Mesmo assim a gente vai ter que combinar quem leva o qu e... e pode não dar nada certo ... acho arriscado !...Lekaum escreveu:Boa tambem , mais o churras poderia ser Kilinho cada um leva o seu , so que teriamos que disponibilizar uma csa .. No meu predio tem churraskeira porem so pode ficasr ate as 22:00
[EVENTO] - [PlaNEJAMENTO] ENCONTRO NOTURNO 11/02
- Carlos Rodrigues
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Markinhosvinicius
ESPERA..PASSAR.. O CARNAVAL..PRA FAZER UM CHURRAS...melhor..é oq eu axo...
vamos..ver um ponto legal...o posto mesmo nao sei..
abraços
vamos..ver um ponto legal...o posto mesmo nao sei..
abraços
-
- :: Champ ::
Carlos podemos fazer o seguinte igual faz na minha familia , cada um leva 1 kilo de carne e 1 refigerante , e a cerveja a parte.Carlos Rodrigues escreveu:Mesmo assim a gente vai ter que combinar quem leva o qu e... e pode não dar nada certo ... acho arriscado !...Lekaum escreveu:Boa tambem , mais o churras poderia ser Kilinho cada um leva o seu , so que teriamos que disponibilizar uma csa .. No meu predio tem churraskeira porem so pode ficasr ate as 22:00
kkkkkkkkkkkk markinho o assunto agora virou churras kkkkkkkkkkkkkkkk ai to precisando falar com voce para fazer o trampo de envelopar as coluna no meu corsa tem como ?
-
- :: Super ::
po gente vamo faze enconrto mesmo, arrumam muito pra cabeça com essas coisas qe sao mais complicadas, agente nao ta ainda em posição pra fica inventando passeio e viagens estamos no tempo de encontros pra chamar mais corseiros.
pensem nisso.
pensem nisso.
-
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Apoiado! A prova disso foi o último passeio proposto que não aconteceu!RafaelLelio escreveu:po gente vamo faze enconrto mesmo, arrumam muito pra cabeça com essas coisas qe sao mais complicadas, agente nao ta ainda em posição pra fica inventando passeio e viagens estamos no tempo de encontros pra chamar mais corseiros.
Não vamos dar passos maiores que a perna, organizar um churras no Corsa clube é bem diferentedo que churrasco em família!
-
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
- Ano de fabricação: 2002
Salve pessoal!
desculpem nao tive tempo de postar aki no cc ainda....correria do trampo...
acompanhando a partir de hj....
entao, vamos repetir o passeio q fizemos da outra vez! deu tudo certo!
aih com o tempo nós vamos discutindo a possibilidade de um churras etc...
abraços
desculpem nao tive tempo de postar aki no cc ainda....correria do trampo...
acompanhando a partir de hj....
entao, vamos repetir o passeio q fizemos da outra vez! deu tudo certo!
aih com o tempo nós vamos discutindo a possibilidade de um churras etc...
abraços
-
exatamente, quantas pessoas foram no comboio pra apª? so o marquinhos.ValterJunior escreveu:Apoiado! A prova disso foi o último passeio proposto que não aconteceu!RafaelLelio escreveu:po gente vamo faze enconrto mesmo, arrumam muito pra cabeça com essas coisas qe sao mais complicadas, agente nao ta ainda em posição pra fica inventando passeio e viagens estamos no tempo de encontros pra chamar mais corseiros.
Não vamos dar passos maiores que a perna, organizar um churras no Corsa clube é bem diferentedo que churrasco em família!
vamo organizar encontros, todo mes quando tivermos membros fiéis e nos conhecermos mais, aii agente inventa.
- Carlos Rodrigues
acho que os encontros são legais ... to meio desanimado mas realmente é o que tem dado certo !! "coisas" mais elaboradas tenho a sensação que precisam ser feitas com mais cuidado e preferencialmente no começo do mes quando as pessoas não estão tão "quebradas"...
acho que pra fazer um churras por exemplo teria que ter alguem que pegasse o dinheiro com a galera ... comprasse tudo .. e pronto ...
porque ae a pessoa ja pagou e não fura ... senão fica muito complicado ... vc faz um churrasco ... cada um leva uma coisa ... só aparece uma pessoa é hiper ultra mega chato ... igual o lance de aparecida ... (principalmente quando não avisa!)
O Felipe (Balones) tem uma amiga que tem uma pizzaria tem paraibuna com rodizio a R$ 13,00 reais por cabeça ... poderia ser uma boa ... poderiamos pegar um dia e ir pra caragua !.. (litoral !)....
Temos que pensar tambem que fevereiro é mes de carnaval ... com IPVA pra pagar, isso da uma quebrada !!!...
acho que pra fazer um churras por exemplo teria que ter alguem que pegasse o dinheiro com a galera ... comprasse tudo .. e pronto ...
porque ae a pessoa ja pagou e não fura ... senão fica muito complicado ... vc faz um churrasco ... cada um leva uma coisa ... só aparece uma pessoa é hiper ultra mega chato ... igual o lance de aparecida ... (principalmente quando não avisa!)
O Felipe (Balones) tem uma amiga que tem uma pizzaria tem paraibuna com rodizio a R$ 13,00 reais por cabeça ... poderia ser uma boa ... poderiamos pegar um dia e ir pra caragua !.. (litoral !)....
Temos que pensar tambem que fevereiro é mes de carnaval ... com IPVA pra pagar, isso da uma quebrada !!!...
-
- Contato:
Carlos Rodrigues escreveu:acho que os encontros são legais ... to meio desanimado mas realmente é o que tem dado certo !! "coisas" mais elaboradas tenho a sensação que precisam ser feitas com mais cuidado e preferencialmente no começo do mes quando as pessoas não estão tão "quebradas"...
Lá é um lugar bacana.
Além de eu ficar muito feliz se vocês fossem pra minha terrinha, ia com certeza abalar a cidade ver uns 10 corsas todos juntos! haha...
Por mim, onde vocês forem to junto!
Balones
Fotografia, música e velocidade
~ Corsa GL 1.4 95, Eleonora!
Fotografia, música e velocidade
~ Corsa GL 1.4 95, Eleonora!
-