Seguinte estou com uma grande dúvida... Já procurei na net, no Forum e nao achei nada que me tirase essa dúvida, vamos lá:
Corsa modelo novo tem no parachoque traseiro dois refletores, que pode também ser instalado um kit de lanterna de neblina, aquela luz que acende mais forte que as normais na traseira, porém nao acho em lugar nenhum vendendo, e nenhum topico do forum explicando sobre tal e fotos desse cara....
Puxa, se alguem souber ai se te como instalar essa lanterna de milha como o farol de milha fala ai... alguem já mexeu com isso? Já viu isso? e sabe se vendem em lojas que nao seja a concessionária, pois concessionária é froid... perguntei na rede Carlos Cunha e eles passaram que teria que trocar o parachoque traseiro, 600$ mais o kit lanterna neblina 800$... cara, achei absurdo!!!
Outra coisa, pra que serve os botoes a mais no interruptor do corsa novo? tem dois tipo farol de milha e outro com escala de 0 a 3.... nossa, cada coisa... veja:

Bom, é isso pessoal, desculpe pelo tamanho do topico, mas estou com essas dúvidas e estou querendo tirar antes de pegar meu corsa novo..
Valew