
[DICA] - O que posso fazer para por turbo no meu 1.2 ?
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
nunoportugal
- :: Wind ::
- Mensagens: 10
- Registrado em: Domingo 04 2012f Março 2012 05:26:32 PM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
nunoportugal
- :: Wind ::
- Mensagens: 10
- Registrado em: Domingo 04 2012f Março 2012 05:26:32 PM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
queria turbinar o carro mas queria ter a certeza de que nao vou partir o motor ate porque como o motor esta de origem os pistons nao devem aguentar..alguem me pode dar umas dicas?

-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26986
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
isso é relativo, até original vc pode causar problemas no motor
um turbo nao é peça determinante de problema no motor....
um turbo nao é peça determinante de problema no motor....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
nunoportugal
- :: Wind ::
- Mensagens: 10
- Registrado em: Domingo 04 2012f Março 2012 05:26:32 PM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
pois também e conforme a pressão que de no turbo.o que acham na vossa opiniao o que tinha de fazer no motor para o preparar a turbo?
tava a pensar em por uns carburadores como o motor é a injecção monoponto tendo so um injector ia ser difícil a afinação e penso que o carro nao ia andar nada de mais.
aqui em portugal nao ha grandes preparações nos corsas.
quero opinioes vossas
tava a pensar em por uns carburadores como o motor é a injecção monoponto tendo so um injector ia ser difícil a afinação e penso que o carro nao ia andar nada de mais.
aqui em portugal nao ha grandes preparações nos corsas.
quero opinioes vossas
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26986
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
é andar pra tras sair da injecao e por carburador
se nao tem preparacoes e nem preparadores pra montarem, deixa pra la a ideia
se nao tem preparacoes e nem preparadores pra montarem, deixa pra la a ideia
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
nunoportugal
- :: Wind ::
- Mensagens: 10
- Registrado em: Domingo 04 2012f Março 2012 05:26:32 PM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
hum mas que tipo de material acha que deva por no motor?
eu que isto se mexa bem,acho que o turbo dava alma ao carro
eu que isto se mexa bem,acho que o turbo dava alma ao carro
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26986
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o material é o de menos se for bem montado e dentro de muitas tolerancias....
esse golf da minha assinatura tem o miolo todo original, montei o turbo e amaciei com 1,5 de pressao, hj rodo com 0,8, nunca tive problemas de quebra....
agora até motor original vejo o pessoal acabar com coisa de 20K km, imagina um turbo problematico
nao da pra dar uma previsao de um valor aceitavel de pressao pra vc andar ai, nao conheco o q tem de disponivel de combustivel e nao serve de base com as tais gasolinas q temos no brasil....e nem sei as tecnicas q os preparadores usam..
esse golf da minha assinatura tem o miolo todo original, montei o turbo e amaciei com 1,5 de pressao, hj rodo com 0,8, nunca tive problemas de quebra....
agora até motor original vejo o pessoal acabar com coisa de 20K km, imagina um turbo problematico
nao da pra dar uma previsao de um valor aceitavel de pressao pra vc andar ai, nao conheco o q tem de disponivel de combustivel e nao serve de base com as tais gasolinas q temos no brasil....e nem sei as tecnicas q os preparadores usam..
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 8667 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 2731 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 0 Respostas
- 1388 Exibições
-
Última mensagem por JONATHANBARROS
-
- 1 Respostas
- 3377 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 777 Exibições
-
Última mensagem por ruchishah
-
- 1 Respostas
- 8577 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 7234 Exibições
-
Última mensagem por beto veraneio
-
- 2 Respostas
- 6049 Exibições
-
Última mensagem por Tiago F
-
- 0 Respostas
- 4851 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 12 Respostas
- 16792 Exibições
-
Última mensagem por Aviator_Bear