasound,

Quanto custa um MID para comprar e fazer essa adaptação?


will.i.am5808
:: Piquet ::
Mensagens: 269
Registrado em: Sábado 04 2012f Fevereiro 2012 06:05:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por will.i.am5808 »

parece que o tópico morreu!! :shock: Ninguém mais comenta


leonardojunior18
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 31 2011f Julho 2011 05:57:46 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardojunior18 »

joaomarcossi escreveu:fala pessoal.
li o topico todo(quase kkkk), e fiquei com algumas duvidas.
tenho um corsa hatch (acho que o "C") 2012.
posso comprar o TID e o acabamento para ele, e depois que comprar o MID o acabamento vai ser o mesmo?
se o meu carro nao tiver o cabo do TID, posso pegar o cabo do Astra e plugar ele direto em algum ponto no carro ou vou ter que sair catando em varios pontos?
o TID tem alguma configuração que precisa ser feita em concessionária?
como sei se o meu carro tem o sensor de temperatura externa?
Eaew! então, primeiramente o corsa C pra vc ter ctz eh os corsas jah com a carroceria modificada com os farois com ponta e td mais.
Sendo assim privavelmente seu corsa deve ter o cabo do tid dentro do painel logo atraz do comando de ventilação central.....ele ta amarrado ali ki c n presta atenção passa batido...sei disso pqc o meu passo das primeras vezes ki olhei......caso ele n esteja lah o ki eh mto improvavel, o do tid vc n vai precisar puxar mta fiação mas o do mid vai....

o tid qndo o chicote vem pronto...eh plugar o pc d bordo e sair usando! a unica coisa ki vai faltar eh instalar o modulozinho d temp. no parachoque pra funciona pq vem sem!

pra sabem c tem...no parachoque dianteiro mais ou menos logo atraz da gravata da chevrolet tlvz ateh um poko mais baixo.... vai um chicote que se vc sequir ele vai dar em um plug vazio.....


leonardojunior18
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 31 2011f Julho 2011 05:57:46 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardojunior18 »

to com receio d pegar o MID pro meu classic mas d tanto minha mulher enxer meu saco ki o TID eh inutil e eu agastei uma grana nele...vou arriscar.......apareceu um vectra expression batido ateh o talo aki num desmanche vo v c o kara faz baratinho pra mim o MID...... resta rezar um pai nosso e sair caçando fio pelo carro.........


will.i.am5808
:: Piquet ::
Mensagens: 269
Registrado em: Sábado 04 2012f Fevereiro 2012 06:05:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por will.i.am5808 »

leonardojunior18 escreveu:to com receio d pegar o MID pro meu classic mas d tanto minha mulher enxer meu saco ki o TID eh inutil e eu agastei uma grana nele...vou arriscar.......apareceu um vectra expression batido ateh o talo aki num desmanche vo v c o kara faz baratinho pra mim o MID...... resta rezar um pai nosso e sair caçando fio pelo carro.........
Se vc nã conseguir instalar.....quiser vender depois... sou o primeiro da lista !!! Não se esqueça!


leonardojunior18
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 31 2011f Julho 2011 05:57:46 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardojunior18 »

will.i.am5808 escreveu:
leonardojunior18 escreveu:to com receio d pegar o MID pro meu classic mas d tanto minha mulher enxer meu saco ki o TID eh inutil e eu agastei uma grana nele...vou arriscar.......apareceu um vectra expression batido ateh o talo aki num desmanche vo v c o kara faz baratinho pra mim o MID...... resta rezar um pai nosso e sair caçando fio pelo carro.........
Se vc nã conseguir instalar.....quiser vender depois... sou o primeiro da lista !!! Não se esqueça!
blz...manda um email pra mim pq se nao der certo eu olho lah na caixa de entrada e a gent jah combina...axo ki vo pega baratinho....o kara vendeu o retrovisor desse expression dakeles eletrocromico com luzinhas e tal por 30 conto.....n axo ki ele va m enfiar a pexera no MID......


Galeano
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 02 2012f Março 2012 01:47:22 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Galeano »

leonardojunior18,

Quer me vender o TID? Quer quanto nele?


will.i.am5808
:: Piquet ::
Mensagens: 269
Registrado em: Sábado 04 2012f Fevereiro 2012 06:05:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por will.i.am5808 »

leonardojunior18 escreveu:
will.i.am5808 escreveu:
leonardojunior18 escreveu:to com receio d pegar o MID pro meu classic mas d tanto minha mulher enxer meu saco ki o TID eh inutil e eu agastei uma grana nele...vou arriscar.......apareceu um vectra expression batido ateh o talo aki num desmanche vo v c o kara faz baratinho pra mim o MID...... resta rezar um pai nosso e sair caçando fio pelo carro.........
Se vc nã conseguir instalar.....quiser vender depois... sou o primeiro da lista !!! Não se esqueça!
blz...manda um email pra mim pq se nao der certo eu olho lah na caixa de entrada e a gent jah combina...axo ki vo pega baratinho....o kara vendeu o retrovisor desse expression dakeles eletrocromico com luzinhas e tal por 30 conto.....n axo ki ele va m enfiar a pexera no MID......
meu email é williambvieira@gmail.commas vou mandar um direto pra vc!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Tutoriais”