Heliin escreveu:Ele falo que encontro com vc la vestido de mulher !
Que isso ai zeeeee
aeuaheuaheauhea
zoa zoa zoa
Como todos sabem, só filmo e tiro fotos, e quem faz isso não desfila, ele que está com rabo preso comigo, me pagou até o combustível pro meu carro na volta para que eu não divulgasse as imagens e cenas que compromete sua reputação lá com a Renata!!!! hehehehehehe
Henrique_bm9 escreveu:Q isso Clever no bloco das piranhas.
Rsrsrsrsrs
Será q ele vai postar video disso Helin?
Rsrsrsrsrs
Abraçao
Conforme disse acima "me pagou até o combustível pro meu carro na volta para que eu não divulgasse as imagens e cenas que compromete sua reputação lá!!!! hehehehehehe"
JMTJUNIOR escreveu:Retribuindo a visita Clever...
Lindíssimo Classic, parabéns!
Gostei mto das suas capas, mas a página em q aparecem os bancos traseiros não abriu aqui.
Será q vc poderia me dizer o valor delas?
Se não for pedir mto tbm, vc tem ai essas fotos dos bancos traseiros p me enviar?
[email protected]
As capas ficam com cara de capas? Tipo enrrugadas nas beiradas ou é algo mto justinho igual o banco mesmo?
Tô querendo colocar couro, mas tá mto caro...
Vlw amigo!
Atualize a página talvez é porque não carregou a imagem, mas vou providenciar aqui algumas ok!!!
As capas foram adquiridas no ML, ficam tão esticadas que é até difícil de colocar, pois realmente é bem sob medida que são feitas!!! Já estou com as mesmas já há 2 anos sem problema algum!!!
Veja link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... avista-_JM
GugoL escreveu:
Walter, Q bom que nossos GPS estão reguladinhos né, pelo menos nas altitudes.
hehehehe
Aqui, você atualizou seu GPS em 2011 ou 2012?
O meu mostra somente 2 radares, e conte 11 na volta!!!!
Eu atualizei em Janeiro deste ano meu GPS, somente 1 radar que não tinha, mas quando passei em cima dele na volta, adicionei no GPS manualmente, agora estão todos naquele trecho funcionando!!!!
Sempre uso esta função nas viagens!!!!