Ai sim ein..esses up's são demais a caranga ta ficando TOP demais em brother Parabéns mesmo!!!!
Quanto ao chicote dos milhas ta quase desvendado tudo hehe...mas só vou conseguir instalar o botão la pra sexta feira acho!
Encostei o Chapolim hoje pra fazer oq eu já não tava aguentando mais xD
Essa semana teremos belas novidades uma delas são os puxadores internos iguais os seus
Abraços!!!
Fala Rogério tudo blz cara?!
meu projeto ta quase finalizado, mas sempre aparece alguma coisa pra mecher hehehe, os puchadores eu tinha dito pro funileiro que queria prata fosco, mas quando fui buscar o carro ele tinha pintado e passado verniz e ficou brilhante, até que gostei do resultado...
Quanto ao chicote vc viu la o ultimo e-mail que mandei pra ti? era aquilo mesmo ou nem chegou a ver...
Abraço!!!!
Fala ae meu querido blz???
Poxa vi la o email mano teve colica de rim =/???
Ai é zica....espero que esteja melhor!
Então quanto ao chicote por coincidencia achei um tópico do PAER que ele criou um tutorial de instalação dos milhas com chicote original ai ele ta medando uma força...
Ta quase que tudo entendido só ta faltando um detalhezinho que estamos já nos entendendo...hehe
Bom não é querendo te desanimar não, mas não va pensando que seu projeto ta quase pronto que sempre tem mais
Abraços e obrigado pela força!
Fala Rogério tudo blz,,,
Desculpa responder somente agora é que a correria ta fogo, facul, curso, trampo... Mas me diz ai já finalizou a instalação?
Fala Rogério tudo blz,,,
Desculpa responder somente agora é que a correria ta fogo, facul, curso, trampo... Mas me diz ai já finalizou a instalação?
Abraço!!!
Fala Nilton blz cara???
Nem finalizei ainda fiz a instalação mas só funcionou a chave do farol! o resto nao funcionou....nem iluminação do painel nem milhas, nem alarme das luzes acesas com a porta aberta...
Tenho que ver ainda se é a chave mesmo que esta zoada pois estou viajando e só volto amanhã!
Fala Rogério tudo blz,,,
Abraço!!!
Fala Nilton blz cara???
Nem finalizei ainda fiz a instalação mas só funcionou a chave do farol! o resto nao funcionou....nem iluminação do painel nem milhas, nem alarme das luzes acesas com a porta aberta...
Tenho que ver ainda se é a chave mesmo que esta zoada pois estou viajando e só volto amanhã!
Abraços!
Que zica em cara!
Mas veja direito esse botão do farol pois o meu foi só tirar um e por outra que funcionou tudo, ai fiz a ligação do neblina tbm tudo certo, derrepente o botão ta zoado mesmo...
Fala niltonrm, blz cara?!
Primeiramente parabéns pelo caranga. Está muito bonito (melhor até que a transformação para Premium como estava descrito na apresentação hehe)
As rodas do astra gsi ficaram muito maneiras.
Deixa eu te perguntar uma coisa... a gravatinha da chevrolet que vc colocou atrás, teve que fazer alguma modificação? estou ha muito tempo querendo colocar e tenho receio de não casar a furação. o que vc fez para colocar?
E a grade da frente? consigo só o emblema ou tem que trocar tudo?
Nilton, blz cara?
Seu Maxx ta lindo demais, ganhei um essa semana só que preto, e quero fazer estes mesmos ups que vc fez, poderia falar quanto gastou nas saias lanterais, aero e frisos do premium?