[Dúvida] Carro ficou durão com as molas cortadas.

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.

Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum

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awaked
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Mensagem por awaked »

Quando rebaixa a suspensão perde o alinhamento mesmo. Agora a ponto de fazer furo... já não sei... deve ter mais alguma coisa, ou baixou demais.

Se quica, muito cuidado, numa curva com desnível o carro pode quicar e perder o controle.
Procure marcas mais conhecidas... preço nessas horas só atrapalha uma boa escolha.
Ramos
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Mensagem por Ramos »

Realmente o que você disse tem toda a razão, é bom alertar o pessoal que acha que rebaixar ganha sempre mais estabilidade, depende sempre da forma!

Da minha só ganho estabilidade sem buraco em curva, com buraco o carro pode ficar até mais instável que antes, sinto ser pela traseira não estar respondendo como a dianteira...

Pois é amigo, esta JJ é o mesmo preço das cangoorun aqui no estado (direto com o representante pois não acho ngm que venda, nem usada), as confiança sim que são mias baratas...
SemControle
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Mensagem por SemControle »

qq modificacao na suspensao é assim, se ganha em algo e perde em outro.....
fiz regulagem de cambagem no meu sem qq modificacao na lataria do carro :S
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Ramos
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Mensagem por Ramos »

Pois é pessoal, isto que eu estou achando estranho, a cambagem eles falam que eu terei que refurarar o parafuso..

é o buraco que aparece ali em cima do torninho que pega no eixo do carro

http://s3.postimage.org/1so4tv1j8/image.jpg


Obrigado
Ramos
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Mensagem por Ramos »

Bom pessoal,

Lendo aqui no site achei algumas coisas, realmente quando rebaixa, como a maioria já sabe o carro perde a cambagem.... e o corsa não têm pivo para regulagem da mesma.
Desta forma é necessário ciborgue ou aumentar o furo superior da parte inferior da torre da suspensão e ajustar a cambagem pelo furo
SemControle
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Mensagem por SemControle »

uma coisa q ninguem fala é q o carro parado se tem cambagem negativa, andando passa a ter positiva, conforme o molejo da suspensao
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