[DUVIDA] Coleto 4x1. diâmetro do escape, catalizador...

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.

Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum

Responder
Tato_Moura
:: Piquet ::
Mensagens: 396
Registrado em: Quinta-feira 06 2007f Dezembro 2007 11:08:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tato_Moura »

Galera,

quantos aos freios, to pensando em adquirir esse KIT, oq me dizem?

http://www.powerbrakes.com.br/192976/KiT-284MM-LinHa-GM

Thiago Moura - Tato_Moura - Corsa Clube RJ
Corsa Wagon GLS 1.6 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79831
Corsa Wind 4pts 1.0 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=82850

Sim, sou um apaixonado por Corsas.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26986
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

entao nao tenho intercooler
uso oleo mobil de moto o 4T, mas to quase voltando ao sintetico original, afinal, nao ando no tudo q da direto.....esse mobil 4T vejo ser sempre muito indicado pra carros turbinados...

seu carro nao vai ser mono nunca pq a injecao original dele é 4 bicos, os 4 bicos vai alimentar como sempre, vc vai ter esse bico extra, suprindo a falta de combustivel com a pressao do turbo....muitos nao gostam pois nao mistura bem, vai mais combustivel pra um cil do q pra outro e assim vai....cada um defende seu peixe

eu so faria alguma coisa no freio depois de montar o turbo....nao se sabe o q vai precisar usar pra parar o carro....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Tato_Moura
:: Piquet ::
Mensagens: 396
Registrado em: Quinta-feira 06 2007f Dezembro 2007 11:08:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tato_Moura »

SemControle escreveu:entao nao tenho intercooler
uso oleo mobil de moto o 4T, mas to quase voltando ao sintetico original, afinal, nao ando no tudo q da direto.....esse mobil 4T vejo ser sempre muito indicado pra carros turbinados...

seu carro nao vai ser mono nunca pq a injecao original dele é 4 bicos, os 4 bicos vai alimentar como sempre, vc vai ter esse bico extra, suprindo a falta de combustivel com a pressao do turbo....muitos nao gostam pois nao mistura bem, vai mais combustivel pra um cil do q pra outro e assim vai....cada um defende seu peixe

eu so faria alguma coisa no freio depois de montar o turbo....nao se sabe o q vai precisar usar pra parar o carro....
SemControle,

você que é o mestre das valvulas de prioridade (ahuahuahuuah), sabe me dizer quais modelos fazem aquele espirro bonito de carro japones? Tipo o classico espirro do Skyline do Brian no velozes e furiosos! huahuahuahua

Se é que existe uma valvula que por si só faça aquele som.

Thiago Moura - Tato_Moura - Corsa Clube RJ
Corsa Wagon GLS 1.6 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79831
Corsa Wind 4pts 1.0 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=82850

Sim, sou um apaixonado por Corsas.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26986
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nao sou cara das valvulas nao....sou o cara do silencio hehehe
em terras tupinikins nao sei se vai ser facil achar uma valvula q faca akele barulho nao....
mas tem algumas regulaveis por aki
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”