SemControle escreveu:apesar q como uso uma .42 .48 num motor 1.6, e configurada pra entrar em altas, eu diria ser grande, mas com um rotor menor pode cair bem, pq somente tamanho das caixas nao diz muita coisa.,....
barrika vc quer ir até onde? 6300 ta bom kkkkkkk
apesar q flutuacao de valvulas pode se contornar com outras medidas, esse cabecote foi feito pra rodar num motor original, pode ser q até original ja acontece de flutuar valvulas, ou esta no limite pra isso, mas de qq forma 6300 acho q ta bom, nao tem q se preocupar com giros acima disso
Hahahaha! Exagero né SemControle....rsrs....o corte ocorre em 6.500...rs...tá mais que bom...rs
citei que flutua pelo fato de que outros econoflex com turbinas um pouco maiores, não sofrem esse problema vai até o limite de giro sem flutuar as válvulas e sem necessirar mexer no cabeçote...rs.
andre pirituba escreveu:Fabio,vou te dar uma sugestão!
entra em contato com essa turma aqui e esplica para eles o que pretende do carro!.É a especialidade deles http://www.turboanhanguera.com.br/sitenovo/index.html
ja mandei um email....
vc tem um corsa turbo ne? qual ano? qual turbina?
o principal é qual motor, nao queira saber
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
SemControle escreveu:apesar q como uso uma .42 .48 num motor 1.6, e configurada pra entrar em altas, eu diria ser grande, mas com um rotor menor pode cair bem, pq somente tamanho das caixas nao diz muita coisa.,....
barrika vc quer ir até onde? 6300 ta bom kkkkkkk
apesar q flutuacao de valvulas pode se contornar com outras medidas, esse cabecote foi feito pra rodar num motor original, pode ser q até original ja acontece de flutuar valvulas, ou esta no limite pra isso, mas de qq forma 6300 acho q ta bom, nao tem q se preocupar com giros acima disso
Hahahaha! Exagero né SemControle....rsrs....o corte ocorre em 6.500...rs...tá mais que bom...rs
citei que flutua pelo fato de que outros econoflex com turbinas um pouco maiores, não sofrem esse problema vai até o limite de giro sem flutuar as válvulas e sem necessirar mexer no cabeçote...rs.
Mas 6.300 está de bom tamanho sim...
Abraços
eu sofria muito com problemas no cabecote, o principal era descarga nos tuchos, e a flutuacao de valvulas, mas de 6Ke poko q era o meu original, girava 7K e tralala, coisa de 7.5, de londrina a sp em boa parte do tempo os tuchos nao sabiam nem o q era oleo mais
por isso q te falo, foram feitos no limite pra rodar no original, qq pelo a mais ja desencadeia uma coisa dessas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
SemControle escreveu:apesar q como uso uma .42 .48 num motor 1.6, e configurada pra entrar em altas, eu diria ser grande, mas com um rotor menor pode cair bem, pq somente tamanho das caixas nao diz muita coisa.,....
barrika vc quer ir até onde? 6300 ta bom kkkkkkk
apesar q flutuacao de valvulas pode se contornar com outras medidas, esse cabecote foi feito pra rodar num motor original, pode ser q até original ja acontece de flutuar valvulas, ou esta no limite pra isso, mas de qq forma 6300 acho q ta bom, nao tem q se preocupar com giros acima disso
Hahahaha! Exagero né SemControle....rsrs....o corte ocorre em 6.500...rs...tá mais que bom...rs
citei que flutua pelo fato de que outros econoflex com turbinas um pouco maiores, não sofrem esse problema vai até o limite de giro sem flutuar as válvulas e sem necessirar mexer no cabeçote...rs.
Mas 6.300 está de bom tamanho sim...
Abraços
eu sofria muito com problemas no cabecote, o principal era descarga nos tuchos, e a flutuacao de valvulas, mas de 6Ke poko q era o meu original, girava 7K e tralala, coisa de 7.5, de londrina a sp em boa parte do tempo os tuchos nao sabiam nem o q era oleo mais
por isso q te falo, foram feitos no limite pra rodar no original, qq pelo a mais ja desencadeia uma coisa dessas
Entendi... rs
Qualquer coisa a mais...o cabeçote original vai penar...rs