[FOTOS] - Apresentando oficialmente meu filhote!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Ikaro
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Marrcelo,

Prazer te conhecer meu velho!

Seu Wind é MUITO mais bonito pessoalmente, tava todo mundo comentando isso kkkk

Nem deu tempo de perguntar lá, mas qual a cor do seu carro? Você pintou? Ficou show de bola mesmo!

Nos vemos nos próximos...

Abraços
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Marcelo!

Cara nem conversamos nesse encontro. Mas vi seu carro lá, meu Deus cara... eu fui um dos que comentei com o Ikaro sobre seu wind! Perfeito demais e esse motor hein? Sonho de consumo! rs...

Até os proximos cara!

Abraços,
betopo
:: GL ::
Contato:

Mensagem por betopo »

Marrcelo escreveu:valdir barboza, Que isso cara o prazer foi meu !!
O prateado tava escondido realmente ! atras de um EDGE aro imenso cromado, mas na hora da correria da chuva só achei essa vaga longe, e na hora do diluvio num deu mais para juntar as carangas :lol:
Na hora que tava indo embora tu tava mandando um big mac ! ai nem fui la encher o saco :mrgreen:

Hoje realmente foi tenso o negocio, mas no MEGA a gente bota a conversa em dia, to pensando em fazer um encontrinho extra oficial aqui na cidade, não é longe pra quem vem de sampa, assim que tiver certo te dou um toque !! quem sabe a gente num junta uma galera pra esquiar um pouco !! ( http://www.skipark.com.br )

O Shark mesmo sem as 17" é show de bola !! curti o retrovisor !! mais um item na lista imensa de ups do Prateado :D

Abração cara !!
Aew Marrcelo agita esse encontro sim, aí da até pra eu ir de Busão :D :D , o Corsa num fica pronto nunca, no domingo de manhã o motor tava montado, mas tava vazando óleo. ::? #tenso
Marrcelo
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

iKaRo, Que isso cara o prazer foi meu !!
O mais engraçado dos encontros, que você começa a conversar com a pessoa e só depois cai a ficha de saber quem é ! :lol:
Que bom que gostou do Prateado man ! pena num ter juntado nossos carros la para as fotos, mas nos proximos vamos juntar todas as naves !! :D
Sobre a cor, até eu fico com a pulga atras da orelha, até hoje só vi uma SW com a mesma cor do meu, nunca pintei ele, mas tenho um parachoque aqui esperando tinta, quero só ver a batalha que será para achar essa cor :lol: , o nome da cor nunca achei, mas minha namorada chegou na conclusão que, o Prateado é " prata perolado" foi a definição que mais se encaixou rsrs

Abração cara !

Eduardo Lirani, Cara eu vi você chegando de longe, estava saindo do mercado, esse vermelho com as elite não tem como passar batido !! :D
Realmente foi uma pena não ter trocado umas ideias com você, não te vi saindo do carro, depois que mistura o pessoal, dificil saber quem é dono de quem :lol: , eu conversando um bom tempo com o iKaRo e nem sabia que era ele !! ai começou a chuva e ferrou tudo de vez ::?
Mas ainda quero bater umas fotos dos nossos carros juntos !! quem sabe no MEGA, estou pensando em fazer um encontrinho extra oficial aqui na cidade, quem sabe o pessoal não se anima em vir e a gente pode fazer essas fotos aqui no Ski ( lugar show de bola !! )
Faço questão disso ! :D
Abração man !!

betopo, Cara o pessoal perguntou de você la ! fui junto com o Gilberto de Embu, passei ali na granja e ele estava la esperando o comboio de um carro aparecer !! :lol: Super gente boa !!
Ontem surgiu a ideia desse encontro aqui, até um tempo atras a ideia tava em pé, mas acabou ficando de lado, mas dessa vez vamos tentar fazer alguma coisinha sim !! só pra reunir o pessoal !!
Só tem que ver quando é o MEGA pois não adianta fazer muito proximo, ano passado foi em Abril se não me engano, de campinas foi em Maio, mas podemos fazer aqui em Março talvez o que você acha ?
Essa semana o Corsão fica pronto, tenha certeza que vai ficar até mais afiadinho ! nada de vir de busão no "encontro nas montanhas " :D

