Esquerda/dianteiraWalter (CLEVER) escreveu:Qual lado que é mesmo?rafaelarcanjo escreveu:Cara, você esqueceu uma chave lá em casa
Passei para o Helin!
E aqui, você vai me passar o puxador mesmo? Se sim, deixa com o Helin por favor
Abraços!

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Para quem está do lado de dentro, ou do lado de fora do carro?rafaelarcanjo escreveu:Esquerda/dianteiraWalter (CLEVER) escreveu:Qual lado que é mesmo?rafaelarcanjo escreveu:Cara, você esqueceu uma chave lá em casa
Passei para o Helin!
E aqui, você vai me passar o puxador mesmo? Se sim, deixa com o Helin por favor
Abraços!
Já tá inventando outro up Marco, vc é flórida éin!!!!Marco Túlio escreveu:Walter,
Agora sim!!! tá ficando completinho seu interior, falta agora só o retrovisor eletrocromico!!!
O TID fica muito maneiro!!
Já lavei sim, deixei de molho com detergente neutro, chacoalhei e no outro dia lavei abundantemente para tirar todo o sabão e coloquei para secar na sombra durante 2 dias, fica bem limpo, pode rodar 10000km para depois lavá-lo ok. O meu já deve ter rodado uns 16000km e lavei uma vez.Henrique_bm9 escreveu:Clever tira uma duvida por favor.
Vc já lavou seu filtro de ar?
Quantos km já rodou com ele?
O meu ja tem 3 meses q está instalado e rodei pouco com ele, mas em lugares muito empoeirados ae to na duvida se já preciso lavar ele ou nao.
Grande Abraço
E so por curiosidade vc tem outro pra usar enquanto o seu seca? Ou voltou com original?Walter (CLEVER) escreveu:Já lavei sim, deixei de molho com detergente neutro, chacoalhei e no outro dia lavei abundantemente para tirar todo o sabão e coloquei para secar na sombra durante 2 dias, fica bem limpo, pode rodar 10000km para depois lavá-lo ok. O meu já deve ter rodado uns 16000km e lavei uma vez.Henrique_bm9 escreveu:Clever tira uma duvida por favor.
Vc já lavou seu filtro de ar?
Quantos km já rodou com ele?
O meu ja tem 3 meses q está instalado e rodei pouco com ele, mas em lugares muito empoeirados ae to na duvida se já preciso lavar ele ou nao.
Grande Abraço
Uso o Original!!!Henrique_bm9 escreveu: E so por curiosidade vc tem outro pra usar enquanto o seu seca? Ou voltou com original?
Pensei em adquirir outro pra quando tiver q lavar o meu.
Grande abraço.
Walter (CLEVER) escreveu:Henrique_bm9 escreveu: E so por curiosidade vc tem outro pra usar enquanto o seu seca? Ou voltou com original?
Pensei em adquirir outro pra quando tiver q lavar o meu.
Grande abraço.
Uso o Original!!!
Testado no VHCE do Celta houve ganho de 3cv, mas no meu caso é mais por ronco do que propriamente potência, muitos falam que faz o carro beber, teoricamente se bebe é porque está pisando mais, no caso muitos aceleram mais do que o normal, justamente para ouvir o ronco mesmo, por isso pisando mais o carro beberá mais entendeu?Marco Túlio escreveu:
Agora uma pergunta!!
O carro anda mais ou é só barulho?????
O celta tbm é de papel auehauheaueaheaWalter (CLEVER) escreveu:Testado no VHCE do Celta houve ganho de 3cv, mas no meu caso é mais por ronco do que propriamente potência, muitos falam que faz o carro beber, teoricamente se bebe é porque está pisando mais, no caso muitos aceleram mais do que o normal, justamente para ouvir o ronco mesmo, por isso pisando mais o carro beberá mais entendeu?Marco Túlio escreveu:
Agora uma pergunta!!
O carro anda mais ou é só barulho?????