Opa amigo tudo bemmm tbm....!! Opa, obrigado pelo link hein, vou dar uma olhadaa!!! Com certeza vale a pena sim...Me diz uma coisa, esse abafador já influencia no barulho?? Por estou quase me rendendo a um JK.
Eu tinha no meu outro corsa gl 1.6 um JK com o Filtro esportivo, e o baruolho era fera!!! Gostava muito, principalmente nas reduzidass!!!!
Barrika13 escreveu:
nunobeloto escreveu:Boa noite amigo...Desculpe-me a pergunta, mas onde adquiriu esse abafador, achou num preço bacana??
Um abraço!!
nunobeloto escreveu:Opa amigo tudo bemmm tbm....!! Opa, obrigado pelo link hein, vou dar uma olhadaa!!! Com certeza vale a pena sim...Me diz uma coisa, esse abafador já influencia no barulho?? Por estou quase me rendendo a um JK.
Eu tinha no meu outro corsa gl 1.6 um JK com o Filtro esportivo, e o baruolho era fera!!! Gostava muito, principalmente nas reduzidass!!!!
Barrika13 escreveu:
nunobeloto escreveu:Boa noite amigo...Desculpe-me a pergunta, mas onde adquiriu esse abafador, achou num preço bacana??
Um abraço!!
A estética é inquestionavel!!!!, eu gostaria muito de ouvir no seu carro, mas seria totalmente diferente quando o carro tem um motorzasso igual o seu, diferentemente do meu humilde 1.4....kkkkk..O ronco tbm seria totalmente diferentee.....Na reduzidas tbm fa aquele barulho show??? Mesmo assim, valeria muito a pena dar uma olhada...Será que vai demorar pra um próximo encontroo, pra eu conhece-la.....Ourtra coisinha, seu cairro está num grau showw (altura), será que não vai raspar muito o cromo nas lombadas e/ou em outros lugaress!!!???Estou pensando em pegar o de carbono que é escuro, e esconderia mais os "arranhados e ralados" das lombadas e afins....!!!!
Barrika13 escreveu:
nunobeloto escreveu:Opa amigo tudo bemmm tbm....!! Opa, obrigado pelo link hein, vou dar uma olhadaa!!! Com certeza vale a pena sim...Me diz uma coisa, esse abafador já influencia no barulho?? Por estou quase me rendendo a um JK.
nunobeloto escreveu:A estética é inquestionavel!!!!, eu gostaria muito de ouvir no seu carro, mas seria totalmente diferente quando o carro tem um motorzasso igual o seu, diferentemente do meu humilde 1.4....kkkkk..O ronco tbm seria totalmente diferentee.....Na reduzidas tbm fa aquele barulho show??? Mesmo assim, valeria muito a pena dar uma olhada...Será que vai demorar pra um próximo encontroo, pra eu conhece-la.....Ourtra coisinha, seu cairro está num grau showw (altura), será que não vai raspar muito o cromo nas lombadas e/ou em outros lugaress!!!???Estou pensando em pegar o de carbono que é escuro, e esconderia mais os "arranhados e ralados" das lombadas e afins....!!!!
Barrika13 escreveu:
Cara, ja usei JK e posso falar que o ronco desse abafador de inox é muito mais bonito cara!
A ressonância é outra!
APesar de mais caro, a estética e o ronco valema pena cara!rs ...Vai com fé!
Fala mano...opa, assim que rolar um encointro, agente troca uma idéia e vc escuta o ronco...vai ser um poco diferente, pois meu escape é maior, mas dá para ter uma idéia..rs
Cara...nunca raspou não...é só ficar esperto quando sair de ré...que é de boa!
Faz o barulho na redução sim, mais que o JK...rs
Beleza, no próximo encontro eu vejo sim.....
Eu tenho o filtro e se eu colocar um abafador assim, vai fazzer um barulho legal???
E se eu colocar o JK e o abafador? O que você acha entre as duas opções???
abss
Barrika13 escreveu:
nunobeloto escreveu:A estética é inquestionavel!!!!, eu gostaria muito de ouvir no seu carro, mas seria totalmente diferente quando o carro tem um motorzasso igual o seu, diferentemente do meu humilde 1.4....kkkkk..O ronco tbm seria totalmente diferentee.....Na reduzidas tbm fa aquele barulho show??? Mesmo assim, valeria muito a pena dar uma olhada...Será que vai demorar pra um próximo encontroo, pra eu conhece-la.....Ourtra coisinha, seu cairro está num grau showw (altura), será que não vai raspar muito o cromo nas lombadas e/ou em outros lugaress!!!???Estou pensando em pegar o de carbono que é escuro, e esconderia mais os "arranhados e ralados" das lombadas e afins....!!!!
Barrika13 escreveu:
Cara, ja usei JK e posso falar que o ronco desse abafador de inox é muito mais bonito cara!
A ressonância é outra!
APesar de mais caro, a estética e o ronco valema pena cara!rs ...Vai com fé!
Fala mano...opa, assim que rolar um encointro, agente troca uma idéia e vc escuta o ronco...vai ser um poco diferente, pois meu escape é maior, mas dá para ter uma idéia..rs
nunobeloto escreveu:Beleza, no próximo encontro eu vejo sim.....
Eu tenho o filtro e se eu colocar um abafador assim, vai fazzer um barulho legal???
E se eu colocar o JK e o abafador? O que você acha entre as duas opções???
abss
Barrika13 escreveu:
Abraços mano!
Fala mano, vai ficar um som bacana sim!
Mas vc colocaria o JK no lugar do intermediario e o de inox do licenioso traseiro? Eu acho que só o abafador no lugar so silenciso traseiro ja fica show!
Te vi hoje mano... passando com o Corsa enfrente ao terminal rodoviário lá em Caieiras! Tava no meio daquela confusão infernal dos trens ai nem te chamei! rssss...
Te vi hoje mano... passando com o Corsa enfrente ao terminal rodoviário lá em Caieiras! Tava no meio daquela confusão infernal dos trens ai nem te chamei! rssss...
Show demais seu carro!
Abraços,
Fala Eduardão, beleza e vc??
Pow mano, sério? Devia ter chamado..rs. Ontem desco de onibus na estação, um inferno...voltei para casa e peguei o carro...ja estava atrasado pacas...rs
Entao li seu topico as 59 paginas, fiquei indigado e ispirado no seu corsa.. hehe pois tenho um econoflex premium 2008 e vou por turbo nele, e vi que com 0.5 / 0.6 pressao vc nao teve trabalho/Problemas
Vou ter que ir em Marilia na Top Car ja ta tudo combinado vai ficar na média de uns R$ 4 Mil ..
kit turbo R$ 1.960,00
Clamper (Meu carro tem Acelerador Eletronico) R$ 280,00
HIS Analogico 580,00
Bico Suplementar 220,00
Mão de Obra 1.000,00
Total 4.040,00 = Resumindo 4.000,00
Ainda estou esperando uma resposta dele se vou precisar mecher no escapamento inteiro ou so la na frente pra adaptar no coletor de escape novo ? Vou tava com o original ? Está no preço né ?
Abraço e Parabéns pelo carro..