Abração !!
Imagem
Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto
betopo
Contato:

Mensagem por betopo »

[quote="Marrcelobetopo, Cara o pessoal perguntou de você la ! fui junto com o Gilberto de Embu, passei ali na granja e ele estava la esperando o comboio de um carro aparecer !! :lol: Super gente boa !!
Ontem surgiu a ideia desse encontro aqui, até um tempo atras a ideia tava em pé, mas acabou ficando de lado, mas dessa vez vamos tentar fazer alguma coisinha sim !! só pra reunir o pessoal !!
Só tem que ver quando é o MEGA pois não adianta fazer muito proximo, ano passado foi em Abril se não me engano, de campinas foi em Maio, mas podemos fazer aqui em Março talvez o que você acha ?
Essa semana o Corsão fica pronto, tenha certeza que vai ficar até mais afiadinho ! nada de vir de busão no "encontro nas montanhas " :D

Abração !![/quote]

Pois eh Man, passei o sabdo lá na oficina, mo sol na cabeça, me queimei todo e o carro não saiu, então, não sei como funfa, se tem q ter algum modelrador na parada, mas podiamos marcar pro começo de março hein, se tiver umas fotos pra mostrar pro pessoal como lá é da hora. podiamos tbm fazer uma visita a Brasiltal, acho q seria show. Eu posso comandar o comboio cortando o ´pedágio por canguera kkk, ou se o pessoal quiser subir a serra a gente vai pelo pedágio mesmo.
Marrcelo
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

betopo, Cara vamos combinar sim !! quando será que é o MEGA este ano ? qualquer coisa a gente faz agora em Março aqui !! :D
E o carango saiu ?!

-----

Bom vou postar umas fotinhos do encontrinho no carrefour Nações em sampa pra quem não viu

clique na foto
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

sempre que vejo essas fotos me da um gostinho de quero mais ! :D

Uma fotinho de lado do Prateado´s
Imagem

Ai um certo dudu me falou mais ou menos o seguinte, resumindo:
" Vai pintar os tambores traseiros ? ... vi um celta com rodas 13" pintado com cor luminosa que ficou show " ..... ai eu pensei ... bóra la !! Imagem

De inicio pensei no verde limão até que ficou legal !!
Imagem

Fui la comprar as tintas e na hora, entre as cores luminosas nada chamativas, peguei na mão a verde limão e as .............. :lol:
Imagem
PINK :twisted:

Lembrei da lambança que as calotinhas fizeram no caminho do encontro de aniversário do clube de Campinas do ano passado, ai já que é carnaval, optei pelas pink novamente !! :D

Vou pintar as pinças também, já que estão vermelhas, ai posto uma foto do carro todo para ver como ficou !! :D

Abraços a todos !!
Imagem
# Não existe carro feio, existe carro alto
betopo
Contato:

Mensagem por betopo »

Então Marrcelo Costuma ser em maio e debaixo de uma chuva violenta :D :D . Acho q a gente podia agitar pra esse mês de março sim, tenho certeza q o pessoal vai gostar do Ski.
José Rodolfo-dudu
:: ST ::

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

Eheheee, é nois nas tintas kkkkk
Mais uma ideia 100% sucesso...
Ficou lindo cara, coloca mais fotos aeeee

Abraços
Dudu
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
betopo
Contato:

Mensagem por betopo »

Todo serelepe e pimpão... Uiiiiiiii :gayflag:
Imagem

Tinha q ser ideia do Dudu mesmo... kkk
Marrcelo
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

betopo, man ! " as mina pira num restart !! " :lol: carnaval é isso ai !! pena que minha tinta acabou, ia pintar até o teto dele dessa vez !! :mrgreen:

Agora uma fotinho dele de lado !
[clique na foto]
Imagem

curti pra caramba o visual "haters" dele !! ideias de dudu, já dei várias ideias para a RUIVA, vamos ver se dessa vez ele coloca em prática ! :D

Outro possivel mod, este queria a opinião de vocês

Com filme
[clique na foto]
Imagem

Sem filme
[clique na foto]
Imagem
photoshop bem porco só pra ter ideia !! :D

E ai o que acharam ?! :roll:

Abraços e bom carnaval !!
Imagem