Até que enfim achei alguém com o mesmo que o meu!!Tato_Moura escreveu:Grande iKaro,iKaRo escreveu:Thiago!
Manutenção totalmente em dia heim!
Mas vamos lá, compartilho do mesmo problema da luz de injeção código 63 e 64.
Na minha reparei que aconteceu após a troca da bobina, velas e cabos de velas. Na época minha bobina foi pro saco, aproveitei e troquei tudo, porém como me pegou de surpresa e o mecânico se aproveitou de minha "leiguisse", foi colocada uma bobina paralela, cabos paralelos e velas originais.
Quando dou umas esticadas mais fortes a luz de injeção acende e fica acesa até eu desligar o carro.
Já troquei a bobina por uma nova Delphi e o problema persiste, apesar de muitos dizeram que não, mas eu tenho quase certeza que os cabos de vela são sim os causadores disso, mas ainda não consegui comprar novos cabos pra testar.
Se você conseguir trocar os cabos de vela seria ideal também já que está com velas novas.
Vamos nos falando pra matar esse problema...
Abraços
a gente faz o que pode dentro das possibilidades né? $$$$ rsrs
mas enfim, seu problema é EXATAMENTE IGUAL AO MEU.
Como você deve ter lido no topico da Wagon do Pastor, eu como estava com problema na distribuição evitava acelerar forte etc, e agora foi uma dar primeiras vezes que "chamei" pra valer na Mia, eu tava acelerando com um Palio 1.4 e troquei umas machas acima de 6000rpm e a luz de injeção acendeu, assim que parei o carro eu fui verificar os erros e apresentou esses erros de bobina e como meu carro tá sem catalisador acho que esse problema ajudou a resultar em uns 3 ou 4 potocos (aquela explosão que dá no escapamento de alguns carros preparados quando estao acelerando forte) confesso que fiquei até emocionado, lindas as explosoes, pena que nao estava com meus abafadores de inox ainda! hahuahuahuhua
Vamos nos faltando então, já cogitou o uso de cabos de vela de silicone? Será que aqueles Race Chrome prestam? To namorando os da MSD, mas tão quase 200,00.
To quase fazendo um dimensionado pra Mia, 4x1 com 2 abafadores de inox, to até sonhando com isso. To pensando em usar o filtro inbox da INFLOW também.
qualquer novidade avisa hein!
abração
Thiago Moura - Tato_Moura - Corsa Clube RJ
Eu também evito abusar muito pra não acender a luz, utimamente não acendeu mais, mas também to andando mais de boa
Já pensei em usar cabos de silicone, mas já ouvi dizer que a qualidade deles não é tão boa, prefiro não arriscar e vou nos Genuínos GM mesmo, mas só quando sobrar uma grana...
To vendo que temos o gosto igual mesmo heim, também curto pra caramba um ronco no escape, to usando um JK e os pipocos são constantes kkkkk ultimamente também to com uma vontade de colocar um abafador de inox, o visual combinado com o ronco fica show de bola, só não sei como ficaria na Wagon, se seria necessário cortar o parachoque e tals.
Se fizer tudo isso ai posta pra gente que eu quero ver!
Se tiver MSN manda por MP pra gente ir trocando umas idéias.
Abraços