[DICA] - Experiência péssima c/ Farol de neblina Arteb/Orgus

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.

Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum

Responder
batera_pro
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por batera_pro »

[quote="Gargalo"]o farol da esquerda que era da arteb iluminava bem ou ruim? Iluminava muito meno que os da cibie? Os Cibie são lentes de vidro ou acriico?[/quote]

Sinceramente, Cibie não tem pra ninguem, se puder pagar mais caro, va de cibie, satisfacao garantida, ha muitos membros deste forum q tem a msm opnião que eu.
Quanto se são de vidro ou acrilico, eu não sei.
abraco
RFEsoad
:: Champ ::

Mensagem por RFEsoad »

inda bem que tudo se resolvel... eh muito ruim tu abrir mao de algora para equipar o carro.. e o cara fazer CENSURADO como se aquilo não fosse nada.. não leva em conta o amor do dono com o carro e o trabalho que dah conseguir dinheiro para realizar seus up'grades! boa sorte com as proximas lojas.. e da mesma forma que postou uma conta indicação... poste quando tiver uma boa indicação isso ajuda principalmente os corseiros de tua regiao
batera_pro

[quote="RFEsoad"]inda bem que tudo se resolvel... eh muito ruim tu abrir mao de algora para equipar o carro.. e o cara fazer CENSURADO como se aquilo não fosse nada.. não leva em conta o amor do dono com o carro e o trabalho que dah conseguir dinheiro para realizar seus up'grades! boa sorte com as proximas lojas.. e da mesma forma que postou uma conta indicação... poste quando tiver uma boa indicação isso ajuda principalmente os corseiros de tua regiao[/quote]

Com certeza, acho que esta uma das principais ferramentas que os diversos forum que temos na internet servem, divugação de boas e más experiencias.
RFEsoad
:: Champ ::

Mensagem por RFEsoad »

batera_pro escreveu:
RFEsoad escreveu:inda bem que tudo se resolvel... eh muito ruim tu abrir mao de algora para equipar o carro.. e o cara fazer CENSURADO como se aquilo não fosse nada.. não leva em conta o amor do dono com o carro e o trabalho que dah conseguir dinheiro para realizar seus up'grades! boa sorte com as proximas lojas.. e da mesma forma que postou uma conta indicação... poste quando tiver uma boa indicação isso ajuda principalmente os corseiros de tua regiao
Com certeza, acho que esta uma das principais ferramentas que os diversos forum que temos na internet servem, divugação de boas e más experiencias.
concerteza! o cc pro exemplo jah me ajudou muito.. =D
batera_pro

Gargalo escreveu:o farol da esquerda que era da arteb iluminava bem ou ruim? Iluminava muito meno que os da cibie? Os Cibie são lentes de vidro ou acriico?
O Arteb iluminava mais que o Orgus, mas estes dois juntos nao iluminam mais que o cibie.
Responder