O Maumau ta lindo como sempre ein !!!!As fotos de aparecida ficaram muito bonitas...
E o pezinho anda pesadinho ein ....brincadeira esses radares são zica =/
Ronaldo [SCCP] escreveu:Oi Natalia, foi um prazer lhe conhecer parabens pela nave está impecavel, e bom gosto nos ups empregados nela, que saudade que deu do meu motor limpinho qdo vi o seu lá praticamente 0km...rsrsrss
Como estavamos falando sobre seu zoiudo foi uma pena ter ficado pouco tempo com ele, qualquer dia colo com o meu... depois veja o meu pra matar a saudade do seu já q ficou tao pouco tempo com ele...
Tá TOOOOOOOOOOOP DEMAIS! Nossa muito lindo, o dvd encaixou perfeito no painel? Nossa essas rodas ficaram muitoooooooo lindas jurooo! Tá de parabéééns muito bom gosto pelas rodas e o dvd tambem
Vai um dia de zoiudo para eu conhecer pessoalmente...Beijaooo
Henrique_bm9 escreveu:Nana acabei d ver seu tópico todo e q carro lindo hein.
Q empenho e bom gosto com tudo q foi feito até hoje.
PARABÉNS!!!!!
Grande Abraço
Falaaaa henrique. Obrigada, só faço o que todos do corsa clube fazem Cuidar bem do corsinhas....o seu tambem tá chique demais com as rodas do vectra elegance
rafaelarcanjo escreveu:
Eu também quero me ver no Mega
Vei, eu tbm quero me ver no mega...
O Nah, tbm quero te ver no mega
Quero ver vcs no mega
Vms nos ver no mega
Sera que eu vo me ver no mega ?
Desculpem me meter na conversa d vcs rsrsrsrssrs, mas o Arcanjo começa com essa parada d vamos ao encontro tals q ele acaba convencendo qualquer um d ir a qualquer encontro.
Pra Extrema o cara falava vamos pra Extrema todo dia pra mim durante uns 5 meses rsrsrsrsrsrsr.
Eu fui e o sujeito sumiu no meio do encontro sem nem dar tchau rsrsrsrsr.
Grande Abraço
Podem se meter, ficar a vontade hahahaha. Vamos todos para o mega heiiiin. Até RJ tem que estar em peso heiiiin. Sumiu uehauheauhueahuheauhea
diguera dos santos escreveu:Oie nana tudo certo...
Vi que esta montando um som bacana pro seu carro parabens...se tu quer comprar um modulo bom e barato faz que nem eu vai até sampa na santa efigenia lá é o paraiso de eletronico...rs
comprei meu som inteirinho lá e não me arrependo...o preço é muito bom e olha que moro no ABC e fui buscar lá e economizei uma grana hein....Bem Espero ter ajudado depois que montar o som poe fotinhas aew blz...Comprei um filtro esportivo tambem espero que chegue nessa semana...
abraços
Falaaaa diguera. Tudo certo e com voce?
Então já me falaram da santa efigenia, mais tem garantia de quanto tempo? Mais laá tem uns preços bacanas né....Economizaaaa mesmo, ah ainda nao chegou o filtro, quero ver as fotos depois!.
O Maumau ta lindo como sempre ein !!!!As fotos de aparecida ficaram muito bonitas...
E o pezinho anda pesadinho ein ....brincadeira esses radares são zica =/
Bom é isso continue cuidando da maquina
Abraços
Oiiiii Feitooosa, tudo bem e com voce?
Ahhhh obrigada. Tambem gostei bastante com o santuario atras e tals....Pesado nem me fale, tomei um come do meu pai euahuehauheauhueah