[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

hUAHSIUOahioAS
EH OSSO!!!
se eu deixar o caro na rua a primeira coisa q ele o meu faz qdo eu chego e demarcar o territorio kkkk

Cara, legal o preço! não achei tão caro, jah to montando minha listinha p/ passar na Accioly kkk

E so agradeçer a rapaziada ae, Vc, manninho e o Valter... as fotos mataram a pau! rsrss
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608
LeAnDrO AMARELO XD

hUAHSIUOahioAS
EH OSSO!!!
se eu deixar o caro na rua a primeira coisa q ele o meu faz qdo eu chego e demarcar o territorio kkkk

Cara, legal o preço! não achei tão caro, jah to montando minha listinha p/ passar na Accioly kkk

E so agradeçer a rapaziada ae, Vc, manninho e o Valter... as fotos mataram a pau! rsrss
Imagem

"Devagar e sempre"
Nana
:: Piquet ::

Mensagem por Nana »

Aeeeee Liraniiii, lindão tá o chardon como sempre. Ficou mais top com as pedaleiras, acredita que liguei essa semana na concessionaria para comprar, só que tinha que encomendar :/ mais nao pedi, esperar mais um pouco....E essa ponteira tambem show de bola, queria colocar no meu pois a ponta do escapamento fica aparecendo muito e faz uma curva pra baixo. Entao é dificil de achar uma que serve e fique rente sabe. Mais vou procurando hahahaha.

Parabééééns pelos up´s. Abraçoooos
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

MMax escreveu:Eae Mano blz?
quanto tempo, feliz ano novo ae....
Olha, relamente um carro que vc olha e diz, PQP!!!!!!!!!!
parabens pelos UPS o corsinha tá show hein, quem
sabe um dia eu chego lá, abraços
Grande Mailson!

Cara quanto tempo brother, sumiu mesmo daqui do fórum hein??? Feliz Ano Novo para você também, tudo de bom para você e para todos da sua familia!
HEHEHE.... ai é dose hein Mailson! Cara obrigado pelo elogio mano, proximo encontro que tiver vou fazer o possível para estar presente, aparece lá para trocarmos idéia!

Abração,
Marcelo.Gomes escreveu:Eduardo, posso dar uma sugestão?

Tira o botão que abre o porta-malas de onde você instalou, e coloca ele na porta do motorista, próximo aos controles do vidro elétrico.

Acho que vai ficar mais discreto, mais fácil de acessar e não corre o risco de chutar o botão com o pé.

Imagem
Fala Marcelo, tudo certo?

A idéia é legal hein! Problema que não sei se ele iria caber ali hein! Pois além do botão da trava ser grande tem todo o corpo dos botôes do vidros escondidos debaixo dessa capa. E outro problema é encontrar essas capas, um botão desses original custa algo na casa de seus R$ 400,00 pelo o que pesquisei. :shock:

Ali pelo menos até hoje nunca chutei o botão... e olha que faz um tempo que tenho esse UP!

Abraços,
LeAnDrO AMARELO XD escreveu:hUAHSIUOahioAS
EH OSSO!!!

HEHEHEHE... Cachorro macho é assim mesmo, se deixar os danados fazem até em nossas pernas!

Vale a pena cara... preciso ir na Aciolly também, porém para trocar o friso do carro da minha namorada! Espero não cair em tentação e não comprar mais nada! rsss... 8)

Cara precisando estamos ai, Corsa Clube é isso mano... amizade e ideias para melhorarmos cada dia mais nossos carros!

Abraços,
Nana escreveu:Aeeeee Liraniiii, lindão tá o chardon como sempre. Ficou mais top com as pedaleiras, acredita que liguei essa semana na concessionaria para comprar, só que tinha que encomendar :/ mais nao pedi, esperar mais um pouco....E essa ponteira tambem show de bola, queria colocar no meu pois a ponta do escapamento fica aparecendo muito e faz uma curva pra baixo. Entao é dificil de achar uma que serve e fique rente sabe. Mais vou procurando hahahaha.

Parabééééns pelos up´s. Abraçoooos
Nana!!!

Obrigado pelo elogio!!! Essas pedaleiras são show de bola, pode comprar... na Aciooly tem para vender comprei as minhas lá. A ponteira para o seu carro é essa que coloquei no meu carro!!! No meu foi feito meio que uma adaptação, mas na realidade ela serve para o seu Corsa Hatch C! :D

Abraços T+,
Heliin
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Nem sabia que vc tinha este up de abrir porta-malas....
Imagem
Mais eu me amarro nesse comando dos vidross \õ/
Amauri_Capao
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

Eduardo,

Cada dia que passa o Classic está ficando mais bonito, gostei muito dos up's foram de muito bom gosto.

Essas fotos então...sem comentários...ficaram perfeitas.

Abraços
Eduardo Lirani
Contato:

Heliin escreveu:Nem sabia que vc tinha este up de abrir porta-malas....
Imagem
Mais eu me amarro nesse comando dos vidross \õ/
Pow mano! Faz mó tempo que tenho esse UP!! rsss...
Vidro elétrico nas 4 portas é bom demais cara... vamos colocar no Silver Chevy??? :roll:

Abraços,
Amauri_Capao escreveu:Eduardo,

Cada dia que passa o Classic está ficando mais bonito, gostei muito dos up's foram de muito bom gosto.

Essas fotos então...sem comentários...ficaram perfeitas.

Abraços
Amauri, tudo certo cara?

Valeu mesmo pelo elogio ai cara, obrigado mesmo cara!

Falando em fotos, cade as fotos do 1.8 hein??? Quero ver essa máquina mano, deve ser TOP demais... sonho meu!

Abraços,
Arqmarino
:: Joy ::

Mensagem por Arqmarino »

Lirani,

Para vc se inspirar e tomar coragem...olhe o último UP que o amigo Clovis fez no Thunder Thank....e depois me diga o que acha.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=754099#754099

Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
LeAnDrO AMARELO XD

Arqmarino escreveu:Lirani,

Para vc se inspirar e tomar coragem...olhe o último UP que o amigo Clovis fez no Thunder Thank....e depois me diga o que acha.

Grande abraço,
Marino.
Cara, tem que ter coragem, mas se bem feito eh um GRANDE UP!!!
Imagem

"Devagar e sempre"
Eduardo Lirani
Contato:

Arqmarino escreveu:Lirani,

Grande abraço,
Marino.
Mestre,

Já passei por lá! O Clovis me deixou com água na boca, ainda mais fazendo no estilo DIY... Meu sonho, mas essa empreitada eu acho que não vou ter coragem. É uma coisa que mexe muito com segurança ai como não domino muito a parte mecanica vou deixar a cargo de uma pessoa gabaritada!

Aguarde os próximos capitulos, se der teremos esse UP para o vermelho também!

Abraços,
LeAnDrO AMARELO XD escreveu:Cara, tem que ter coragem, mas se bem feito eh um GRANDE UP!!!
Leandrão!

Esse é UP que concerteza virá! Porém como falei para o Marino, acho que esse será um UP que não terei coragem de fazer eu mesmo. Mas com um profissional, concerteza! UP em captação de verbas, aguarde!!! :D

Abraços,
Responder